2º Encontro PuntoClube GO - 11/03/2012
Moderador: Coordenadores GO
2º Encontro PuntoClube GO - 11/03/2012
Mudança nos planos:
Encontro PuntoClube GO no Parque Flamboyant dia 11/03/2012 às 15 horas.
Encontro PuntoClube GO no Parque Flamboyant dia 11/03/2012 às 15 horas.
Proponho um encontro do Punto Clube-GO no Autodromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna no dia 10/03/2012 (sábado)
apartir das 15 horas (entrada Free).
tambem haverá no mesmo dia a 1°etapa do campeonato de Marcas e Pilotos,
e nos intervalos das baterias de Marcas o Track Day que consiste em carros de rua andando na pista!!!
o meu Punto estará na pista!! Quem mais quiser colocar já esta convidado!!! ESTE AQUI ESTÁ CANCELADO.
Re: Encontro PuntoClube de Goiania 10/03/2012
Entrada free? Se pagando 45 conto eu fui no último km, free já tô lá kkkkkkkkkkkkkkk
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Isso ae galera....temq animar mesmo...regional nova...tem q mostrar serviço!
abraços
abraços
- Velha Guarda
Acabei de receber resposta do Diogo um dos organizadores do Track Day!!
ele disse que vai emcaminhar meu email à organização de Marcas e Pilotos
Mas já adianta que seremos muito bem vindos !!!
adryano cabral escreveu:Acabei de receber resposta do Diogo um dos organizadores do Track Day!!
Opaaa se não tiver nenhum impecílio...
estarei presente sim com certeza!!!!!
Será que o Jonathan com o status de Cordenador da regional, tem a moral de mandar MP em massa para todos os usuários goianos????
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

to dentro tambem pode comecar a fazer a lista ae
Maravilha Adryano.
Dia 10 eu tenho prova na Faculdade bem nessa hora aí, só saírei lá pelas 18 horas. Se ainda der tempo, eu passarei lá só pra tirar uma foto com a turma.
Conte comigo pra ajudar na organização. Ficando tudo ok a gente pede pra Administração te colocar como Coordenador Regional pra ajudar na organização da turma de Goiás.
Potcher, vou ver o que dá pra fazer. Vou pedir pra administração do fórum.
Abs.
Dia 10 eu tenho prova na Faculdade bem nessa hora aí, só saírei lá pelas 18 horas. Se ainda der tempo, eu passarei lá só pra tirar uma foto com a turma.
Conte comigo pra ajudar na organização. Ficando tudo ok a gente pede pra Administração te colocar como Coordenador Regional pra ajudar na organização da turma de Goiás.
Abs.
- Coordenador Regional
Em 2010 a turma do UnoTurboMotorsport de BSB foi convidada pelo Evair pra desfilar no KM, só pagamos o valor de uma credencial e ainda com direito a algumas puxadas. Bem que poderíamos conseguir algo do gênero com o Evair heim, só não animo de pagar R$ 150,00 pelo Track Day.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

jmfranca escreveu:Maravilha Adryano.
Abs.
Nossa Johnatan foi mal.
Mas o Diogo la que organiza o Track Day levantou a possibilidade da gente poder entra no Domingo tambem na faixa!
mas isso vai depender do sabado. ai talves de pra vc ir no domingo e conhecer a garela !!!
Forte Abraço
Geo™ escreveu:Em 2010 a turma do UnoTurboMotorsport de BSB foi convidada pelo Evair pra desfilar no KM, só pagamos o valor de uma credencial e ainda com direito a algumas puxadas. Bem que poderíamos conseguir algo do gênero com o Evair heim, só não animo de pagar R$ 150,00 pelo Track Day.
Entendo, o clube do Uno veio como atração do evento, la de BSB e coisa e tal.
No caso do Track Day é meio diferente as pessoas não vão la pra ver o Track Day.
até mesmo poque só tem graça pra quem ta dentro da pista vivendo um sonho ser piloto.
Por isso que à principio parece caro. mas quando se leva em conta a organização
que a mesma do Marcas e Pilotos com Diretor de prova, fiscais de pista, Cronometragem
de melhor vouta, bombeiros, ambulacia e carro de rescate. Com 2 baterias de 30 no sabado
e 2 baterias de 30 no domingo e mais as credecias extras para o domingo. Não fica tão caro não!!!
Sem contar que é uma forma de elevar o nivel dos carros que são sempre carros semi novos
em otimas condições. (pra se ter uma ideia tem o Carlos Moura que anda com sua BMW M5 de 450 cv
toda original, podem pesquisar ai no You Tube)
Um bom Exemplo e BSB lá os track Days andão Lamborquinis, Porches Ford GT40, Dodg Clalenger
Camaros e outros que não sei nem escrever o nome rsrsrs