Estou me despedindo do fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Estou me despedindo do fórum

por TonyFe » Dom Mai 10, 2009 5:59 pm

Pessoal, depois de alguns meses com o Punto, infelizmente venho relatar que o entusiasmo transformou-se em desgosto... Tive inúmeros problemas que nem mesmo o 0800 conseguiu dar jeito. E hoje sou um feliz proprietário de um veículo de uma outra montadora!

De qualquer modo, agradeço a ajuda que obtive de vcs aqui do fórum e aproveito para desejar boa sorte a todos!

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Estou me despedindo do fórum

por jaydee_ro » Dom Mai 10, 2009 6:10 pm

Opa, até mais cara...

Boa sorte com seu novo carro! Espero que dê tudo certo com ele. Infelizmente não deu certo com o Punto, mas bola pra frente!

Abraços!!
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jowsantista » Dom Mai 10, 2009 6:25 pm

Boa sorte cara, sei que nos encontraremos em breve (quando o Bravo chegar, rs)

Grande abraco!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por roger.caqui » Dom Mai 10, 2009 6:55 pm

Felicidades com o novo carro! :)
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por cgw » Dom Mai 10, 2009 6:58 pm

Só pq vendeu o carro não quer dizer que tenha que sair do forum...........
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Frmg » Dom Mai 10, 2009 7:00 pm

Qual carro comprou ???
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por leo_foguete » Seg Mai 11, 2009 9:05 pm

Boa Sorte no próximo!!!!!!!!! (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por degreja » Seg Mai 11, 2009 9:08 pm

tony,

tb troquei pelos mesmos motivos que vc, mas nao signifiga se despedir do clube..... boa sorte com o novo!

abraços
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Ter Mai 12, 2009 8:12 am

TonyFe escreveu:Pessoal, depois de alguns meses com o Punto, infelizmente venho relatar que o entusiasmo transformou-se em desgosto... Tive inúmeros problemas que nem mesmo o 0800 conseguiu dar jeito. E hoje sou um feliz proprietário de um veículo de uma outra montadora!

De qualquer modo, agradeço a ajuda que obtive de vcs aqui do fórum e aproveito para desejar boa sorte a todos!

Abraços

Boa sorte com o novo carro, por curiosidade, qual o carro?

Ah mesmo sem Punto pode continuar participando do fórum, afinal como vc já viu, aqui tem dicas variadas e vária notícias, inclusive seria legla vc fazer um comparativo do seu novo carro me relação ao Punto que vc teve...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por elton » Ter Mai 12, 2009 9:21 am

TonyFe escreveu:Pessoal, depois de alguns meses com o Punto, infelizmente venho relatar que o entusiasmo transformou-se em desgosto... Tive inúmeros problemas que nem mesmo o 0800 conseguiu dar jeito. E hoje sou um feliz proprietário de um veículo de uma outra montadora!

Abraços

Tony...

Sinto pela sua falta de sorte com o Punto.
Apesar do Punto ter vários pequenos problemas que infelizmente são comuns no Brasil em carros recém lançados e que persitem até o amadurecimento das montadoras.
Não sei exatamente quais foram os motivos que te levaram a trocar o Punto, e também sei que muitas pessoas (inclusive eu) já tiveram os mais diversos problemas com o carro. Mas a maioria destes problemas a Fiat está ciente e mesmo a concessionária não te dando razão, o 0800 da Fiat costuma resolver.
No teu caso eu vi que não foi assim, talvez por falta de insistência sua, ou má vontade da atendente que estava de TPM nos dias que você resolveu ligar.
No entanto o Punto ainda continua sendo e vai ser o chodó de muitos, inclusive o meu. Apesar dos pesares, o Punto tem seu destaque e a escolha por ser dono desse veículo tem lá suas motivações, que para muitos são maiores do que os "desgostos".
Espero que tenha mais sorte com a nova montadora, e que sua escolha tenha sido sábia.

Quero ainda deixar um convite para ti.... Um convite para você continuar um membro do Clube... Não é porque você não tem mais o seu punto que você precisa sair e nunca mais voltar... Aqui você já tem amizades, e sabe que o nosso clube é muito mais do que um simples local para troca de informações sobre o carro. o PuntoClube é um ambiente para dar risadas, conversar com amigos velhos e fazer novas amizades... o Punto é somente o elo que nos liga em um primeiro contato (:))

Abraços!
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

Próximo