DEFEITO Vidro traseiro elétrico colocado
9 mensagens
|Página 1 de 1
DEFEITO Vidro traseiro elétrico colocado
Boas...
Pessoal me ajudem ai, comprei o Punto, mas o carro que eles tinham no estoque não tinha VE traseiro então resolvi colocar na concessionária antes mesmo de pegar o carro. pra começar quando cheguei para retirar o carro descobriram que instalaram o VE em outro Punto, então tive que esperar 3 horas para instalar no carro certo (no caso o meu).
Depois de uma semana com o carro descobri que:
Quando eu saio do carro e deixo somente os vidro traseiros abertos, ao acionar o alarme eles não fecham.
Ai eu tenho que apertar o comando de abrir todos os vidro e depois fecha-los novamente....
Liguei para a mina de acessórios que me enfiou a faca nos Vidros traseiros e ela disse que isso ai é normal, pq os comandos de fechamento estão nos vidros dianteiros....
Gostaria de saber se alguem já sabe deste problema? ou ainda não descobriu????
Isso acontece somente no VE traseiro que foi colocado pela concessionária pois os VE traseiros de fábrica não acontece....
Pessoal me ajudem ai, comprei o Punto, mas o carro que eles tinham no estoque não tinha VE traseiro então resolvi colocar na concessionária antes mesmo de pegar o carro. pra começar quando cheguei para retirar o carro descobriram que instalaram o VE em outro Punto, então tive que esperar 3 horas para instalar no carro certo (no caso o meu).
Depois de uma semana com o carro descobri que:
Quando eu saio do carro e deixo somente os vidro traseiros abertos, ao acionar o alarme eles não fecham.
Ai eu tenho que apertar o comando de abrir todos os vidro e depois fecha-los novamente....
Liguei para a mina de acessórios que me enfiou a faca nos Vidros traseiros e ela disse que isso ai é normal, pq os comandos de fechamento estão nos vidros dianteiros....
Gostaria de saber se alguem já sabe deste problema? ou ainda não descobriu????
Isso acontece somente no VE traseiro que foi colocado pela concessionária pois os VE traseiros de fábrica não acontece....
- Piloto de Atari
Re: DEFEITO Vidro traseiro elétrico colocado
cara eu n tenho vidro elétrico traseiro, isso deve ter sido alguma configuração que eles não botaram até mesmo uma Má instalção.. Eu se fosse vc iria na loja onde você mandou por esses vidros elétricos e mandar arruma e nem ficar se extressando.. Na certa deve ter garantia isso..
abraço boa sorte ai
abraço boa sorte ai

- Motorista de Auto Escola
Cara, pode ser que eles nao memorizaram a posição so vidro.... Nos comandos do vidro que fica ao lado do motorista, experimente abrir os vidros trazeiros totalmente e depois aperte e segure para fechar e fique segurando por uns 10 segundos... faça isso com os 2 lados, um de cada vez.... Depois experimente fechar no telecomando...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Quando os vidros eletricos vem de fabrica nas 4 portas... eles abrem e fecham pela chave canivete!
O mesmo deveria ocorrer nessa instalação feita...
O mesmo deveria ocorrer nessa instalação feita...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Queria q algum membro se tiver VE traseiro fizesse o teste, pois por telefone a mina falou q é assim mesmo.
Quando os vidro da frete estão abertos, os quatro fecham por telecomando - só os de trás abertos não fecham.
Quando os vidro da frete estão abertos, os quatro fecham por telecomando - só os de trás abertos não fecham.
- Piloto de Atari
Isso é sacanagem... Pq se enfiaram a faca, pelo menos poderiam ter colocado o módulo de levante dos vidros no toque da chave... Pelo jeito não colocaram...
- Velha Guarda
Então, Eles levantam.... mas só se os da frente estiverem abertos tbm.... vou verificar com a Fiat se é assim mesmo, senão volto lá com a faca nos detes rsrsrs.
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari
E os pés no peito...
Pq ae ficou confuso né? Tem caso que levanta o vidro, tem caso que não... Módulo então tem... Mas ae pra só funcionar conforme o da frente, é esquisito...
Pq ae ficou confuso né? Tem caso que levanta o vidro, tem caso que não... Módulo então tem... Mas ae pra só funcionar conforme o da frente, é esquisito...
- Velha Guarda
Morte escreveu:Então, Eles levantam.... mas só se os da frente estiverem abertos tbm.... vou verificar com a Fiat se é assim mesmo, senão volto lá com a faca nos detes rsrsrs.
Abraços
Vá na concessionária e faça o teste em algum punto do showroom...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1