6° Encontro PuntoClube GO - 08/07/12 - Na Fórmula Fiat
Moderador: Coordenadores GO
Re: 6° Encontro PuntoClube GO - 08/07/12 - Na Fómula Linea
Potcher escreveu:ah se o meu punto fosse com cambio automatizado.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
caaaaaaalma potcher vc ta piloto demais, kkkkkkkkkkk
Poxa, gostaria de ir mas meu Punto tá tão simples que tenho vergonha de aparecer lá no meio desses carros doidos de vcs.
hehehe.
hehehe.
- Piloto de Autorama
João Filho escreveu:Poxa, gostaria de ir mas meu Punto tá tão simples que tenho vergonha de aparecer lá no meio desses carros doidos de vcs.
hehehe.
Tem nada nao brother... eu ja fui em varios quando o meu tava original.... e outra, o que vale é a presença, nosso cordenador regional, tambem ta com o carro original, nem xenon ele colocou ainda.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

ramonsm002 escreveu:João Filho escreveu:Poxa, gostaria de ir mas meu Punto tá tão simples que tenho vergonha de aparecer lá no meio desses carros doidos de vcs.
hehehe.
Tem nada nao brother... eu ja fui em varios quando o meu tava original.... e outra, o que vale é a presença, nosso cordenador regional, tambem ta com o carro original, nem xenon ele colocou ainda.
Verdade Ramon, nosso coordenador tem carro totalmente original e o cabeça de tudo aqui no estado de Goias.
Ate mesmo porque o PuntoClube não tem objetivo de ter apenas carros personalizados.
E Sim dar dicas de manutenção, identificar problemas ajudar a corrigir e também dar dicas de personalização.
Mas o Principal é Fazer amizades com pessoa que compartilham do mesmo gosto pelo modelo Punto!
e tem mais la é um evento patrocinado pela FIAT, sendo assim todos que compraram um carro da FIAT, tem o direito de esta la participando.
pois contribuíram para isso.
eduardoirc escreveu:Potcher escreveu:ah se o meu punto fosse com cambio automatizado.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
caaaaaaalma potcher vc ta piloto demais, kkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#@%&! viuuuuuuuuuu
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

adryano cabral escreveu:ramonsm002 escreveu:João Filho escreveu:Poxa, gostaria de ir mas meu Punto tá tão simples que tenho vergonha de aparecer lá no meio desses carros doidos de vcs.
hehehe.
Verdade Ramon, nosso coordenador tem carro totalmente original e o cabeça de tudo aqui no estado de Goias.
Ate mesmo porque o PuntoClube não tem objetivo de ter apenas carros personalizados.
E Sim dar dicas de manutenção, identificar problemas ajudar a corrigir e também dar dicas de personalização.
Mas o Principal é Fazer amizades com pessoa que compartilham do mesmo gosto pelo modelo Punto!
e tem mais la é um evento patrocinado pela FIAT, sendo assim todos que compraram um carro da FIAT, tem o direito de esta la participando.
pois contribuíram para isso.
Concordo!
estou desde o inicio da regional + pela amizade do que "futricação" no puntoso.
só tem gente boa aqui....
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Opa, nesse eu vou, vou ate da uma lavada no Ovelha.
CONFIRMADO!!!!!!
abraco galera
CONFIRMADO!!!!!!
abraco galera

João Filho escreveu:Poxa, gostaria de ir mas meu Punto tá tão simples que tenho vergonha de aparecer lá no meio desses carros doidos de vcs.
hehehe.
Amigo nem punto eu tenho e sempre vou nos encontros entao nao e desculpa pra vc faltar, desde ja se considere intimado!
kkk vcs ja marcaram encontro lá?
Vou dar os ingressos pra vocês então.
FIAT me ligou hoje oferecendo 10 ingressos, é pra vocês ai.
Instruções no TOPICO:
http://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=58&t=20816
Instruções no TOPICO:
- Administrador
Luiz escreveu:kkk vcs ja marcaram encontro lá?
Instruções no TOPICO:
Opa beleza entao, ja vou mandar os meus dados