Jovem troca 13 mil pepinos por um Punto
10 mensagens
|Página 1 de 1
Jovem troca 13 mil pepinos por um Punto
Um jovem da cidade de Málaga, Espanha, ganhou um carro ao reunir 13 mil pepinos em uma promoção realizada por uma fabricante de carros. Alberto Villalobos, 23, disse que ligou por duas horas para distribuidoras de alimentos até reunir os vegetais.
http://carros.uol.com.br/ultnot/multi/2 ... 6EDC9983C6

- Roda dura de Auto Escola
Só no Brasil mesmo pra gente ter que pagar mais de R$47mil pra ter um carro desses!
Digo R$47mil por causa do teto (o do vídeo tem!)
O carro lá custa 13mil EUROS!
Pra quem ganha razoavelmente bem... em 3 meses pode comprar esse carro à vista!
Já aqui... só deputado, ladrão ou traficante que vai comprar um carro de quase R$50mil e pagar à vista em 3 meses...
Palhaçada!
Indignação!
Digo R$47mil por causa do teto (o do vídeo tem!)
O carro lá custa 13mil EUROS!
Pra quem ganha razoavelmente bem... em 3 meses pode comprar esse carro à vista!
Já aqui... só deputado, ladrão ou traficante que vai comprar um carro de quase R$50mil e pagar à vista em 3 meses...
Palhaçada!
Indignação!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
sera essa promoção da fiat alguma alusão ao carro??? hehehe

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Gabrielfdd escreveu:sera essa promoção da fiat alguma alusão ao carro??? hehehe
Não exagere...
No vídeo deixou claro que 1 pepino faz alusão a 1 euro!
Mas mesmo que fosse ao carro...
Não me importo de ter esse pepino em casa!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Gabrielfdd escreveu:sera essa promoção da fiat alguma alusão ao carro??? hehehe
Não exagere...
No vídeo deixou claro que 1 pepino faz alusão a 1 euro!
Mas mesmo que fosse ao carro...
Não me importo de ter esse pepino em casa!
Exato... só fiz uma brincadeira pois tenho 2 puntos e somente 1 apresentou problemas comuns dos 07/08, ja meu hlx 08/08 está ok
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Rapaz, até o pepino lá tá mais barato !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1