Pará-choque dilatando
Pará-choque dilatando
Há umas 3 semanas fui na concessionária reclamar do meu pará-choque traseiro que está dilatando, a mulher da garantia falou para eu voltar num dia de sol pra ela ver o problema e tirar fotos para enviar para a FIAT para ver o procedimento...
Quinta-feira voltei lá e ela disse que a FIAT solicitou a troca da peça de todos os Puntos até um certo número de chassi, pois houve uma troca de fornecedor da peça devido aos defeitos de dedilatação, e o meu estava incluso nesse "recall".
Verifiquem os de vocês!
Abrç...
Quinta-feira voltei lá e ela disse que a FIAT solicitou a troca da peça de todos os Puntos até um certo número de chassi, pois houve uma troca de fornecedor da peça devido aos defeitos de dedilatação, e o meu estava incluso nesse "recall".
Verifiquem os de vocês!
Abrç...

- Roda dura de Auto Escola
O Punto do Luiz tb está com uma dilatação só que no parachoque da frente... vou mandar uma msg particular para ele!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Re: Pará-choque dilatando
Hugo escreveu:Há umas 3 semanas fui na concessionária reclamar do meu pará-choque traseiro que está dilatando, a mulher da garantia falou para eu voltar num dia de sol pra ela ver o problema e tirar fotos para enviar para a FIAT para ver o procedimento...
Verifiquem os de vocês!
Abrç...
Nao tem como nos informar a serie dos chassis q apresentaram esse problema? Pq se for o caso troco os meus...
Mas nao adianta eu ir na concessionária perguntar sobre isso pq eles vão se fazer de "não to sabendo de nada"...
Se me dissesse a série ficaria mais fácil e eu já veria se o meu tem ou não esse problema (embora nunca tenha dilatado...)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Problema de dilatgação no para choque traseiro eu nunca tinha ouvido. A maioria tem esse problema no para choque dianteiro, embaixo do farol esquerdo. Inclusive o meu...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
- Velha Guarda
BART escreveu:Não sei se o meu ta dilatendo...mas vou ligar pra Fiat e ver a série de chassi q estão trocando...
Veja ai BART...
É importante isso!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda