Mais uma da série ENGANA TROUXA!

recebi no meu email mais um produto milagroso.
ele promete muitas coisas entre elas:
O Carbono Puro é o melhor Aditivo Automotivo do mundo, porque:
- Aumenta a potência do motor (DESEMPENHO).
- Reduz o consumo de combustível e lubrificantes.
- Reduz folgas e ruídos.
- Reduz sensivelmente a temperatura do motor por diminuir o atrito entre as peças.
- Prolonga a viscosidade do óleo.
- Prolonga a vida útil das peças em 5 vezes mais.
- Protege contra a formação de borra.
- Na partida a frio o motor já está lubrificado.
- Capaz de fazer o motor funcionar mesmo sem óleo.
- Ideal para hiper temperaturas. Suas propriedades, resistem à temperaturas superiores a 1800°C.
http://www.aditivoautomotivo.com.br/
Cara dá vontade de rir com as bobagens que se le por aí...
Olha só a descrição da parada e de como age:
São moléculas de polo positivo (eletromagnéticas) extraídas do subsolo virgem e natural, com altíssima pureza. Processo de purificação em laboratório na Alemanha, recebe tratamento químico em suas moléculas com finalidade específica para uso automotivo.
Através de fricção entre os metais, as moléculas do CPE atuam por "ATRAÇÃO MOLECULAR", aderindo-se como imãs nos metais. Preenche e torna liso os microscópicos poros do metais encontrado mesmo em veículos novos ou fissuras ocasionadas pelo desgaste. Forma uma CAPA "diamantada" super protetora hermética permanente de extrema resistência, SEPARANDO o atrito METAL CONTRA METAL (trennmittel).
Bem... se eles dizem ser Carbono que é apolar com 4 eletrons livres (quem se lembra da Quimica do 2o grau?) ao "friccionar" há transferencia de eletrons. Havendo transferencia de eletrons, algum material vai ser o catodo e outro o anodo assim há deposiçao de um em outro (sim como uma pilha eletrolitica). Vai sim fechar as microfissuras mas vai muito alem disso e gerar depositos dentro da camara de combustao e na camisa do cilindro...
Outra coisa... se a "capa" é dura como o diamante, que é o mais duro material natural conhecido, ela vai deteriorar todos os componentes que entrem em atrito com ela!
Pouco mais abaixo vejo uma outra coisa que me surpreende:
PROTEÇÃO MÁXIMA e total desempenho nas mais severas condições de extremas exigência (giro/motor), no trânsito urbano, nas rodovias ou competições.
O ADITIVO CARBONO PURO resiste 1500°C de temperatura sem perder propriedades de lubrificação.
Alguem contou pra esse povo que a temperatura da camara de combustao de um carro ciclo otto chega a 2700 graus Celsius com alcool e 3000 com gasolina?
Me espantei com os locais que é usado esse produto!
Em turbinas de jatos supersônicos e aviões em geral
Em motores e trilhos dos trens-bala
Em turbinas de usinas hidroelétricas
Em veículos a pistão em geral
Estou encomendando um lote de 100 para ver se rola um desconto... alguem topa dividir o frete?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele promete muitas coisas entre elas:
O Carbono Puro é o melhor Aditivo Automotivo do mundo, porque:
- Aumenta a potência do motor (DESEMPENHO).
- Reduz o consumo de combustível e lubrificantes.
- Reduz folgas e ruídos.
- Reduz sensivelmente a temperatura do motor por diminuir o atrito entre as peças.
- Prolonga a viscosidade do óleo.
- Prolonga a vida útil das peças em 5 vezes mais.
- Protege contra a formação de borra.
- Na partida a frio o motor já está lubrificado.
- Capaz de fazer o motor funcionar mesmo sem óleo.
- Ideal para hiper temperaturas. Suas propriedades, resistem à temperaturas superiores a 1800°C.
http://www.aditivoautomotivo.com.br/
Cara dá vontade de rir com as bobagens que se le por aí...
Olha só a descrição da parada e de como age:
São moléculas de polo positivo (eletromagnéticas) extraídas do subsolo virgem e natural, com altíssima pureza. Processo de purificação em laboratório na Alemanha, recebe tratamento químico em suas moléculas com finalidade específica para uso automotivo.
Através de fricção entre os metais, as moléculas do CPE atuam por "ATRAÇÃO MOLECULAR", aderindo-se como imãs nos metais. Preenche e torna liso os microscópicos poros do metais encontrado mesmo em veículos novos ou fissuras ocasionadas pelo desgaste. Forma uma CAPA "diamantada" super protetora hermética permanente de extrema resistência, SEPARANDO o atrito METAL CONTRA METAL (trennmittel).
Bem... se eles dizem ser Carbono que é apolar com 4 eletrons livres (quem se lembra da Quimica do 2o grau?) ao "friccionar" há transferencia de eletrons. Havendo transferencia de eletrons, algum material vai ser o catodo e outro o anodo assim há deposiçao de um em outro (sim como uma pilha eletrolitica). Vai sim fechar as microfissuras mas vai muito alem disso e gerar depositos dentro da camara de combustao e na camisa do cilindro...
Outra coisa... se a "capa" é dura como o diamante, que é o mais duro material natural conhecido, ela vai deteriorar todos os componentes que entrem em atrito com ela!
Pouco mais abaixo vejo uma outra coisa que me surpreende:
PROTEÇÃO MÁXIMA e total desempenho nas mais severas condições de extremas exigência (giro/motor), no trânsito urbano, nas rodovias ou competições.
O ADITIVO CARBONO PURO resiste 1500°C de temperatura sem perder propriedades de lubrificação.
Alguem contou pra esse povo que a temperatura da camara de combustao de um carro ciclo otto chega a 2700 graus Celsius com alcool e 3000 com gasolina?
Me espantei com os locais que é usado esse produto!
Em turbinas de jatos supersônicos e aviões em geral
Em motores e trilhos dos trens-bala
Em turbinas de usinas hidroelétricas
Em veículos a pistão em geral
Estou encomendando um lote de 100 para ver se rola um desconto... alguem topa dividir o frete?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk