Punto Sporting... quanto sai?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Sporting... quanto sai?
E ai galera, sou novo no forum e gostaria de tirar uma duvida. Eu pretendo comprar semana que vem um Punto sporting, com os seguintes opcionais:
Cor metalica: laranja spot
Blue & ME
Vidros eletricos traseiros
Gostaria de saber quanto barganhar na hora da compra?? Qual o valor minimo que vcs acham que da para pegar o carro com estes opcionais!!??
Grande abs!!!
Cor metalica: laranja spot
Blue & ME
Vidros eletricos traseiros
Gostaria de saber quanto barganhar na hora da compra?? Qual o valor minimo que vcs acham que da para pegar o carro com estes opcionais!!??
Grande abs!!!
- Piloto de Atari
1% nada pede logo 5% de desconto, foi o que eu consegui. E mais licenciamento, IPVA, protetor de carter, filme e tanque cheio. E ainda pagaram 3 mil a mais na minha Eco que dei na troca. O negócio é chorar.
Mas isso tudo acaba dependendo da sua cidade. Se tiver só uma concessionária é difícil eles darem muita coisa, mas quando tem mais de uma eles são mais flexíveis por causa da concorrência.
Aliás coloque sua cidade na assinatura.
Mas isso tudo acaba dependendo da sua cidade. Se tiver só uma concessionária é difícil eles darem muita coisa, mas quando tem mais de uma eles são mais flexíveis por causa da concorrência.
Aliás coloque sua cidade na assinatura.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Então galera... Sou aqui de São Paulo... fiz as contas aqui, me baseando pelo preço do site, com 5% de desconto o carro sairia por 53.604.. sera que nesse valor o pessoal ainda me dá a documentação grátis?? (ipva+seguro obrigatorio+emplacamento)
Elvio Cavalcante - São Paulo
Fox 1.0 city - Preto Ninja
Fox 1.0 city - Preto Ninja
- Piloto de Atari
elviocb escreveu:Então galera... Sou aqui de São Paulo... fiz as contas aqui, me baseando pelo preço do site, com 5% de desconto o carro sairia por 53.604.. sera que nesse valor o pessoal ainda me dá a documentação grátis?? (ipva+seguro obrigatorio+emplacamento)
Esqueci da documentação, dá pra pegar de boa tb...
- Motorista de Auto Escola
Pagando um preço de 53,000 vc não pode ter medo ou vergonha de pedir nada não...... tem que chorar mesmo e qdo tiver tudo certo vc ainda diz que só pra fechar vc quer a documentação paga!!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
6 mensagens
|Página 1 de 1