Dúvida quanto a entrada de audio no AMP Hurricane 4.120 e +
Dúvida quanto a entrada de audio no AMP Hurricane 4.120 e +
Gente andei lendo o manual do AMP e la diz que a entrada é variável de 200mV - 8.0V
Sendo assim há a necessidade de converter a saída do som original do punto de baixa pra alta impedância? Ai é soh colocar os conectores RCA?
Depois dessa duvida fui ler o manual do som original e encontrei isso na pág 6:
Características Técnicas:
- Potência 4 x 30 W
- Alto-Falantes: 6
- Sistema HiFi: 6 alto-falantes e subwoofer (se previsto)
- Sistema HiFi Interscope: 6 alto-falantes, subwoofer e amplificador multicanal (se previsto)
- Predisposição para CD Changer
- Sistema de proteção antifurto
Daí surgiram algumas dúvidas, eu já tinha lido por ai que o som original nao tinha remote mas diz ali que tem previsão para amplificador, e se tem previsão pra amp ele deve ter saidas de alta neh?
Outra dúvida, na potencia tem 4x 30 W, mas abaixo da potencia diz Alto-Falantes:6, o som tem 6 saidas?
Bom acho q é isso, em outro post perguntei se alguem tem os esquemas desse som mas ninguem respondeu, aproveito para pedir d novo neste aqui.
Obrigado
[]s
Sendo assim há a necessidade de converter a saída do som original do punto de baixa pra alta impedância? Ai é soh colocar os conectores RCA?
Depois dessa duvida fui ler o manual do som original e encontrei isso na pág 6:
Características Técnicas:
- Potência 4 x 30 W
- Alto-Falantes: 6
- Sistema HiFi: 6 alto-falantes e subwoofer (se previsto)
- Sistema HiFi Interscope: 6 alto-falantes, subwoofer e amplificador multicanal (se previsto)
- Predisposição para CD Changer
- Sistema de proteção antifurto
Daí surgiram algumas dúvidas, eu já tinha lido por ai que o som original nao tinha remote mas diz ali que tem previsão para amplificador, e se tem previsão pra amp ele deve ter saidas de alta neh?
Outra dúvida, na potencia tem 4x 30 W, mas abaixo da potencia diz Alto-Falantes:6, o som tem 6 saidas?
Bom acho q é isso, em outro post perguntei se alguem tem os esquemas desse som mas ninguem respondeu, aproveito para pedir d novo neste aqui.
Obrigado
[]s
Punto Sporting - Cinza Cromo
Opicionais: 023, 140, 195, 210, 47Y e 4J3
[ok] Xenons Boxster: H1 & H4-Bi (H4 retirado, culpa da lei!)
[ok] Película: G20
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
- Piloto de Autorama
valeu valmir..... vou ligar pro cara q me vendeu ver se eles tem la o esquema certim!!!!
mas a foto ajudou bastante XD
Outra coisa, como vc soltou o radio do painel? eu vi q tem 4 buracos e talz, mas como faz pra solta-lo???
[]s
mas a foto ajudou bastante XD
Outra coisa, como vc soltou o radio do painel? eu vi q tem 4 buracos e talz, mas como faz pra solta-lo???
[]s
- Piloto de Autorama
Grande valmorrr!!!
Vlws o help..
vou ver c apareço na concessionaria comprar o tapete central (tunel) e tento comprar/GANHAR essa paradinha de tirar o radio!!!!
Agora falta sebar se o hurricane tem entrade de BAIXA
[]s
Vlws o help..
vou ver c apareço na concessionaria comprar o tapete central (tunel) e tento comprar/GANHAR essa paradinha de tirar o radio!!!!
Agora falta sebar se o hurricane tem entrade de BAIXA
[]s
- Piloto de Autorama
valmir!!!
VLWS!! eram essas entradas mesmo q eu tava imaginando!!
vc ta de plantao hein,, surgio msg vc vai la e responde!!
hehehe
qdo eu conseguir uma maquina digital boa posto as fotos.... hehehe
[]s
VLWS!! eram essas entradas mesmo q eu tava imaginando!!
vc ta de plantao hein,, surgio msg vc vai la e responde!!
hehehe
qdo eu conseguir uma maquina digital boa posto as fotos.... hehehe
[]s
- Piloto de Autorama
Esse AMP é muito bomzinho...
Tenho aqui mas uso os RCA...
Mas no seu caso, basta ligar os fios com conectores aí do lado pela foto q o valmir mostrou que vai de boa...
Ele já vem com esse conectores e fios pra poder fazer a ligacao...
Tenho aqui mas uso os RCA...
Mas no seu caso, basta ligar os fios com conectores aí do lado pela foto q o valmir mostrou que vai de boa...
Ele já vem com esse conectores e fios pra poder fazer a ligacao...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
entao galera.. eu tenho um banda 4.8 que so tem as entradas pra alta impedancia.. tava aqui pensando.. será que a qualidade sonora ficaria melhor com os conversores do sepacheco ou com um modulo com entrada pra baixa impedancia mesmo?!
eis a duvida... hehehe
obrigado pra quem responder...
eis a duvida... hehehe
obrigado pra quem responder...
Punto HLX 1.8
- Piloto de Atari
RM
Tentei fazer o melhor possivel na conversão, na verdade focando os importados top onde o dono não vai tirar um sistema multimidia importado (tipo as BMW serie 5 e 7) ou instalar um amp de baixo custo..
Pra isso foi feito igual ao sistema de casamento de impedância da saidados melhores amps valvulados, difernete do que a maioria dos conversores que casa por resistores de carbono ou na melhor das hipoteses por indutores de nucleo de ferrite.
No seu caso a diferença não será grande , porque tanto o radio como o Hurricane não são equipamentos de grande fidelidade. fica melhor com o conversor , mas só vai perceber em equipamentos melhores.
o radio original não pode ser ligado direto numa saida RCA mesmo se ela suportasse 100 V porque a impedância é diferente...
[]
Sandro
Tentei fazer o melhor possivel na conversão, na verdade focando os importados top onde o dono não vai tirar um sistema multimidia importado (tipo as BMW serie 5 e 7) ou instalar um amp de baixo custo..
Pra isso foi feito igual ao sistema de casamento de impedância da saidados melhores amps valvulados, difernete do que a maioria dos conversores que casa por resistores de carbono ou na melhor das hipoteses por indutores de nucleo de ferrite.
No seu caso a diferença não será grande , porque tanto o radio como o Hurricane não são equipamentos de grande fidelidade. fica melhor com o conversor , mas só vai perceber em equipamentos melhores.
o radio original não pode ser ligado direto numa saida RCA mesmo se ela suportasse 100 V porque a impedância é diferente...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
iai Sandro, bão?Foi de Marea ou Volvo? hehehehe
mas pegando uma carona aqui no tópico, como vc ja sabe, tenho som original e um bomber up grade de 12 q são empurrados por um punch 400 e estão ligados em saidas de baixa impedância, seria esse o nome mesmo?
Enfim, se eu adapatar uma saida RCA no som, vai melhorar consideravelmente a qualidade do som? Lembrando q é pra usso cotidiano!!
Abraço e não some hein!!
mas pegando uma carona aqui no tópico, como vc ja sabe, tenho som original e um bomber up grade de 12 q são empurrados por um punch 400 e estão ligados em saidas de baixa impedância, seria esse o nome mesmo?
Enfim, se eu adapatar uma saida RCA no som, vai melhorar consideravelmente a qualidade do som? Lembrando q é pra usso cotidiano!!
Abraço e não some hein!!

- Velha Guarda
BadLipe escreveu:ei bart, como eh q ficou o seu som no geral?? gostou do resultado?? os auto-falantes originais tb tão amplificados ou eh soh o sub??
Estão amplificados tbm...ficou show d+++, acima das minhas espectativas!!!
Mas como sempre queremos mais, mais e mais, vou colocar minhas bravox de 80rms na frente!!!

- Velha Guarda