Corram para as colinas!!! Mercedes *no passinho do volante*
Corram para as colinas!!! Mercedes *no passinho do volante*
Acreditam que essa #@%&! desse video é oficial da Mercedes?
Sei não, mas acho que não vai agradar o público alvo
Sei não, mas acho que não vai agradar o público alvo

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Corram para as colinas!!! Mercedes *no passinho do volan
Acho que algum membro do grupo "lekek" entrou como Marketeiro
Na minha opinião isso ficou ridículo, falta de criatividade e inteligência.

Na minha opinião isso ficou ridículo, falta de criatividade e inteligência.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130

O mundo está virando de cabeça pra baixo !!!!!
De péssimo gosto

- Velha Guarda
Não deve ser real... impossível!
FAKE
Sem bem que
FAKE
Sem bem que

Ferranda escreveu::shock:![]()
O mundo está virando de cabeça pra baixo !!!!!
De péssimo gosto
A hora que eu vi esse video achei que era fake, mas infelizmente é o oficial hahahahhaha
Queria ver a cara dos alemães quando virem isso hahahhahaha
- Velha Guarda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dell dell dell dell de de de de de de de de de deeeeeeeeeeeeell !!!!

dell dell dell dell de de de de de de de de de deeeeeeeeeeeeell !!!!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
só posso dizer uma coisa : QUE JOSTA !!!

mas a repercussão (NEGATIVA) já começou kkk
Mercedes troca dance por funk carioca para ser popular. Opine
Do UOL, em São Paulo (SP)
04/04/201317h20 > Atualizada 04/04/201320h02
A Mercedes-Benz acaba de lançar no Brasil a nova geração do Classe A (veja detalhes e preços na reportagem de UOL Carros). O carro deixou de ser um monovolume de mamãe e agora é um hatch invocado, projetado para atrair novos compradores e rejuvenescer a marca.
Mais: o Classe A nasce para ser o carro mais popular da marca no país. A começar pela primeira propaganda, feita pela Agência Tesla e embalada pelo funk carioca "Passinho do Volante", aquele da sequência onomatopaica "Lelek, lek, lek, lek, tchum, tchum, tcha, tcha".
Fontes ligadas ao mercado publicitário apontam que o vídeo foi o assunto do dia nas agências do país e da Europa. Estas mesmas fontes garantem, porém, que a repercussão dos alemães foi ruim.
A questão é: isso funciona? Você, que sempre sonhou em trocar o sedã médio de tiozão pela carteirinha do clube premium com um carro descolado e luxuoso, gostou? A marca alemã realmente quer alguém andando por aí de Classe A com suspensão rebaixada, rodão, vidros abertos e corneta soando no talo? Ou será que a ideia é surfar na mesma onda do sucesso sobre rodas do "Camaro Amarelo"? O hit sertanejo não foi bolado pela GM, mas ajudou a alavancar o esportivo no Brasil.

mas a repercussão (NEGATIVA) já começou kkk
Mercedes troca dance por funk carioca para ser popular. Opine
Do UOL, em São Paulo (SP)
04/04/201317h20 > Atualizada 04/04/201320h02
A Mercedes-Benz acaba de lançar no Brasil a nova geração do Classe A (veja detalhes e preços na reportagem de UOL Carros). O carro deixou de ser um monovolume de mamãe e agora é um hatch invocado, projetado para atrair novos compradores e rejuvenescer a marca.
Mais: o Classe A nasce para ser o carro mais popular da marca no país. A começar pela primeira propaganda, feita pela Agência Tesla e embalada pelo funk carioca "Passinho do Volante", aquele da sequência onomatopaica "Lelek, lek, lek, lek, tchum, tchum, tcha, tcha".
Fontes ligadas ao mercado publicitário apontam que o vídeo foi o assunto do dia nas agências do país e da Europa. Estas mesmas fontes garantem, porém, que a repercussão dos alemães foi ruim.
A questão é: isso funciona? Você, que sempre sonhou em trocar o sedã médio de tiozão pela carteirinha do clube premium com um carro descolado e luxuoso, gostou? A marca alemã realmente quer alguém andando por aí de Classe A com suspensão rebaixada, rodão, vidros abertos e corneta soando no talo? Ou será que a ideia é surfar na mesma onda do sucesso sobre rodas do "Camaro Amarelo"? O hit sertanejo não foi bolado pela GM, mas ajudou a alavancar o esportivo no Brasil.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ainda tenho contatos na Mercedes de SBCampo e o povo lá está alvoroçado, achando que rolarão cabeças do Marketing por terem aprovado isso

- Moderador
No proprio canal oficial da Mercedes do Brasil no Youtoba o índice de reprovação é de 50%... Índice altíssimo para uma campanha oficial.
Enquanto isso, no primeiro mundo:

Enquanto isso, no primeiro mundo:

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
só que enquanto a própria fábrica solta um comunicado dizendo algo do tipo "foi para polemizar mesmo e tentar cativar um público jovem, quebrando a associação de que os produtos são de tiozão, e que esse viral é diferente da campanha publicitária que será lançada...." é sinal de que a repercussão foi mais negativa do que positiva. e meu contato interno entrou em reunião e não retornou até agora, só tendo dito pela manhã que "a coisa estava pipocando por lá" ...

- Moderador