Bateria descarregou
Re: Bateria descarregou
Pelo visto a novela não acabrá tão cedo...
Deixaram a bateria fora do carro nesta madrugada carregando, e hoje de manhã para surpresa dos mecânicos ela não segurou carga alguma...
Ou seja, o problema esta na bateria, e a mesma será trocada na garantia...
Mas para trocar, precisam levar na Moura para eles analisarem e autorizarem a troca...
Para isso serão necessários 3 dias ...
Entrei em contato com a ConFiat, e amanhã pelo visto irei pegar o carro reserva que temos de direito...
Espero pegar o carro de volta na sexta-feira...
Qualquer novidade irei postando.
Abraços!!!!
Deixaram a bateria fora do carro nesta madrugada carregando, e hoje de manhã para surpresa dos mecânicos ela não segurou carga alguma...
Mas para trocar, precisam levar na Moura para eles analisarem e autorizarem a troca...
Entrei em contato com a ConFiat, e amanhã pelo visto irei pegar o carro reserva que temos de direito...
Abraços!!!!
Sporting Modena 08/09
BlueME + VET + Alarme
BlueME + VET + Alarme
- Piloto de Atari
ThiagoSP escreveu:Pelo visto a novela não acabrá tão cedo...
Abraços!!!!
Falaram o mesmo para mim...
Mas bati o pé e pedi uma nova de qualquer jeito no dia... segunda-feira
Eu sabia que tinha direito a carro depois de 3 dias, mas com 20 anos não posso pegar por "fatores de risco".
Na quinta me ligaram dizendo que era a bateria mesmo, algo com ter colado as placas... a possibilidade pode ter sido eu ter viajado 12hrs por 2 dias seguidos com as luzes, som e ar ligados por todo esse tempo... mas não deveria acontecer!
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
o meu acontece isso qdo fico com o som ligado e carro desligado, bate a chave e so os ponteirinhos mexiam..!!
e um pouco antes de eu tentar ligar o carro ( som ligado) eu mexia na parte do ar , aqueles niveis de intensidade 1 2 3 4...
cada vez que eu mudava (pra teste) fazia algo diferente... alapaga a luz, ou o som parava, ou distorcia tdo .... e tbem deu avaria no air bag!
troca de oleo. e tbem ads desativado algo do tpw... noa me lembro exatamente da msg...!!
Tiveh q faze o carro pega no tranco, levei na fiat... mas dai com o carro ligado nao dava o problema.. dai nao fizeram nda...!
e ja passei por isso de fica sem bateria umas 2 / 3 vzs...!! =/
e um pouco antes de eu tentar ligar o carro ( som ligado) eu mexia na parte do ar , aqueles niveis de intensidade 1 2 3 4...
cada vez que eu mudava (pra teste) fazia algo diferente... alapaga a luz, ou o som parava, ou distorcia tdo .... e tbem deu avaria no air bag!
troca de oleo. e tbem ads desativado algo do tpw... noa me lembro exatamente da msg...!!
Tiveh q faze o carro pega no tranco, levei na fiat... mas dai com o carro ligado nao dava o problema.. dai nao fizeram nda...!
e ja passei por isso de fica sem bateria umas 2 / 3 vzs...!! =/
- Piloto de Autorama
comprar uma bateria com maior amperagem num resolve?
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Comigo no Palio a bateria descarrega se eu fica com o som ligado muito tempo com o carro desligado tbm... O que eu faço, já que o som ligado fica rolando por perto mesmo, é dar uma partida no carro a cada meia hora mais ou menos. E mesmo assim dá pra perceber que a batt já tá mais fraca quando eu faço isso... mas ae volta ao normal...
- Velha Guarda
hum.. q no meu carro atual tenho bateria especial (p/ competição) ... sera que vale guardar ela (ainda tenho a original / ta a uns 3 anos parada) pra precaver desses pepinos? 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Eu acho uma boa, Diego... de quanto é o alternador da sua bateria?
- Velha Guarda
Eu sou cagão cara...
Sempre que as baterias acabam e preciso que fazem chupeta, eu sempre troco a bateria no mesmo dia... não espero para ver se vai ou não segurar carga...
Sempre que as baterias acabam e preciso que fazem chupeta, eu sempre troco a bateria no mesmo dia... não espero para ver se vai ou não segurar carga...
- Administrador
kkk comigo é diferente, só troco a bateria depois que fazem varias chupetas e a gota d água é quando passo vergonha quando saio com uma mina e o carro não pega
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Amanhã (quinta-feira) chegará a bateria nova da moura...
Segundo a concessionária amanhã o carro fica pronto...
Só resta saber se realmente o rastreador da porto que estava roubando energia da bateria...
Mas ficou a dúvida no ar, que todos tem: Será que a bateria do carro é equivalente a tudo o que ele possui de eletrônicos???
Não seria melhor colocar uma de 60ah???
Amanhã farei esse questionamento ao técnico...
Segundo a concessionária amanhã o carro fica pronto...
Só resta saber se realmente o rastreador da porto que estava roubando energia da bateria...
Mas ficou a dúvida no ar, que todos tem: Será que a bateria do carro é equivalente a tudo o que ele possui de eletrônicos???
Não seria melhor colocar uma de 60ah???
Amanhã farei esse questionamento ao técnico...
Sporting Modena 08/09
BlueME + VET + Alarme
BlueME + VET + Alarme
- Piloto de Atari