Punto raspando...
Punto raspando...
Olá,
tenho um Punto 1.4 e ele sempre raspa o para-choque da frente nas subidas fortes, quando vou entrar nelas, ou nas descidas... as vezes até em quebra-molas... é normal? Tô achando ele bem baixo e até tenho medo de subir rápido nas ruas com medo dele bater o fundo... será que tem algo errado? O de vcs fazem isso tb?
Abraço a todos!!!
tenho um Punto 1.4 e ele sempre raspa o para-choque da frente nas subidas fortes, quando vou entrar nelas, ou nas descidas... as vezes até em quebra-molas... é normal? Tô achando ele bem baixo e até tenho medo de subir rápido nas ruas com medo dele bater o fundo... será que tem algo errado? O de vcs fazem isso tb?
Abraço a todos!!!
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Re: Punto raspando...
É normal, faz parte do estilo do carro... E com protetor de carter, fica mais baixo ainda...
- Velha Guarda
Posso ficar tranquila então? Não tem problema raspar não? O pára-choque embaixo tá todinho arranhado e eu achava que raspava era o peito de aço., mas parece que é o pára-choque... isso mesmo? Posso ficar tranquila? Brigadim gente!!!
- Piloto de Atari
Olha, vc pode ficar tranquila sim, mas vai com cuidado nas valetas...
É normal vc raspar de leve o peito de aço, mas o para-choque so raspa se vc entrar forte nas valetas...
Eu ja raspei o parachoque em valeta bem funda quando eu entrei muito rapido, depois disso passei a tomar mais cuidado que eu tomava...
É normal vc raspar de leve o peito de aço, mas o para-choque so raspa se vc entrar forte nas valetas...
Eu ja raspei o parachoque em valeta bem funda quando eu entrei muito rapido, depois disso passei a tomar mais cuidado que eu tomava...
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Olha, vc pode ficar tranquila sim, mas vai com cuidado nas valetas...
X2 ..... de fato tem que passar bem devagar mesmo....se tiver paciência não irá raspar... imagina a galera que ta andando com as molas esportivas....hehe da até uma dor no coração só de imaginar rs
- Barbeiro de Auto Escola
Entrei na comunidade do orkut e vi que muitos Puntos raspa o pára-choque tb... é só passar a mão embaixo dele que dói até o coração... todo detonado... tem lugar que eu passo bem devagar e mesmo assim raspa... e tem ruas que não dão pra passar devargarzinho pq são ruas movimentadas...
abraço
abraço
- Piloto de Atari
Normal. A parte da frente do parachoque é bem baixa mesmo. Sempre que eu entro em uma garagem mais inclinada raspa. Dá muita dó e tento ir o mais devagar possivel, passo inclinado mas não tem jeito, sempre raspa. Resultado, fica todo ralado em baixo e ainda bem que nem dá para ver, mas já vi o carro levantado e está muito feio, riscos fundos.
Agora quanto ao protetor de carter é mais fácil ainda raspar. Só passar um pouco mais rápido por uma valeta que já bate.
Agora quanto ao protetor de carter é mais fácil ainda raspar. Só passar um pouco mais rápido por uma valeta que já bate.
- Piloto de Autorama
sempre arrumo o protetor e deu uma raspadinha ja era parachoque estufa, ai resolvi parar de arrumar ....e paguei caro o pneu quanto a velocidade passava de 130 comia td a capa ante lama nas rodas ....
- Piloto de Atari
O que mais raspa é o protetor de carter...
O parachoques só raspa em descidas e subidas muito ingremes...
O que tb ocorre muito é quando se estaciona o carro naquelas vagas que tem meio fio na frente. O parachoques ali raspa com gosto...
Agora imagine ele rebaixado!
O parachoques só raspa em descidas e subidas muito ingremes...
O que tb ocorre muito é quando se estaciona o carro naquelas vagas que tem meio fio na frente. O parachoques ali raspa com gosto...
Agora imagine ele rebaixado!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda