1º Encontro PuntoClube GO - 12/02/2012
Moderador: Coordenadores GO
Re: Encontro PuntoClube GO - Goiânia - 12/02/12 - 16hs
Olha o OGRO aeeee.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi bom o encontro, apesar que faltou muita gente e acabei saindo um pouco mais cedo pq já tinha outro compromisso!!!!
Acho que pelo menos valeu para conseguirmos abrir nossa regional certo?
foi bom o encontro, apesar que faltou muita gente e acabei saindo um pouco mais cedo pq já tinha outro compromisso!!!!
Acho que pelo menos valeu para conseguirmos abrir nossa regional certo?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Agora temos que ir atraz de algum ADM pra abrir a nossa regional 

Acredito que precisa das fotos ae... só uma não dá!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Mesmo com a saúde não estando 100%, consegui ir aos 2 eventos que queria e valeu muito a pena. Muito bom conhecer gente nova e fazer novas amizades sem contar nas coincidências de ter os mesmos amigos dos novos amigos, é ou não é Potcher? kkkkkkkk
Tirei apenas 5 fotos, na próxima a gente organiza melhor, o primeiro é sempre mais difícil mesmo.

Tirei apenas 5 fotos, na próxima a gente organiza melhor, o primeiro é sempre mais difícil mesmo.

Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Demorei, mas estou postando as fotos que tirei.
Galera gente fina. Foi o primeiro de vários encontros que teremos pela frente.
Os próximos encontros com certeza serão bem mais organizados e se possível com passeata ein... kkkk.

Galera gente fina. Foi o primeiro de vários encontros que teremos pela frente.
Os próximos encontros com certeza serão bem mais organizados e se possível com passeata ein... kkkk.

- Coordenador Regional
K C T alado
Queria muito ter ido. Bora marcar outro logo???

- Piloto de Atari
e ai gostaram do meu tjet amarelo? kkkk
RFPaes escreveu:K C T alado![]()
Tem que ser mes que vem, eu irei viajar dia 20 e so volto dia 28, e tb tem carnaval agora, acredito que ninguem fique em goiania. Mas vamos ver um dia em marco podemos fazer um encontro por mes agora que nos so estamos comecando, depois que ja tiver uma galera boa podemos fazer semanal

Ae moçada, eu disse que tinha tirado uma foto antes de vocês chegarem pra provar que estive lá hehe, estava achando que vocês não viriam e me tinham feito sair do Km atôa ahiahiahiahiahia

Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Geo™ escreveu:Ae moçada, eu disse que tinha tirado uma foto antes de vocês chegarem pra provar que estive lá hehe, estava achando que vocês não viriam e me tinham feito sair do Km atôa ahiahiahiahiahia
Falto a compromisso não rapaz.. kkkkk.. se falar que vou, eu vou!!!!
- Coordenador Regional