Atualização do BLUE&ME

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Atualização do BLUE&ME

por Rush » Sáb Fev 21, 2009 1:19 am

augusto césar escreveu:Kunai, valeu pelo post/resposta. Porém, como saber dessa tal plataforma? No aguardo. Ah, o i-pod nano é compatível com o blue&me?

Procura pelo modelo do seu celular em
www.gsmarena.com

e veja se ele tem Symbian OS na parte de especificações...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por augusto césar » Sáb Fev 21, 2009 11:42 am

Rush, valeu velho, pela dica. Cara, sou de Brasília e acessei o CORREIOWEB e por ele entrei no CORREIO DE MINAS e achei PUNTOS com pouquíssimas KM rodados, alguns com SKY a preço bem convidativos, algo entre 43 a 48 mil, modelos 07/08, procede ou são bombas já armadas?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por augusto césar » Sáb Fev 21, 2009 11:48 am

Meu nokia é o 5310 e não tem a tal plataforma SYMBIAN isso é bom ou ruim?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Rush » Sáb Fev 21, 2009 3:19 pm

augusto césar escreveu:Rush, valeu velho, pela dica. Cara, sou de Brasília e acessei o CORREIOWEB e por ele entrei no CORREIO DE MINAS e achei PUNTOS com pouquíssimas KM rodados, alguns com SKY a preço bem convidativos, algo entre 43 a 48 mil, modelos 07/08, procede ou são bombas já armadas?

cara, correio de minhas é jornal?? Nunca ouvi falar....
Aqui em Estado de minas (www.estaminas.com.br), com um otimo classificados....
Vou te dar um exemplo: Paguei R$46k no meu, completo, ano 07/08, em dezembro (abtes da bomba do IPI), de um diretor da fiat... Meu carro tava zeradissimo, foi um bom preço na epoca... E o diretor pagou R$34k, ( fiquei com a copia da NF e vi)....
Tudo é possivel... eu só comprei pq conhecia mto o cara.... quem tem acesso a carro barato assim, geralmente nem anuncia no jornal... abre a boca e vende rapido...

portanto, EU não compraria um baratissimo sem saber a real procedencia....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por augusto césar » Sáb Fev 21, 2009 6:45 pm

Rush, mais uma vez thanks pela atenção. Cara, eu me enganei, NÃO é CORREIO DE MINAS, e sim o mesmo que você postou: ESTADO DE MINAS, é que pertence ao mesmo grupo do CORREIO BRAZILIENSE. Eu o acessei pelo VRUM, basta clicar e você mesmo verá sobre os carros e os preços que te falei. Não é um PUNTO SPORTING isolado, é mais de um, inclusive, ainda, com a garantia, pois alguns não passam de 15 mil rodados. Ai eu pensei:"Será que vendo meu atual carro aqui e desço até BH e compro um "usado" ou fico por aqui e tiro um "zerinho", porém pagando bem mais, E ai?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Vamos Agir?

por s.bianchi » Seg Mai 04, 2009 3:31 pm

Caros amigos,

Me parece óbvio que este é um problema genérico e pertinente a todos os proprietários do punto, que compraram um sistema que evidentemente não funciona corretamente.

Eu sou engenheiro de som, e comprei esse sistema para poder escutar em média 150 faixas de mp3 por dia. Mas desde que as faixas mp3 adotaram nova versão de ID tag, elas simplesmente não podem ser lidas.
Sem falar que somente um outro celular funciona corretamente, ressaltando que essa história de ler SMS é lenda...

Eu já entrei em contato com a fiat diversas vezes, mas simplesmente não obtive nenhuma resposta. Em várias concecionárias os técnicos realmente ~não têm muita noção do que se passa. Sem falar no software que vem na versão T-Jet, que poderia muito bem ser a atualização que tanto esperamos, pois é muito melhorada e utiliza exatemente a mesma plataforma que temos.

Em fim, minha idéia é abrir um processo em conjunto contra a fiat, com todos os usuários que sentem-se lesados em pagar, e pagar caro por um acessório que não cumpre o prometido, com o objetivo de conseguir o perfeito funcionamento desse sistema, ou indenização proporcional a cada caso. :!:
Acredito que teríamos o código de defesa do consumidor ao nosso lado e quebraríamos o stigma que o brasileiro é passivo nesses casos.

Fica aqui o meu convite, pois teriamos um grande sucesso ao entrarmos nisso juntos.

No aguardo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por viniat » Seg Mai 04, 2009 3:48 pm

Eu concordo com você s.bianchi.

A FIAT como ocorre na Europa, poderia oferecer ao menos uma atualização do Blue&Me para que realmente rode o leitor de SMS e quem sabe até o EcoDrive http://www.fiat.com/ecodrive/

Eu não entendo nada de leis mas sou parceiro para fazer uma grupo para esse processo.

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaydee_ro » Seg Mai 04, 2009 5:00 pm

O software no T-Jet É uma melhoria do já existente, junto com o Linea, ou é somente o visor que mudou?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jonão » Sáb Jul 02, 2011 2:53 pm

Aonde eu assino?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fantini » Sex Jul 08, 2011 12:16 am

Saiu a atualização 5.5, disponível no site do Blue&Me http://www.blueandme.net/blueandme/inde ... /download/
Podem atualizar, que é tranquilo. O meu estava travando, e depois da atualização voltou a funcionar certinho.

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo