Alarme Original Fiat Punto. O de vcs funciona???

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: ALARME ORIGINAL FIAT PUNTO. O DE VCS FUNCIONA ???

por viniat » Qui Abr 30, 2009 9:16 pm

elton escreveu:...
Outra coisa que deixa preocupado, é o que o ladrão #@% vai fazer com o seu som original se ele é codificado?!
...

Que eu me lembre era DVD que ele tinha, não era som original.
É de ficar Puto mesmo... o meu alarme é o mesmo da FIAT, mas colocado por fora da concessionária... no dia que coloquei ele disparou a noite inteira (umas 6 hrs. seguidas) com intervalos CRONOMETRADOS de 40 minutos, dai parou de disparar e está de boa até hoje... vai saber.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Alarme Original Fiat Punto. O de vcs funciona???

por dronan » Qui Abr 30, 2009 10:09 pm

legal é o positron no meu celta. quando chove, molha o sensor debaixo do capô e faz o alarme disparar, até ai tudo bem se não fosse o fato de descer os 2 vidros do carro

sempre deixo na rua, outro dia, estacionei o carro as 7 da manha e fui trabalhar, dia chuvoso... meio dia recebo uma ligação de meus pais falando que um PM tinha ligado pra casa perguntando d um celta abandonado com vidros abertos ... só pensei #@%&! #@%&!.. roubaram o carro...
mas era isso, tava chovendo e o vidro desceu... só faltava tb ter peixe dentro do carro auhhuauhahua
isso que um dia antes cheguei no carro e os vidros tb tavam baixados, mais dai tb ninguem me ligou e num notei falta de nada lol

depois disso só fecho na chave XD

Mas se a concessionaria se negar a arrumar isso, reclama no 0800, ameaça colocar em revista o caso... aperta que eles cedem
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaslee » Sex Mai 01, 2009 10:38 pm

o meu funciona perfeito e nao tem esses erros ciclicos citados pelo socket, acho que vai muito da instalaçao e toda semana testo o meu para nao ter problemas, se vejo algo estranho ja levo na concessionaria pra arrumar, mas por enquanto tudo nos conformes.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por andretissot » Sáb Mai 02, 2009 12:44 pm

Outra coisa que deixa preocupado, é o que o ladrão #@% vai fazer com o seu som original se ele é codificado?!
De duas, uma... Ou o Ladrão de galinha é tão burro que não sabe que o som tem codificação, ou os #@% já descobriram um meio de desbloquear o som sem senha

Era um DVD retrátil, mas tinha esse aparelho já há mto tempo e nunca tive problemas com tentativa de roubo do mesmo. Mas depois que coloquei as rodas acho que o carro chama mais atenção e o ladrão que olha para um com rodas originais e para outro que é "mexido" é claro que ele vai no que tem rodas, é #@%&! morar num país onde vc trabalha honestamente para comprar as coisas e vem um #@% que não tem capacidade para trabalhar e comprar e te rouba !!!

São muitas variáveis no seu caso. Pode ter sido falha em algum sensor do carro como também do próprio alarme.
Mas há um detalhe muito importante... ao ligar o alarme, ele fica inativo durante 1 minuto. Muito provavelmente acredito nesta possibilidade: você chegou na sua clínica, ligou o alarme e entrou. Enquanto o alarme ainda não se ativava, o meliante entrou e fez o que queria durante esse quase 1 minuto. Mas ele não foi rápido o suficiente e assim o alarme disparou pois finalmente se ativou!

Então Carlos, eles me alegaram isso na concessionária, mas não foi o que aconteceu, pois ativei o alarme às 9:00h da manhã e o fato só ocorreu às 11:00h da manhã, tanto que eles pediram para deixar o meu carro lá para fazerem a leitura dos disparos e ativações.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por jowsantista » Sáb Mai 02, 2009 12:58 pm

Caraca cara, que azar... até agora nao tenho doq reclamar do meu...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por munhoz99 » Sáb Mai 02, 2009 2:46 pm

Quando vcs acionam o botão de fechar as portas pela chave canivete o vidro sobe automaticamente ou tem que ficar pressionando ??
Grato
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Sáb Mai 02, 2009 3:08 pm

munhoz99 escreveu:Quando vcs acionam o botão de fechar as portas pela chave canivete o vidro sobe automaticamente ou tem que ficar pressionando ??
Grato

Tem que pressionar por uns 2 segundos +- para os vidros subirem.
E 2 segundos para os vidros descerem também.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andretissot » Ter Mai 05, 2009 1:48 pm

Recebi a resposta hoje da barigui veículos !!!

Eles falaram que fizeram a leitura do alarme e que realmente eu acionei o alarme às 9h e pouco e que o mesmo disparou + ou - às 11h, mas foram feitos todos os testes no alarme e que o mesmo funcionou. Foi passado para a fábrica da Fiat que se manifestou não tendo culpa, ou responsabilidade diante do fato. Mas segundo a Barigui Veículos, como eu e minha família somos clientes deles a mto tempo, eles se dispõem a arcar com 50% do valor do aparelho, como segundo eles "um brinde" da concessionária. Eu estou tentando ainda o ressarcimento total, mas se não conseguir, fazer o que, ficarei 50% satisfeito !!!

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Mai 05, 2009 2:01 pm

Cara, pelo menos eles assumiram 50% da culpa, hehehehe O normal seria um #@% te olhar e falar: se vira, a Fiat não tem culpa pq a gente n acha nada de errado...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por iae » Qui Mai 07, 2009 2:15 pm

Eu ficaria saisfeito com os 50% do valor.... mais do que isso é dificil conseguir.. mas se não custa tentar né.. hehehe..

Agora quanto ao alarme funcionar apenas depois de 1 minuto, não sei não, isso eu sei que acontece com alarmes de proximidade, agora esse que só sobe e desce vidro acho que não acontece, visto que ele não corta ignição do carro... pelo menos o meu não corta.. heheh..

AbraçoSS
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo