Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Gostei da ideia do link grande mas mais no alto não embaixo.
adryano cabral escreveu:Gostei da ideia do link grande mas mais no alto não embaixo.
x2
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

O PuntoClube GO esta batalhando juntamente com os outros clubes de Goiânia para conseguirmos um espaço para eventos automobilísticos.
Um lugar com infra estrutura e segurança para realizarmos encontros e exposições de veículos.
E já esta dando Frutos, nesse ultimo Domingo conseguimos conversar com o Secretario de esporte e cultura, com o secretario de obras especiais e eles se proporão em nos ajudar com esse projeto.
Gostaria de deixa meu agradecimento a Andresa Neves que e nossa porta voz junto a Prefeitura e que não tem medido esforços para realizar esse projeto.
e também agradecer os membros:
Ramon, Eduardo, Pocher, Marcílio, Guilherme, Geo, Renato Gyn.
Que estiveram presentes, ajudaram e apoiaram a reunião.
Um lugar com infra estrutura e segurança para realizarmos encontros e exposições de veículos.
E já esta dando Frutos, nesse ultimo Domingo conseguimos conversar com o Secretario de esporte e cultura, com o secretario de obras especiais e eles se proporão em nos ajudar com esse projeto.
Gostaria de deixa meu agradecimento a Andresa Neves que e nossa porta voz junto a Prefeitura e que não tem medido esforços para realizar esse projeto.
e também agradecer os membros:
Ramon, Eduardo, Pocher, Marcílio, Guilherme, Geo, Renato Gyn.
Que estiveram presentes, ajudaram e apoiaram a reunião.
Pessoal onde é que eu mando reformar as minhas rodas hein? BBB... bom bonito e barato!
Fui entrar num estacionamento ae a @#%$^&! da calçada tinha um defeito que eu não vi, ae tirou uma lasquinha da roda...
#@%&! viu...
Fui entrar num estacionamento ae a @#%$^&! da calçada tinha um defeito que eu não vi, ae tirou uma lasquinha da roda...
#@%&! viu...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

nossa viajei e já voltei e ninguém me ajudou com as rodas...
rammm

rammm

Potcher escreveu:nossa viajei e já voltei e ninguém me ajudou com as rodas...
rammm
Uai achei que vc tinha levado para os Estados Unidos pra arrumar lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em tem m lugar não sei o numero mas fica na anhanguera próximo a praça A, qualquer coisa me liga.ok ?
Em vc viu que a Copa FIAT ficou pra o dia 7 de outubro?
adryano cabral escreveu:Potcher escreveu:nossa viajei e já voltei e ninguém me ajudou com as rodas...
rammm
Uai achei que vc tinha levado para os Estados Unidos pra arrumar lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em tem m lugar não sei o numero mas fica na anhanguera próximo a praça A, qualquer coisa me liga.ok ?
Em vc viu que a Copa FIAT ficou pra o dia 7 de outubro?
Bem capaz né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que fica caro para desempenar e pintar?
Vi sim cara... dia 7 não é dia de eleição?????

Fala aí pessoal. Fiquei um tempo sem participar aqui do forum, pois estava resolvendo problemas pessoais e viajando também. Meu punto T-jet já chegou na Tecar de Goânia, pego ele nessa semana. Ansioso e aguardando...Flw a todos! Até mais!
- Piloto de Atari
Vai na cacau rodas ali perto da bom preco auto pecas da t-9 que ele arruma a roda la. sao bons eles.
- Piloto de Atari
xEduardox escreveu:Fala aí pessoal. Fiquei um tempo sem participar aqui do forum, pois estava resolvendo problemas pessoais e viajando também. Meu punto T-jet já chegou na Tecar de Goânia, pego ele nessa semana. Ansioso e aguardando...Flw a todos! Até mais!
Modelo novo? Se for, quero ver de perto.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version