Campeonato Topdyno!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Campeonato Topdyno!
Pessoal, vai rolar um evento no Dinamometro, é estilo um campeonato aonde cada participante podera fazer algumas 'puxadas' no dinamometro pra saber qnts Cv/Torque o carro tem! Interresante pra quem quer saber a potencia do seu carro por um preço 'atrativo' ja que pra fazer a mediçao no dyno em um dia normal é algo de 150 reais (1hora), e no dia sera 50 reais algumas puxadas ,e sai com o grafico e tudo!
Eu vou e acho que o Takinarios tbm vai... estou indo mas pelo evento sei que nao vou ganhar o campeonato!
Enfim estão convidados nao precisa ter nenhum carro monstro pra passar lá, nao faço parte da organizaçao só vim com a intenção de convida-los, pra ter um pessoal c/ Punto por lá!

Essa ja é a segunda edição, na primeira eu fui mas só olhei meu carro tava se preparando pro track day e nao pude ir lá com ele, mas o clima é de amizade entre as pessoas enfim um evento automotivo...
Saiu o video editado da primeira edição pra quem quiser ver tai o link
Eu vou e acho que o Takinarios tbm vai... estou indo mas pelo evento sei que nao vou ganhar o campeonato!
Enfim estão convidados nao precisa ter nenhum carro monstro pra passar lá, nao faço parte da organizaçao só vim com a intenção de convida-los, pra ter um pessoal c/ Punto por lá!

Essa ja é a segunda edição, na primeira eu fui mas só olhei meu carro tava se preparando pro track day e nao pude ir lá com ele, mas o clima é de amizade entre as pessoas enfim um evento automotivo...
Saiu o video editado da primeira edição pra quem quiser ver tai o link
- Velha Guarda
Re: Campeonato Topdyno!
Ah pode sim nao ouvi falar de nenhuma restrição de carros 'normais' ou nao preparados !
Qualquer duvida tem os contatos no folder ai pode da uma ligada o pessoal é bem bacana!
Por exemplo se vc for com o Fiesta, iria ficar na categoria traçao dianteira aspirado e fazer a puxada normal.. mas pra confirmar ve com o pessoal da organizaçao pra nao ter erro!
Qualquer duvida tem os contatos no folder ai pode da uma ligada o pessoal é bem bacana!
Por exemplo se vc for com o Fiesta, iria ficar na categoria traçao dianteira aspirado e fazer a puxada normal.. mas pra confirmar ve com o pessoal da organizaçao pra nao ter erro!
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1