[AJUDA] Galera de FLOPIRA!!!
9 mensagens
|Página 1 de 1
[AJUDA] Galera de FLOPIRA!!!
To pensando em ir pra Floripa nas minhas ferias...fiz várias cotações e a que mais me atraiu foi a Pousada do Atobá, na Praia do Santinho...uma semana por R$790,00 casal.
A localização é boa? e a pousada alguem conhece, é legal? o preço ta bom pra média aí da região?!?
lembrando que eu vou de carro mesmo, portanto deslocamento na ilha nao será problema
valeu!!
A localização é boa? e a pousada alguem conhece, é legal? o preço ta bom pra média aí da região?!?
lembrando que eu vou de carro mesmo, portanto deslocamento na ilha nao será problema
valeu!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: [AJUDA] Galera de FLOPIRA!!!
Faz tempo que não vou para Floripa, que saudades de lá !
Mas respondendo sua pergunta Carica, a localização é boa, pórém fui no hotel que fica lá na Praia do Santinho!
Mas respondendo sua pergunta Carica, a localização é boa, pórém fui no hotel que fica lá na Praia do Santinho!
Bom...ja fechei....do dia 23 a 28/02 Pikachu estará zuretando na ilha!!! hehehe!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
talvez a gente se encontre por la.......... to pensando em ir tb...........
- Piloto de Atari
Galera de Floripa!! PARABÉNS pela cidade!! tenho inveja de vcs!!
..hahaha
Depois de uma semana aqui, to indo embora amanha cedo....que cidade maravilhosa!!
As praias, uma mais linda que a outra...conheci Jurerê, Canasvieiras, Barra da Lagoa, Ingleses, Joaquina, Campeche...mas minhas preferidas foram Santinho e Mole.
Fiquei numa pousada perto do centrinho da lagoa...a noite e os bares são excelentes!! Me a marrei na Confraria!!
As Sequencias de Camarão no almoço são de matar de comer!! que delícia!!!
Os lanches da Sanduicheria da Ilha são ótimos!!!
E as mulheres daqui....fiquei "perpectro"...todas lindas e com as coxinhas redondinhas!! haha
Vi alguns Puntos...um Sporting amarelo com Sky, vários brancos, um T-jet vermelho e um preto...mas nao vi nenhum adesivo
Enfim....com certeza voltarei pra cá assim que puder!!
Um dos melhores lugares que ja conheci!!
valeu!!

PS: o unico problema é o excesso de Argentino!! hahahaha!...a foto abaixo é autoexplicativa:

Depois de uma semana aqui, to indo embora amanha cedo....que cidade maravilhosa!!
As praias, uma mais linda que a outra...conheci Jurerê, Canasvieiras, Barra da Lagoa, Ingleses, Joaquina, Campeche...mas minhas preferidas foram Santinho e Mole.
Fiquei numa pousada perto do centrinho da lagoa...a noite e os bares são excelentes!! Me a marrei na Confraria!!
As Sequencias de Camarão no almoço são de matar de comer!! que delícia!!!
Os lanches da Sanduicheria da Ilha são ótimos!!!
E as mulheres daqui....fiquei "perpectro"...todas lindas e com as coxinhas redondinhas!! haha
Vi alguns Puntos...um Sporting amarelo com Sky, vários brancos, um T-jet vermelho e um preto...mas nao vi nenhum adesivo
Enfim....com certeza voltarei pra cá assim que puder!!
Um dos melhores lugares que ja conheci!!
valeu!!

PS: o unico problema é o excesso de Argentino!! hahahaha!...a foto abaixo é autoexplicativa:

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Me esqueci , praia Brava tb é show!!
Ah que bom
Meu flickr
- Velha Guarda
Floripá é uqa
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1