Sahara do Vovô Piranha

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Sahara do Vovô Piranha

por Aldrin » Dom Mar 14, 2010 12:40 pm

Quando eu achei isso na net, eu ri, mas ri alto de doer a barriga e a cabeça. (=)))

Imagem

A moto em si tá normal, nada de bizarro… Já o anúncio dela…

“Honda Sahara, com 350, 1993, com 85.000 quilômetros, Azul, Gasolina. Honda NX Sahara - 350.Motocicleta de “tiozinho-pega-novinha”.Motocicleta extremamente cuidada,nunca caiu,vistoriada para o exercício de 2009,só anda na estradamoto estradeira,sempre guardada em garagem e de membro do Clube e esticador originais e trocados no mês de maio suma:Motocicleta para “tiozinhu do bonde pega novinha” AcrediteVocê será um pegador de novinhadá queli jeitu.. pela incrível bagatela de R 4000,00.Isso mesmo,vai tirar onda nesse verão e não ficará bolado nos engarrafamentos da vida;e o mais importante:Não pagará mico de 150cc,200cc,250cc novinha vão encher o seu saco nos finais de semana perguntando:”E aí,tiuVai ou não vai me levar para praia e depois para aquele local especial com ar-condicionado” Tô legal dessa vida vazia de luxúria...Por isso quero me desfazer dessa desgraçaHonda NX Sahara 350, que só tá me levando para o Inferno do pecado do sexo com as novinhaTenho que dar o exemplo para meu neto.Não quero ser tachado de vovô piranha.. Preço: 4.000 R$”

Confiram o anuncio na integra: http://www.balcao.com/anuncio-veiculos- ... 62298.aspx
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Sahara do Vovô Piranha

por viniat » Dom Mar 14, 2010 1:54 pm

Imagem

As "novinha" ai do tiozinho...

uahuiohauiohaoiuhauihuoihauoiha
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por andretissot » Seg Mar 15, 2010 9:35 am

Só deve pegar essas barangas aí mesmo...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Seg Mar 15, 2010 12:26 pm

É tudo RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda