CBF estuda banir consumo da cerveja nos estádios
é por um bem maior.. enquanto agente bebe na boa com os amigos, tem muito nego que só faz @#%$^&! quando bebe.. ainda mais o publico que frequenta os estadios como mineirao.. tem muito favelado, bandido, nego que nao tem nada a perder, etc
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
nelsonrn escreveu:Mas sempre tem a cerveja sem alcool...hahaha
moderaçao por favor apague esse comentário que serve de mau exemplo para todos do clube!!!!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Auto Escola
degreja escreveu:moderaçao por favor apague esse comentário que serve de mau exemplo para todos do clube!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
hahahahaha
Vc ainda vai ter o "prazer" de estar no maracanã, aquele sol de rachar, 40 graus, varios malucos suados pulando do seu lado e lembrar que a cerveja que o "campeão" vende é sem álcool...

- Piloto de Auto Escola
Aqui em BH ja não se vende breja tem uns 3 anos!!!
Futebol sem cerveja é mto ruim...tinha q ter pelo menos 2 cervejas por pessoa hehehehe pq qdo vou ao Mineirão, templo azul, levo meu isoporzim com uma cx de cerva e pronto, daí essas 2 q citei acima serviriam só pra manter la dentro

Futebol sem cerveja é mto ruim...tinha q ter pelo menos 2 cervejas por pessoa hehehehe pq qdo vou ao Mineirão, templo azul, levo meu isoporzim com uma cx de cerva e pronto, daí essas 2 q citei acima serviriam só pra manter la dentro

- Velha Guarda