2º Encontro PuntoClube GO - 11/03/2012
Moderador: Coordenadores GO
Re: Encontro PuntoClube de Goiania 10/03/2012
Isso é relativo de ter graça só pra quem vai andar. Se entrar pra pista as máquinas mesmo como você mesmo citou, da graça d+ assistir, até porque se entrar pra pista é pra tomar sapatada kkkkkkkk.
Esse Carlos Moura sei quem é, tava num S4 violento no último KM e rodou legal com essa M5 ano passado no Track Day né, passou aperado perto do muro hehe
Mantenha a gente informado aí.
Esse Carlos Moura sei quem é, tava num S4 violento no último KM e rodou legal com essa M5 ano passado no Track Day né, passou aperado perto do muro hehe
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:Isso é relativo de ter graça só pra quem vai andar. Se entrar pra pista as máquinas mesmo como você mesmo citou, da graça d+ assistir, até porque se entrar pra pista é pra tomar sapatada kkkkkkkk.
É mas essas maquinas violentas ainda não estão andando em Goiânia!!! mas quem sabe quando aumentar o prestigio algum endinheirado se candidate rsrs
A rodada do Carlos foi no 2°Track Day num dia de chuva na reta em frente os boxes!!!
houveram apenas 3 Track's em Goiania ate hoje!!! já em Brasilia é febre!!!
o Carlos tambem participa do Km de arrancada no S4 que ele usa no dia a dia!!!
E ae pessoal.
Tá de pé o encontro? Como eu já disse, não vou poder ir, mas apoio totalmente o encontro!
1 - Adryano
2 - Geo
3 - Potcher
4 - Eduardo
Quem mais?
Tá de pé o encontro? Como eu já disse, não vou poder ir, mas apoio totalmente o encontro!
1 - Adryano
2 - Geo
3 - Potcher
4 - Eduardo
Quem mais?
- Coordenador Regional
Não achei confirmação em lugar algum de qualquer evento no autódromo na data cidade. Tem como postar aqui Adryano?
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Entra ai no site do marcas e pilotos.
olha o calendario de marcas e pilotos.
agora o Track day ainda nao esta confimado mesmo não.
um grande abraço
Ta um link
http://www.marcasepilotos.net.br/site/index.php?f=p1" onclick="window.open(this.href);return false;
olha o calendario de marcas e pilotos.
agora o Track day ainda nao esta confimado mesmo não.
um grande abraço
Ta um link
http://www.marcasepilotos.net.br/site/index.php?f=p1" onclick="window.open(this.href);return false;
jmfranca escreveu:E ae pessoal.
1 - Adryano
2 - Geo
3 - Potcher
4 - Eduardo
Quem mais?
Galera, topo ir tambem, não sei se vocês ja se reuniram outras vezes entao nao conhece pessoalmente ninguem, vamos marcar de encontrar em algum lugar antes ? Se não como vou saber quem são... ?
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Galera é com pesar que vem comunicar que:
O campeonato de Marcas e Pilotos antes estadual passou a ser regional.
Tendo o calendário alterado hoje onde não haverá a primeira etapa em Goiânia (10/03)
Passando a primeira etapa para Brasília
A etapa de Goiânia ficou para abril, Poderemos depois ver a questão de um encontro no autódromo em abril que tenho certeza vai ser muito bom!!!
Mas diante desse ocorrido vem propor aos amigos do PuntoClube GO, Que nosso encontro seja no dia 11/03/2012 (domingo) no Parque Flamboyant.
Afim também que possa estar presente nosso Coordenador Regional Johnatan que não poderia comparecer no sábado!
A questão do horário: Tenho disponibilidade o domingo inteiro ficando a critério da maioria.
Desde já peço desculpas e conto com a compreensão de todos.
Um Forte Abraço
Tendo o calendário alterado hoje onde não haverá a primeira etapa em Goiânia (10/03)
A etapa de Goiânia ficou para abril, Poderemos depois ver a questão de um encontro no autódromo em abril que tenho certeza vai ser muito bom!!!
Mas diante desse ocorrido vem propor aos amigos do PuntoClube GO, Que nosso encontro seja no dia 11/03/2012 (domingo) no Parque Flamboyant.
Afim também que possa estar presente nosso Coordenador Regional Johnatan que não poderia comparecer no sábado!
A questão do horário: Tenho disponibilidade o domingo inteiro ficando a critério da maioria.
Um Forte Abraço
Po sacanagem em. Por mim pode ser o mesmo horário do primeiro encontro. 4 horas
adryano cabral escreveu:Galera é com pesar que vem comunicar que:
Um Forte Abraço
Tem erro não parceiro... deixa para proxima entao!!!
Se esse fim de semana rolar o encontro no Domingo é bem capaz de eu ir tb!!!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Re: Encontro PuntoClube de Goiania 11/03/2012
1 - Adryano
2 - Geo
3 - Potcher
4 - Eduardo
5 - Johnatan
6 - ramonsm002
De boa?
2 - Geo
3 - Potcher
4 - Eduardo
5 - Johnatan