só posso dizer uma coisa :
QUE JOSTA !!!

mas a repercussão (NEGATIVA) já começou kkk
Mercedes troca dance por funk carioca para ser popular. OpineDo UOL, em São Paulo (SP)
04/04/201317h20 > Atualizada 04/04/201320h02
A Mercedes-Benz acaba de lançar no Brasil a nova geração do Classe A (veja detalhes e preços na reportagem de UOL Carros). O carro deixou de ser um monovolume de mamãe e agora é um hatch invocado, projetado para atrair novos compradores e rejuvenescer a marca.
Mais: o Classe A nasce para ser o carro mais popular da marca no país. A começar pela primeira propaganda, feita pela Agência Tesla e embalada pelo funk carioca "Passinho do Volante", aquele da sequência onomatopaica "Lelek, lek, lek, lek, tchum, tchum, tcha, tcha".
Fontes ligadas ao mercado publicitário apontam que
o vídeo foi o assunto do dia nas agências do país e da Europa. Estas mesmas fontes garantem, porém, que
a repercussão dos alemães foi ruim.A questão é: isso funciona? Você, que sempre sonhou em trocar o sedã médio de tiozão pela carteirinha do clube premium com um carro descolado e luxuoso, gostou?
A marca alemã realmente quer alguém andando por aí de Classe A com suspensão rebaixada, rodão, vidros abertos e corneta soando no talo? Ou será que a ideia é surfar na mesma onda do sucesso sobre rodas do "Camaro Amarelo"? O hit sertanejo não foi bolado pela GM, mas ajudou a alavancar o esportivo no Brasil.