Pneu Blindado
Pneu Blindado
Produto promete 'blindar' pneu
Líquido selante deve ser aplicado preventivamente, antes do furo ocorrer
09.01.2014 - 11:41 - http://www.estadao.com.br/jornal-do-car ... 6613,0.htm
Rodar sem a preocupação de que um pneu possa furar. É o que promete um produto contra furos e perda de pressão, lançado recentemente no mercado. Chamado de XTire Pneu Blindado, o líquido selante deve ser aplicado preventivamente, antes de o furo ocorrer. A vedação dispensa a necessidade de usar o estepe ou efetuar conserto em um borracheiro.

De acordo com a marca, o produto tem como princípio ativo uma composição de fibras e adesivos, responsáveis por vedar os furos de até 5 mm na banda de rodagem, sem ressecar ou agredir a borracha e a estrutura do pneu. Após a aplicação da dosagem correta, com o veículo em movimento, o líquido selante cria uma camada que cobre toda a área interna da banda de rodagem. O kit de "blindagem" custa R$ 38 e tem validade de quatro anos.
Líquido selante deve ser aplicado preventivamente, antes do furo ocorrer
09.01.2014 - 11:41 - http://www.estadao.com.br/jornal-do-car ... 6613,0.htm
Rodar sem a preocupação de que um pneu possa furar. É o que promete um produto contra furos e perda de pressão, lançado recentemente no mercado. Chamado de XTire Pneu Blindado, o líquido selante deve ser aplicado preventivamente, antes de o furo ocorrer. A vedação dispensa a necessidade de usar o estepe ou efetuar conserto em um borracheiro.

De acordo com a marca, o produto tem como princípio ativo uma composição de fibras e adesivos, responsáveis por vedar os furos de até 5 mm na banda de rodagem, sem ressecar ou agredir a borracha e a estrutura do pneu. Após a aplicação da dosagem correta, com o veículo em movimento, o líquido selante cria uma camada que cobre toda a área interna da banda de rodagem. O kit de "blindagem" custa R$ 38 e tem validade de quatro anos.

Parece bom demais pra ser verdade...
Abraços!

Parece bom demais pra ser verdade...
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Re: Pneu Blindado
Aff, outra matéria paga com título sensacionalista ? Pneu blindado de verdade tem entre a roda e o pneu um tipo de pneu maciço ou com outro material que, mesmo que o pneu tradicional seja furado, rasgado, baleado e arrancado, o pneu maciço permite continuar a rodar e fugir do problema/ataque então, isso aí é anúncio de produto subliminar tendencioso. Deveria estar lá no Matéria Paga...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Aff, outra matéria paga com título sensacionalista ? Pneu blindado de verdade tem entre a roda e o pneu um tipo de pneu maciço ou com outro material que, mesmo que o pneu tradicional seja furado, rasgado, baleado e arrancado, o pneu maciço permite continuar a rodar e fugir do problema/ataque então, isso aí é anúncio de produto subliminar tendencioso. Deveria estar lá no Matéria Paga...![]()
![]()
Cara, você reclama de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fontes: Eu e eu mesmo!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
ADILSONRE escreveu:shadowcps escreveu:Aff, outra matéria paga com título sensacionalista ? Pneu blindado de verdade tem entre a roda e o pneu um tipo de pneu maciço ou com outro material que, mesmo que o pneu tradicional seja furado, rasgado, baleado e arrancado, o pneu maciço permite continuar a rodar e fugir do problema/ataque então, isso aí é anúncio de produto subliminar tendencioso. Deveria estar lá no Matéria Paga...![]()
![]()
Cara, você reclama de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso é propaganda enganosa ( o título). Infelizmente tenho um pouco de conhecimento e não me deixo seduzir por artimanhas de marketing para vender algo que não corresponde a realidade e aí, cumpro a minha função enquanto cidadão, de tentar alertar aos que se embriagam em tais promessas.
Isso é um pneu blindado de verdade : http://trascobremen.com.br/blog/blindag ... -funciona/

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Você é o Sr. Bonzão! Desculpa aí sabe tudo! shato!!!!!!!!!

shadowcps, depois me arrependi desta mensagem, eu me irritei à toa, por isso passei da brincadeira para o desrespeito com a sua pessoa, peço perdão. E se quiser banir não ficarei chateado.

Duvido que o shadowcps, ou qualquer outro moderador, iria te banir por tamanha bobagem... se eu bem o conheço, ele deve ter visto sua mensagem, levado na esportiva, dado risada, pensado algo do tipo "hummmm, ele se ofendeu... gay!.... kkkkkkkkk" e quando você menos esperar ele vai te dar uma resposta à altura...
Não nos levemos tão a sério...
O fato de você pedir desculpas também pesa a favor, portanto, relax and enjoy it!
Abraços!

Duvido que o shadowcps, ou qualquer outro moderador, iria te banir por tamanha bobagem... se eu bem o conheço, ele deve ter visto sua mensagem, levado na esportiva, dado risada, pensado algo do tipo "hummmm, ele se ofendeu... gay!.... kkkkkkkkk" e quando você menos esperar ele vai te dar uma resposta à altura...

Não nos levemos tão a sério...

O fato de você pedir desculpas também pesa a favor, portanto, relax and enjoy it!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

andrek escreveu:Are you high on drugs or what, man???!!!![]()
![]()
![]()
Duvido que o shadowcps, ou qualquer outro moderador, iria te banir por tamanha bobagem... se eu bem o conheço, ele deve ter visto sua mensagem, levado na esportiva, dado risada, pensado algo do tipo "hummmm, ele se ofendeu... gay!.... kkkkkkkkk" e quando você menos esperar ele vai te dar uma resposta à altura...![]()
Não nos levemos tão a sério...![]()
O fato de você pedir desculpas também pesa a favor, portanto, relax and enjoy it!![]()
Abraços!
Quem nunca se irritou com o shadow q atire a primeira pedra!
(Se eu falar quem ja se irritou, ele iria morrer apedrejado hauahauahauaahha)
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado