Página 1 de 2

Mais uma da série ENGANA TROUXA!

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 12:11 pm
por tiagocaria
recebi no meu email mais um produto milagroso.

ele promete muitas coisas entre elas:

O Carbono Puro é o melhor Aditivo Automotivo do mundo, porque:

- Aumenta a potência do motor (DESEMPENHO).
- Reduz o consumo de combustível e lubrificantes.
- Reduz folgas e ruídos.
- Reduz sensivelmente a temperatura do motor por diminuir o atrito entre as peças.
- Prolonga a viscosidade do óleo.
- Prolonga a vida útil das peças em 5 vezes mais.
- Protege contra a formação de borra.
- Na partida a frio o motor já está lubrificado.
- Capaz de fazer o motor funcionar mesmo sem óleo.
- Ideal para hiper temperaturas. Suas propriedades, resistem à temperaturas superiores a 1800°C.


http://www.aditivoautomotivo.com.br/

Cara dá vontade de rir com as bobagens que se le por aí...

Olha só a descrição da parada e de como age:
São moléculas de polo positivo (eletromagnéticas) extraídas do subsolo virgem e natural, com altíssima pureza. Processo de purificação em laboratório na Alemanha, recebe tratamento químico em suas moléculas com finalidade específica para uso automotivo.
Através de fricção entre os metais, as moléculas do CPE atuam por "ATRAÇÃO MOLECULAR", aderindo-se como imãs nos metais. Preenche e torna liso os microscópicos poros do metais encontrado mesmo em veículos novos ou fissuras ocasionadas pelo desgaste. Forma uma CAPA "diamantada" super protetora hermética permanente de extrema resistência, SEPARANDO o atrito METAL CONTRA METAL (trennmittel).


Bem... se eles dizem ser Carbono que é apolar com 4 eletrons livres (quem se lembra da Quimica do 2o grau?) ao "friccionar" há transferencia de eletrons. Havendo transferencia de eletrons, algum material vai ser o catodo e outro o anodo assim há deposiçao de um em outro (sim como uma pilha eletrolitica). Vai sim fechar as microfissuras mas vai muito alem disso e gerar depositos dentro da camara de combustao e na camisa do cilindro...
Outra coisa... se a "capa" é dura como o diamante, que é o mais duro material natural conhecido, ela vai deteriorar todos os componentes que entrem em atrito com ela!


Pouco mais abaixo vejo uma outra coisa que me surpreende:

PROTEÇÃO MÁXIMA e total desempenho nas mais severas condições de extremas exigência (giro/motor), no trânsito urbano, nas rodovias ou competições.
O ADITIVO CARBONO PURO resiste 1500°C de temperatura sem perder propriedades de lubrificação.


Alguem contou pra esse povo que a temperatura da camara de combustao de um carro ciclo otto chega a 2700 graus Celsius com alcool e 3000 com gasolina?


Me espantei com os locais que é usado esse produto!

Em turbinas de jatos supersônicos e aviões em geral
Em motores e trilhos dos trens-bala
Em turbinas de usinas hidroelétricas
Em veículos a pistão em geral

Estou encomendando um lote de 100 para ver se rola um desconto... alguem topa dividir o frete?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 12:55 pm
por shadowcps
quer apostar quanto que em breve, aparecerá alguem perguntado se alguem já comprou / usou e se vale a pena ? (;;))

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 1:26 pm
por marrones
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta idiotice !!

O pior foi dizer que "Capaz de fazer o motor funcionar mesmo sem óleo." :shock:

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 3:12 pm
por Scorpio
Tem outro chamado Militec.

Interessante é que sempre comentam que foi testado e aprovado por órgãos importantes como laboratórios da NASA, Jet Propulsion Laboratory, SAE International, porões secretos da KGB... mas nunca mostram provas de tais testes.

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 4:33 pm
por danielcingano
tiagocaria escreveu:São moléculas de polo positivo (eletromagnéticas) extraídas do subsolo virgem e natural, com altíssima pureza. Processo de purificação em laboratório na Alemanha

Se são extraídas com altíssima pureza, por que raios levam para um laboratória na alemanha para ser purificado?


tiagocaria escreveu:Me espantei com os locais que é usado esse produto!

Em turbinas de jatos supersônicos e aviões em geral


Diz que é usado na FAB. Na esquadrilha da fumaça !!! kkkkkk

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 9:34 pm
por shadowcps
lembram das pastilhas milagrosa economizadoras de uns 4 anos atrás ? como diriam em Paris, cest la memme chose kkkkkkkk

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 10:41 pm
por Teus 1.4
Alguém ja usou, será que vale a pena ? :oops:

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2013 10:39 am
por Timerman
marrones escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta idiotice !!

O pior foi dizer que "Capaz de fazer o motor funcionar mesmo sem óleo." :shock:


É melhor jogar no lixo meus livros de Fenômenos dos Transportes, Mecânica dos Fluídos... (~X()
Pior que um frentista solta uma pérola dessa...

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

MensagemEnviado: Qui Fev 21, 2013 12:32 am
por Ferranda
Ahhhhhhhhh, mais tem um monte de gente que compra.... e depois de um tempo eh so mudar o nome e pegar os mesmos tontos da primeira vez. :lol:
(>:D<)

Re: Mais uma da série ENGANA TROUXA!

MensagemEnviado: Qui Fev 21, 2013 7:58 am
por marrones
Timerman escreveu:
marrones escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta idiotice !!

O pior foi dizer que "Capaz de fazer o motor funcionar mesmo sem óleo." :shock:


É melhor jogar no lixo meus livros de Fenômenos dos Transportes, Mecânica dos Fluídos... (~X()
Pior que um frentista solta uma pérola dessa...


se o frentista soltasse uma dessas pra você, o que falaria ? hehe