Indignação com o atendimento de concessionária FIAT

Galera só venho tendo problemas com a FIAT e já estou cansado disso, abri uma ouvidoria ontem. Vamos ver no que dá, segue abaixo minha reclamação.
Concessionaria : FIAT VENICE INDIANOPOLIS e VENICE TANCREDO
----------------------
Descricao :
----------------------
Comprei um PUNTO HLX vermelho na VENICE INDIANOPOLIS dia 30/06.
E tive que aceitar vários problemas desde o começo até hoje, e por isso estou muito insatisfeito com a FIAT pelos seguintes problemas>
- Atraso no prazo de entrega, mesmo com o veículo à pronta entrega.
- O veículo é transportado da matriz para a filial sendo guiado pelas ruas, sem o devido transporte, ou seja, já peguei com uns 30km
rodados.
- Recebi o veículo sujo.
- Péssimo atendimento principalmente da vendedora Karina B. S. Pereira, da parte de acessórios, e ainda pior o serviço da VENICE
Tancredo Neves onde a vendedora citada trabalha.
- Aerofólio instalado pega na antena, ou seja, não dá para abrir todo o porta malas, além de riscar a pintura do mesmo.
- Spoilers ou saias laterais, muito mau instaladas, devido a péssima qualidade na fabricação ou a falta de profissionalismo dos
instaladores. Reclamei do problema desde o começo e ainda não obtive solução.
- Insul-Film veio descolado e tive que levar para refazerem, não ficou bom mesmo assim.
- Barulho vindo do banco traseiro.
- Painel com encaixe mau feito, afirmaram não ter solução.
- Vidro da porta do motorista já está com problemas para subir, vou ter que levar na concessionaria e ficar sem carro por mais alguns dias.
- Nota fiscal dos acessórios não consta o alarme e tem valores divergentes do informado e do valor pago, ainda não tive tempo de
questionar.
- Levei o carro na Venice Indi e tive que buscá-lo na Venice Tancredo mesmo questionando sobre a inviabilidade.
- Marcas de tinta de outra cor na parte frontal do carro como se tivesse encostado em outro carro e pegou um pouco da cor.
Acabei desistindo de corrigir todos esses problemas porque não tenho tempo de para ficar insistindo sem obter solução, alguns
problemas foram resolvidos mas não me conformo com a dificuldade encontrada para ter meus direitos respeitados. Estou abrindo essa
ouvidoria principalmente porque já estava muito insatisfeito com tudo isso e esse último problema com o vidro foi a gota d'agua. É
completamente inaceitável pagar tão caro por um carro e ter um péssimo atendimento e problemas de descaso com o consumidor.
Espero uma solução rápida e satisfatória ou serei obrigado a abrir uma ocorrencia no PROCON.
Ainda tive outros problemas mas não creio que esses citados já são suficientes para ter uma noção do ocorrido.
Alguem teve problemas semelhantes? conseguiu solução???
valew

Concessionaria : FIAT VENICE INDIANOPOLIS e VENICE TANCREDO
----------------------
Descricao :
----------------------
Comprei um PUNTO HLX vermelho na VENICE INDIANOPOLIS dia 30/06.
E tive que aceitar vários problemas desde o começo até hoje, e por isso estou muito insatisfeito com a FIAT pelos seguintes problemas>
- Atraso no prazo de entrega, mesmo com o veículo à pronta entrega.
- O veículo é transportado da matriz para a filial sendo guiado pelas ruas, sem o devido transporte, ou seja, já peguei com uns 30km
rodados.
- Recebi o veículo sujo.
- Péssimo atendimento principalmente da vendedora Karina B. S. Pereira, da parte de acessórios, e ainda pior o serviço da VENICE
Tancredo Neves onde a vendedora citada trabalha.
- Aerofólio instalado pega na antena, ou seja, não dá para abrir todo o porta malas, além de riscar a pintura do mesmo.
- Spoilers ou saias laterais, muito mau instaladas, devido a péssima qualidade na fabricação ou a falta de profissionalismo dos
instaladores. Reclamei do problema desde o começo e ainda não obtive solução.
- Insul-Film veio descolado e tive que levar para refazerem, não ficou bom mesmo assim.
- Barulho vindo do banco traseiro.
- Painel com encaixe mau feito, afirmaram não ter solução.
- Vidro da porta do motorista já está com problemas para subir, vou ter que levar na concessionaria e ficar sem carro por mais alguns dias.
- Nota fiscal dos acessórios não consta o alarme e tem valores divergentes do informado e do valor pago, ainda não tive tempo de
questionar.
- Levei o carro na Venice Indi e tive que buscá-lo na Venice Tancredo mesmo questionando sobre a inviabilidade.
- Marcas de tinta de outra cor na parte frontal do carro como se tivesse encostado em outro carro e pegou um pouco da cor.
Acabei desistindo de corrigir todos esses problemas porque não tenho tempo de para ficar insistindo sem obter solução, alguns
problemas foram resolvidos mas não me conformo com a dificuldade encontrada para ter meus direitos respeitados. Estou abrindo essa
ouvidoria principalmente porque já estava muito insatisfeito com tudo isso e esse último problema com o vidro foi a gota d'agua. É
completamente inaceitável pagar tão caro por um carro e ter um péssimo atendimento e problemas de descaso com o consumidor.
Espero uma solução rápida e satisfatória ou serei obrigado a abrir uma ocorrencia no PROCON.
Ainda tive outros problemas mas não creio que esses citados já são suficientes para ter uma noção do ocorrido.
Alguem teve problemas semelhantes? conseguiu solução???
valew