8° Encontro PuntoClube GO - 21/10/12
Moderador: Coordenadores GO
Re: 8° Encontro PuntoClube GO - 21/10/12
adryano cabral escreveu:Obrigado Marcus.
Fique triste por não ter tirado fotos da pessoas que estavam presentes, que foram 15 entre amigos e namoradas dos membros.
Mas da próxima não vou cometer esse crime. rrsrsrs
Outro abraço!
Fala Adryano..
Que isso brother, não esquenta. Na próxima você posta. Se me permite um dica legal também, é fazer um vídeo do evento e disponibiliza-lo aqui pelo PC e para a galera no Facebook daí de GO.
Aqui pelo menos sempre faço. Em breve postarei no tópico que criei no PC e no facebook também tanto o vídeo quanto as fotos.
O vídeo é bom que ajuda a divulgar para todos através de portateis. Fica mais fácil a galera conferir como são os eventos. Mas só comentei isso como "bate-papo" caro amigo.
Forte abraço! Vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:adryano cabral escreveu:Obrigado Marcus.
Fique triste por não ter tirado fotos da pessoas que estavam presentes, que foram 15 entre amigos e namoradas dos membros.
Mas da próxima não vou cometer esse crime. rrsrsrs
Outro abraço!
Fala Adryano..
Que isso brother, não esquenta. Na próxima você posta. Se me permite um dica legal também, é fazer um vídeo do evento e disponibiliza-lo aqui pelo PC e para a galera no Facebook daí de GO.
Aqui pelo menos sempre faço. Em breve postarei no tópico que criei no PC e no facebook também tanto o vídeo quanto as fotos.
O vídeo é bom que ajuda a divulgar para todos através de portateis. Fica mais fácil a galera conferir como são os eventos. Mas só comentei isso como "bate-papo" caro amigo.
Forte abraço! Vlww!
MRQ!
Opa na Hora valeu pela dica! Tem ate um amigo nosso que é cinegrafista e tem um programa juntamente com sua esposa que esta prometendo de fazer uma filmagem uma especie de reportagem nossa só ainda não conseguimos encaixar os dias que da pra todo mundo mas acho que breve sairá.
outro Forte Abraço
hummm esse negócio de "forte abraço"... eu heinnn que coisa! 

Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

adryano cabral escreveu:
Opa na Hora valeu pela dica! Tem ate um amigo nosso que é cinegrafista e tem um programa juntamente com sua esposa que esta prometendo de fazer uma filmagem uma especie de reportagem nossa só ainda não conseguimos encaixar os dias que da pra todo mundo mas acho que breve sairá.
outro Forte Abraço
Bacana essa parada da reportagem. Tomara que role mesmo.
Vlwww brother !!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Anem viu... Eu tive que viajar e não pude comparecer. Mas com certeza irei no próximo com meu punto todo equipado..

- Piloto de Atari
cadevinicius escreveu:Anem viu... Eu tive que viajar e não pude comparecer. Mas com certeza irei no próximo com meu punto todo equipado..
Apareça mesmo. não esquente se seu carro estiver equipado ou não tem muitos la que são completamente original. queremos é fazer novos amigos e trocar ideias sobre nossos Puntos!
Desde já agradeço por sua Participação.
Parabéns pela animação galera.. dá gosto de ver o PuntoClube crescendo.. 

- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:Parabéns pela animação galera.. dá gosto de ver o PuntoClube crescendo..
Faltou vc né Zé?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Potcher escreveu:jmfranca escreveu:Parabéns pela animação galera.. dá gosto de ver o PuntoClube crescendo..
Faltou vc né Zé?
Sim.. faltei.. tive um fds complicado com provas e TCC na Faculdade.. no dia do encontro eu acabei esquecendo.. esqueci mesmo. Só lembrei quando acessei o Facebook e vi uma mensagem do Adryano
Foi #@%&!.. mas estarei nos próximos e ajudando na organização com o Adryano, se Deus quiser!!!!
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:Potcher escreveu:jmfranca escreveu:Parabéns pela animação galera.. dá gosto de ver o PuntoClube crescendo..
Faltou vc né Zé?
Sim.. faltei.. tive um fds complicado com provas e TCC na Faculdade.. no dia do encontro eu acabei esquecendo.. esqueci mesmo. Só lembrei quando acessei o Facebook e vi uma mensagem do Adryano
Foi #@%&!.. mas estarei nos próximos e ajudando na organização com o Adryano, se Deus quiser!!!!
Em por falar nisso já temos que marcar o Próximo! sugestões?