Loja do Vinil

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Loja do Vinil

por Vinisuarez » Qui Mai 07, 2009 11:37 am

Galera alguem mora em tagua ou perto?

É o seguinte na Praça do Bicalho tem uma loja chama Loja do Vinil (CND 2 lt 7 lj 1 Pça do Bicalho), e lá eles vendem o vinil preto fosco para fazer o Bocão do Punto!

E adivinha, o preço é R$3,50 o metro (50 de altura e 1 metro de largura).

Vale mto a pena, se aguem morar perto tem como comprar pra mim e levar no econtro?

a gente tmb pode ver quem quer eae se ngm morar perto a gente junta os pedidos e alguem vai lá.

Valeu.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Loja do Vinil

por JuniorFloripa » Qui Mai 07, 2009 11:43 am

única dúvida que tenho sobre o vinil é será que depois de um tempo ele não irá perder a cor por causa de pegar água, sol ?

tenho interesse em fazer o bocão também.

abraços.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaslee » Qui Mai 07, 2009 1:15 pm

JuniorFloripa escreveu:única dúvida que tenho sobre o vinil é será que depois de um tempo ele não irá perder a cor por causa de pegar água, sol ?

tenho interesse em fazer o bocão também.

abraços.

A durabilidade do vinil e de 3 a 5 anos.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaslee » Qui Mai 07, 2009 1:18 pm

Vinisuarez escreveu:Galera alguem mora em tagua ou perto?

É o seguinte na Praça do Bicalho tem uma loja chama Loja do Vinil (CND 2 lt 7 lj 1 Pça do Bicalho), e lá eles vendem o vinil preto fosco para fazer o Bocão do Punto!

E adivinha, o preço é R$3,50 o metro (50 de altura e 1 metro de largura).

Vale mto a pena, se aguem morar perto tem como comprar pra mim e levar no econtro?

a gente tmb pode ver quem quer eae se ngm morar perto a gente junta os pedidos e alguem vai lá.

Valeu.

Eu posso comprar pra vc, mas tem que ver se esse vinil e daqueles lisos ou se é igual aquele dos adesivos de coluna que vem no carro tipo aspero. Na minha opiniao o aspero fica mais bonito.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Vinisuarez » Qui Mai 07, 2009 2:24 pm

Galera,

Esse vinil da loja do vinil é liso, e não fica tão legal

Encotrei outra loja atrais do free park que tem o aspero, 20 reias o metro (100x60) e tem de várias cores.

Quem quiser me fala que fica fácil pra mim comprar lá, dai eu levo no encotro!

Abrass
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Rennó » Qui Mai 07, 2009 2:45 pm

Po eu to atrás de um cinza escuro, será que tem lá, Vinicius???

O preto fica legal se as grades também forem pretas, só que não pretendo pintar nem trocar elas!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaslee » Qui Mai 07, 2009 2:51 pm

guirenno escreveu:Po eu to atrás de um cinza escuro, será que tem lá, Vinicius???

O preto fica legal se as grades também forem pretas, só que não pretendo pintar nem trocar elas!!!

Ae guilherme queria assim tambem, mas vi que o resultado vai ficar sem graça demais. Peguei a tonalidade vendida na loja e fiz no PS equase a mesma coisa de deixar sem nem aparece direito. Se for fazer o ideal e a preta mesmo e aqui e brasilia as grades estao caras demais 174 a de cima e 204 a de baixo e 100 reais o par das molduras :evil:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Guilherme Rennó » Qui Mai 07, 2009 2:56 pm

jaslee escreveu:
guirenno escreveu:Po eu to atrás de um cinza escuro, será que tem lá, Vinicius???

Ae guilherme queria assim tambem, mas vi que o resultado vai ficar sem graça demais. Peguei a tonalidade vendida na loja e fiz no PS equase a mesma coisa de deixar sem nem aparece direito. Se for fazer o ideal e a preta mesmo e aqui e brasilia as grades estao caras demais 174 a de cima e 204 a de baixo e 100 reais o par das molduras :evil:

Po que pena!! Se não ficar legal, eu vou colocar o vinil preto sem pintar ou trocar as grades mesmo...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaslee » Qui Mai 07, 2009 2:58 pm

guirenno escreveu:
jaslee escreveu:

Po que pena!! Se não ficar legal, eu vou colocar o vinil preto sem pintar ou trocar as grades mesmo...

Tenho medo de por o preto e ficar estranho sem trocar as grades. Vc que vai mecher com a pintura do seu carro devia embutir as grades e as molduras dos farois no orçamento deve ficar em conta, pois ja tem mais coisas pra fazer :D

Guilherme a gente podia marcar um dia nessa loja pra testar os vinis nos nossos pratosos XD
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Guilherme Rennó » Qui Mai 07, 2009 3:09 pm

jaslee escreveu:
guirenno escreveu:
jaslee escreveu:

Tenho medo de por o preto e ficar estranho sem trocar as grades. Vc que vai mecher com a pintura do seu carro devia embutir as grades e as molduras dos farois no orçamento deve ficar em conta, pois ja tem mais coisas pra fazer :D

Guilherme a gente podia marcar um dia nessa loja pra testar os vinis nos nossos pratosos XD

Sabe que eu nem tinha pensado nisso, vou até procurar saber mesmo quanto ficaria!!
Mas sei não... depois pra vender vou ter que pintar novamente e tal... apesar de que não pretendo vender tão cedo!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo