Novo c3 automatico x Punto Sporting 2013 dualogic plus

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Novo c3 automatico x Punto Sporting 2013 dualogic plus

por vitorpedrobr » Sáb Set 01, 2012 11:27 am

Bom dia galera,
Estou na duvida na compra desses dois carros, o c3 55.000,00 o punto que eu cotei sai por 51.600,00 com ( Alarme, ar condicionado digital, B&M, Sensor de estacionamento, kit High Tech e Vidros eletricos traseiros com one touch) gostei bastante dos dois com uma preferencia pelo punto até pelo valor mais em conta mesmo com todos os acessorios, mais tenho um primo que trampa em garagem e me disse que na venda do punto vou perder mais do que no c3, não que isso seja de fundamental importância, até pq estou comprando o carro pra mim e não pra quem vai comprar de mim daqui um tempo hauahuha, mais também não quero ficar perdendo dinheiro, gostaria de uma opnião de vcs que ja trocaram os seus puntos, se na venda tem muita desvalorização alem do normal do carro zero, e outra coisa a garantia da fiat é de um ano e da citroen 3 anos de garantia total, obrigado a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo c3 automatico x Punto Sporting 2013 dualogic plus

por Carlos Martins » Sáb Set 01, 2012 2:46 pm

Olá amigo, perde o normal de qualquer outro usado, talvez que disse que perde mais que outros seja daquelas pessoas que odeia Fiat sem nunca ter um. Quanto à troca, se for o Punto EVO, eu pegaria o C3 com o teto, mas se fosse um GG (Punto Giugiaro) com certeza pegaria o Punto.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Gabrielfdd » Sáb Set 01, 2012 8:39 pm

Amigo, tinha garagem até esses tempos e posso afirmar que seu primo ta enganado! Tanto o Punto quanto o C3 vendem bem e, qualquer um se for tirar 0km vai perder uma boa grana na revenda, mas vc deve comprar o carro que vc mais curtir, pois não adianta nada comprar um pensando na revenda posterior e ficar babando pelo outro quando parar do seu lado no semáforo.
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Gabrielfdd » Sáb Set 01, 2012 8:41 pm

Ah, e sobre a garantia eu nunca me preocupei, pois pra mim, não passa de uma bela venda casada, se não fizer as revisões na citroen durante os 3 anos, nada de garantia, fora que muitas coisas depois de algum tempo as ccs vão afirmar que é desgaste natural e a garantia não cobre...
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por vitorpedrobr » Sáb Set 01, 2012 10:43 pm

Obrigado a todos os amigos, pelas respostas, vou pegar o punto mesmo, é o que mais gostei e ainda tem um preço mais em conta, quanto a garantia ia ser legal uma garantia maior, porem esse carro é um segundo da familia, é mais pra uso meu mesmo, não vou rodar muito com ele, pra vcs terem uma idéia tenho um Gol Rock in Rio peguei em Novembro do ano passado e esta com 1250 km, hauhauha, assim que pegar o meu "bagre" posto as fotos pra galera, obrigado mesmo galera e fiquem em paz ! !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagocaria » Seg Set 03, 2012 8:55 am

Pede o punto e ainda inclui o teto.
vai ficar muito melhor e ainda mais barato!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Seg Set 03, 2012 9:45 am

Vale a pena dar uma olhada no comparativo entre os dois na revista Auto Esporte desse mês. :wink:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por vitorpedrobr » Seg Set 03, 2012 11:51 am

Vou comprar a revista sim, obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taciocan » Seg Set 03, 2012 6:19 pm

Compra o punto com Sky amigão!!!
Vai se arrepender depois =DDDDDDDDDD
Experiencia própria hahahah!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por vitorpedrobr » Ter Set 04, 2012 8:42 am

Gostaria muito de comprar com Sky, mais vai fugir um pouco do orçamento, apesar que estou pra esperar mais uns meses e pegar com Sky mesmo perdendo a redução de IPI, apesar que com o prazo que estão pedindo pra entregar o carro (60 dias) não vou pegar a redução de IPI de qualquer forma...hauhuah
Piloto de Atari
Piloto de Atari