Paramount Marauder
10 mensagens
|Página 1 de 1
Paramount Marauder
Os americanos se gabam do Hummer, versão civil do Humvee, porém ficam no chinelo quando comparado ao Marauder.
Com 12 toneladas e carga máxima de 5 ton, turbo diesel com 224cv com velocidade máxima de 120km/h em qualquer terreno e autonomia de 1.000 km, esse sul-africano sabe ser "Violento"
Esse é o episódio completo do Top Gear sobre o monstro. Nele colocaram uma carga de explosivo plastico em um Hummer e a mesma quantidade no Marauder, enquanto o Hummer voou aos pedaços o Marauder teve um Pneu furado e alguns estragos na lataria.
Imagina um desse entrando no congresso em plena sessão plenária? Que maravilha seria!
Com 12 toneladas e carga máxima de 5 ton, turbo diesel com 224cv com velocidade máxima de 120km/h em qualquer terreno e autonomia de 1.000 km, esse sul-africano sabe ser "Violento"
Esse é o episódio completo do Top Gear sobre o monstro. Nele colocaram uma carga de explosivo plastico em um Hummer e a mesma quantidade no Marauder, enquanto o Hummer voou aos pedaços o Marauder teve um Pneu furado e alguns estragos na lataria.
Imagina um desse entrando no congresso em plena sessão plenária? Que maravilha seria!

Re: Paramount Marauder
excelente esse episódio aliás, acho impressionante a diferença entre o top gear europeu e o americano. o europeu é mais técnico e o americano paenas, elogiam os produtos americanos e fazem as gracinhas, que são divertidas mas já caíram na mesmice.







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Paramount Marauder








YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Paramount Marauder
com um desses não precisaria mais me preocupar com riscos na lataria hehehe

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: Paramount Marauder
Foi na versão britânica, eles encenaram o Tesla ficando sem energia após 88km, e não falaram que foi uma encenação. Com isso a Tesla está com alguns processos contra eles
http://www.jalopnik.com.br/tesla-processa-top-gear-por-suposta-armacao-no-teste-do-roadster/
http://www.veiculoselectricospt.com/top-gear-ganha-processo-a-tesla/
http://www.jalopnik.com.br/tesla-processa-top-gear-por-suposta-armacao-no-teste-do-roadster/
http://www.veiculoselectricospt.com/top-gear-ganha-processo-a-tesla/

Re: Paramount Marauder
fizeram isso mesmo ? mesmo que tenha sido brincadeira, processo merecido então. 








YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Paramount Marauder
Pior que tem um outro processo movido pela Tesla contra o NY Times.
Tesla versus New York Times: Reboque do Model S custou US$ 153 milhões ao fabricante
Já faz alguns dias que o jornal New York Times decidiu fazer uma viagem que era uma das promessas de Elon Musk para o então futuro Testa Model S. Na época, ele afirmava que o belíssimo cupê elétrico faria a viagem entre Nova Iorque e Boston utilizando as recargas rápidas da rede Supercharger. John Broder, repórter do jornal, foi o escolhido para fazer a viagem entre as duas cidades e reproduzir o que a Tesla Motors afirmava ser possível.
Broder fez o percurso e em parte do caminho, ficou sem energia e o Model S precisou ser rebocado. Claro que a aventura foi parar nas páginas do jornal e isso provocou uma queda de 3,4% nas ações da Tesla, gerando uma perda de US$ 153 milhões. Elon Musk deve ter levado um choque e da mesma forma reagiu rápido, dizendo que a informação era falsa.

A partir daí começou uma guerra verbal entre Tesla e NYT sobre o assunto. Elon Musk então decidiu então verificar os registros do computador de bordo para averiguar as informações postadas por Broder no artigo. A Tesla diz que gravações de informações do computador de bordo são possíveis apenas mediante a autorização do proprietário. No caso, a Tesla, visto que era um carro de imprensa.
Os dados do computador do Model S indicaram que Broder não carregou as baterias de íons de lítio totalmente. Ele também teria rodado entre 98 e 136 km/h, quando teria afirmado que rodava a 86 km/h. Uma das recargas teria durado 47 minutos e não 58, conforme informa no artigo. Nesse caso, as baterias foram recarregadas em apenas 28%. A carga depois do último “abastecimento” dava autonomia de 51 km, embora faltassem 98 km.

No geral, Broder teria carregado as baterias do Model S em 90% na primeira parada, 72% na segunda e 28% na terceira. Musk questiona o motivo da redução das recargas e diz que em um determinado trecho, o jornalista teria rodado em círculos por mais de um km, possivelmente com o intuito de fazer o carro parar. A Tesla diz que não se pronuncia mais sobre o assunto. O que você acha disso tudo?
http://www.noticiasautomotivas.com.br/tesla-versus-new-york-times-reboque-do-model-s-custou-us-153-milhoes-ao-fabricante/
Tesla versus New York Times: Reboque do Model S custou US$ 153 milhões ao fabricante
Já faz alguns dias que o jornal New York Times decidiu fazer uma viagem que era uma das promessas de Elon Musk para o então futuro Testa Model S. Na época, ele afirmava que o belíssimo cupê elétrico faria a viagem entre Nova Iorque e Boston utilizando as recargas rápidas da rede Supercharger. John Broder, repórter do jornal, foi o escolhido para fazer a viagem entre as duas cidades e reproduzir o que a Tesla Motors afirmava ser possível.
Broder fez o percurso e em parte do caminho, ficou sem energia e o Model S precisou ser rebocado. Claro que a aventura foi parar nas páginas do jornal e isso provocou uma queda de 3,4% nas ações da Tesla, gerando uma perda de US$ 153 milhões. Elon Musk deve ter levado um choque e da mesma forma reagiu rápido, dizendo que a informação era falsa.

A partir daí começou uma guerra verbal entre Tesla e NYT sobre o assunto. Elon Musk então decidiu então verificar os registros do computador de bordo para averiguar as informações postadas por Broder no artigo. A Tesla diz que gravações de informações do computador de bordo são possíveis apenas mediante a autorização do proprietário. No caso, a Tesla, visto que era um carro de imprensa.
Os dados do computador do Model S indicaram que Broder não carregou as baterias de íons de lítio totalmente. Ele também teria rodado entre 98 e 136 km/h, quando teria afirmado que rodava a 86 km/h. Uma das recargas teria durado 47 minutos e não 58, conforme informa no artigo. Nesse caso, as baterias foram recarregadas em apenas 28%. A carga depois do último “abastecimento” dava autonomia de 51 km, embora faltassem 98 km.

No geral, Broder teria carregado as baterias do Model S em 90% na primeira parada, 72% na segunda e 28% na terceira. Musk questiona o motivo da redução das recargas e diz que em um determinado trecho, o jornalista teria rodado em círculos por mais de um km, possivelmente com o intuito de fazer o carro parar. A Tesla diz que não se pronuncia mais sobre o assunto. O que você acha disso tudo?
http://www.noticiasautomotivas.com.br/tesla-versus-new-york-times-reboque-do-model-s-custou-us-153-milhoes-ao-fabricante/

Re: Paramount Marauder
prefiro um hummer na minha garagem, mesmo não resistindo aos explosivos hehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Paramount Marauder
sobre a matéia e respondendo à pergunta final sobre o que acho disso: parece que as "forças ocultas" das tradicionais empresas com motores a combustíveis fósseis continuam a tecer suas tramas para desacreditar, por um bom tempo, as novas tecnologias e assim, continuar faturando o máximo com o mínimo de invetimentos, levando a situação até quando o petróleo acabar de vez.







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes