1º Encontro PuntoClube GO - 12/02/2012
Moderador: Coordenadores GO
Re: Encontro PuntoClube GO - Goiânia - 12/02/12 - 16hs
Fera é que até agora ninguem do Clube deu moral pra nosso encontro!!!

- Coordenador Regional
Geo™ escreveu:Mesmo com a saúde não estando 100%, consegui ir aos 2 eventos que queria e valeu muito a pena. Muito bom conhecer gente nova e fazer novas amizades sem contar nas coincidências de ter os mesmos amigos dos novos amigos, é ou não é Potcher? kkkkkkkk
Mas e num é??? foi bom d++!!!!
RFPaes escreveu:K C T alado![]()
Queria muito ter ido. Bora marcar outro logo???
Bora na proxima então que vc perdeu viu... foi bom!!!
eduardoirc escreveu:e ai gostaram do meu tjet amarelo? kkkk
Gostar até que gostamos... mas eu não deixava o GEO relar nele não... esse folgado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jmfranca escreveu:Fera é que até agora ninguem do Clube deu moral pra nosso encontro!!!![]()
Tanto de gente que confirmou que ia e não foram... aqui em Goiânia tem um tando de punto...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

jmfranca escreveu:Fera é que até agora ninguem do Clube deu moral pra nosso encontro!!!![]()
Reparei isso tb, de outros estados todomundo comenta, agora so pq nos somos da roca ninguem liga kkk preconceito ae pessoal, tao achando que nos so andamos de trator nas ruas :p
eduardoirc escreveu:jmfranca escreveu:Fera é que até agora ninguem do Clube deu moral pra nosso encontro!!!![]()
Reparei isso tb, de outros estados todomundo comenta, agora so pq nos somos da roca ninguem liga kkk preconceito ae pessoal, tao achando que nos so andamos de trator nas ruas :p
Goiás véi sem froteiras..
- Coordenador Regional
Galera Infeslismente não deu pra chegar na hora tive varios contra tempos depois conto pessoalemnte!
tem um evento chamado track day que acontece no intervalo das baterias de marcas e pilotos aqui no autodromo de goiania!
E eu geralmente participo com meu punto,
nos dias 10 e 11 de março vai ter!
Seria massa nos encontramos la. Talvez ate alquem queira colocar mais um punto na pista seria bacana!!
no sabado dia 10 a entrada e free!!!
fico no aguardando resposta
o meu numero 62 6599 1676
[email protected]
tem um evento chamado track day que acontece no intervalo das baterias de marcas e pilotos aqui no autodromo de goiania!
E eu geralmente participo com meu punto,
nos dias 10 e 11 de março vai ter!
Seria massa nos encontramos la. Talvez ate alquem queira colocar mais um punto na pista seria bacana!!
no sabado dia 10 a entrada e free!!!
fico no aguardando resposta
o meu numero 62 6599 1676
[email protected]
Por mim eu to dentro. Quero ver o T-Jet do Geo correndo la =p
Ah outra coisa, eu ja mandei PM pros ADM aqui do forum pra criar a nossa regional, so estou aguardando a resposta deles. E provavelmente nos vamos ter que escolher alguem pra ficar como organizador da regional, eu voto no Johnatan ja que foi ele que organizou praticamente tudo no primeiro encontro.
ok
Por min se o Johnatan topar é a melhor opção!!
vamos sim fazer essa nossa regional ir pra frente!
Ser uma das maiores do Brasil.
já to tendo ate uma ideas !
Agente pode colocar umas meninas de chortinho e topzinho lavando ums Puntos la no vacabrava!
vai bombarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to bricando rsrs
Por min se o Johnatan topar é a melhor opção!!
vamos sim fazer essa nossa regional ir pra frente!
Ser uma das maiores do Brasil.
já to tendo ate uma ideas !
Agente pode colocar umas meninas de chortinho e topzinho lavando ums Puntos la no vacabrava!
to bricando rsrs
adryano cabral escreveu:já to tendo ate uma ideas !
Agente pode colocar umas meninas de shortinho e topzinho lavando ums Puntos la no vacabrava!
to bricando rsrs
Meu voto vai para o Adryano.... já ganhou de todo mundo com essa ideia maravilhosa, mulheres deliciosas e puntos, tem coisa melhor???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo com o Eduardo, o Johnatan deveria ser o Cordenador tendo em vista que foi ele que deu o 1º passo!!!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas