Carros que vi rodar na Argentina e que não rodam no Brasil
Carros que vi rodar na Argentina e que não rodam no Brasil
Aveo

Spark

Sonic hatch e Sedan

Kuga

Mondeo

i10

Sharan

Qubo

O resto é tudo igual, só muda o nome. O que achei mais engraçado foi a Parati que chama Gol Country.

Spark

Sonic hatch e Sedan

Kuga

Mondeo

i10

Sharan

Qubo

O resto é tudo igual, só muda o nome. O que achei mais engraçado foi a Parati que chama Gol Country.

Re: Carros que vi rodar na Argentina e que não rodam no Bras
e o mais revoltante é que muitos são produzidos aqui e vendidos lá pela metade do preço.
Quer apostar como é capaz de alguém daqui a pouco, dizer o que foi dito ao Timerman, de que esse post foi só para dizer que voce esteve na Arghentina ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer apostar como é capaz de alguém daqui a pouco, dizer o que foi dito ao Timerman, de que esse post foi só para dizer que voce esteve na Arghentina ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:e o mais revoltante é que muitos são produzidos aqui e vendidos lá pela metade do preço.
Os caras aqui do serviço que estão no mesmo nível que eu tem CRV, Jeep e Santa Fé. Eles não acreditaram o valor que paguei no Punto.
shadowcps escreveu:Quer apostar como é capaz de alguém daqui a pouco, dizer o que foi dito ao Timerman, de que esse post foi só para dizer que voce esteve na Arghentina ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ter um idiota sim, sempre tem.

pra vc ver como o brasileiro é explorado por todos e principalmente, por quem deveria zelar por nós: o (des)governo 

- Moderador
sauloaguiar escreveu:shadowcps escreveu:e o mais revoltante é que muitos são produzidos aqui e vendidos lá pela metade do preço.
Os caras aqui do serviço que estão no mesmo nível que eu tem CRV, Jeep e Santa Fé. Eles não acreditaram o valor que paguei no Punto.shadowcps escreveu:Quer apostar como é capaz de alguém daqui a pouco, dizer o que foi dito ao Timerman, de que esse post foi só para dizer que voce esteve na Arghentina ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ter um idiota sim, sempre tem.
Primeiramente, você deve está se referindo a mim, pois no caso do Timerman, fui eu, e como já foi esclarecido por lá, estava brincando! Em momento algum desrespeitei você, ao ponto de ser chamado de idiota indiretamente. Seja homem, e assuma de frente seus xingamentos. Gostaria de mais respeito, por favor.
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Galera, uma das coisas que sempre admirei aqui no PC foi o nível de todos os participantes, espero que se mantenha assim, xingamentos não nos levará a lugar algum além de stress e inimizades.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
taciocan não citei seu nome, até porque não li seu post "lá". Se foi de brincadeira, tudo em casa, me retrato perante todos. Tô aqui pra brigar não...

dá uma canetinha pra ele que fica tudo na paz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Moderador
Queria compartilhar com vocês o que vi por aqui, mas de boa, péssima ideia. Tinha ganhado mais ficando queto.

sauloaguiar escreveu:taciocan não citei seu nome, até porque não li seu post "lá". Se foi de brincadeira, tudo em casa, me retrato perante todos. Tô aqui pra brigar não...
opa amigão! Eu não me sinto nada bem discutindo com ninguém! (não que isso tenha sido uma discurssão) Nem se preocupe, tudo o que eu quero nessa vida é paz! Não será uma besteira dessa que irá me trazer raiva kkkkkk! Até tinha falado pra Shadow em outro post, que talvez voce nem tivesse visto o post, mas de alguma forma me atingiu! Não sou rancoroso, logo vamos fingir que nada disso aconteceu ok? =DDDDD
Nem se preocupe, comigo tá tudo em paz, e continue trazendo mais informações rapaz, qué isso!
Só uma coisa: O sonic já tá por aqui, não? =DDDD
Fica com Deus!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.