8° Encontro PuntoClube GO - 21/10/12

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: 8° Encontro PuntoClube GO - 21/10/12

por Marquinhos_rj » Seg Out 22, 2012 3:27 pm

adryano cabral escreveu:Obrigado Marcus.

Fique triste por não ter tirado fotos da pessoas que estavam presentes, que foram 15 entre amigos e namoradas dos membros.
Mas da próxima não vou cometer esse crime. rrsrsrs

Outro abraço!

Fala Adryano..
Que isso brother, não esquenta. Na próxima você posta. Se me permite um dica legal também, é fazer um vídeo do evento e disponibiliza-lo aqui pelo PC e para a galera no Facebook daí de GO.

Aqui pelo menos sempre faço. Em breve postarei no tópico que criei no PC e no facebook também tanto o vídeo quanto as fotos.
O vídeo é bom que ajuda a divulgar para todos através de portateis. Fica mais fácil a galera conferir como são os eventos. Mas só comentei isso como "bate-papo" caro amigo.

Forte abraço! Vlww!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por adryano cabral » Seg Out 22, 2012 6:06 pm

Marquinhos_rj escreveu:
adryano cabral escreveu:Obrigado Marcus.

Fique triste por não ter tirado fotos da pessoas que estavam presentes, que foram 15 entre amigos e namoradas dos membros.
Mas da próxima não vou cometer esse crime. rrsrsrs

Outro abraço!

Fala Adryano..
Que isso brother, não esquenta. Na próxima você posta. Se me permite um dica legal também, é fazer um vídeo do evento e disponibiliza-lo aqui pelo PC e para a galera no Facebook daí de GO.

Aqui pelo menos sempre faço. Em breve postarei no tópico que criei no PC e no facebook também tanto o vídeo quanto as fotos.
O vídeo é bom que ajuda a divulgar para todos através de portateis. Fica mais fácil a galera conferir como são os eventos. Mas só comentei isso como "bate-papo" caro amigo.

Forte abraço! Vlww!
MRQ!

Opa na Hora valeu pela dica! Tem ate um amigo nosso que é cinegrafista e tem um programa juntamente com sua esposa que esta prometendo de fazer uma filmagem uma especie de reportagem nossa só ainda não conseguimos encaixar os dias que da pra todo mundo mas acho que breve sairá.

outro Forte Abraço
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Potcher » Seg Out 22, 2012 8:16 pm

hummm esse negócio de "forte abraço"... eu heinnn que coisa! :roll:
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Seg Out 22, 2012 9:36 pm

adryano cabral escreveu:
Opa na Hora valeu pela dica! Tem ate um amigo nosso que é cinegrafista e tem um programa juntamente com sua esposa que esta prometendo de fazer uma filmagem uma especie de reportagem nossa só ainda não conseguimos encaixar os dias que da pra todo mundo mas acho que breve sairá.

outro Forte Abraço

Bacana essa parada da reportagem. Tomara que role mesmo.

Vlwww brother !!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por cadevinicius » Ter Out 23, 2012 11:02 am

Anem viu... Eu tive que viajar e não pude comparecer. Mas com certeza irei no próximo com meu punto todo equipado..
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adryano cabral » Ter Out 23, 2012 6:41 pm

cadevinicius escreveu:Anem viu... Eu tive que viajar e não pude comparecer. Mas com certeza irei no próximo com meu punto todo equipado..

Apareça mesmo. não esquente se seu carro estiver equipado ou não tem muitos la que são completamente original. queremos é fazer novos amigos e trocar ideias sobre nossos Puntos!

Desde já agradeço por sua Participação.
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jmfranca » Qui Out 25, 2012 8:48 pm

Parabéns pela animação galera.. dá gosto de ver o PuntoClube crescendo.. :formatura:
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Potcher » Qui Out 25, 2012 10:05 pm

jmfranca escreveu:Parabéns pela animação galera.. dá gosto de ver o PuntoClube crescendo.. :formatura:

Faltou vc né Zé?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jmfranca » Sex Out 26, 2012 9:02 am

Potcher escreveu:
jmfranca escreveu:Parabéns pela animação galera.. dá gosto de ver o PuntoClube crescendo.. :formatura:

Faltou vc né Zé?

Sim.. faltei.. tive um fds complicado com provas e TCC na Faculdade.. no dia do encontro eu acabei esquecendo.. esqueci mesmo. Só lembrei quando acessei o Facebook e vi uma mensagem do Adryano

Foi #@%&!.. mas estarei nos próximos e ajudando na organização com o Adryano, se Deus quiser!!!!
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por adryano cabral » Sex Out 26, 2012 10:30 am

jmfranca escreveu:
Potcher escreveu:

Faltou vc né Zé?

Sim.. faltei.. tive um fds complicado com provas e TCC na Faculdade.. no dia do encontro eu acabei esquecendo.. esqueci mesmo. Só lembrei quando acessei o Facebook e vi uma mensagem do Adryano

Foi #@%&!.. mas estarei nos próximos e ajudando na organização com o Adryano, se Deus quiser!!!!

Em por falar nisso já temos que marcar o Próximo! sugestões?
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo