nilton cartaxo escreveu:O grande problema do Si é a traçao dianteria, passar tanta potencia pra ela é um tanto quanto complicado, se fosse comprar um carro pra modificar assim, seria o subaru Wrx, que aceita muito bem modificaçoes e ainda é AWD. E tanto o subie quanto o civic, com uma boa prepação deixam o camaro comendo poeira em reta, porque em curvas, os 2 OEM já levam o Camaro.
SI faz mais curva que WRX, porém também depende mais do piloto.
Dizem que em Capuava um SI com uns 220˜230cv bate WRX 270cvs Stock, e um com uns 260~270cv bate WRX Stage 1 (330˜340cv).
A diferença mesmo é em arrancada e em 1 e 2 marcha, nas demais dificilmente destraciona com VSA ON.
E o conjunto stock do SI aguenta mais (Tem SI com 600cv com miolo e cambio original, sendo que WRX o pessoal não vai muito alem de 400˜450cv sem forjar e trocar cambio).
E sobre esse Black Bull, ele tem fama porque o dono é doido de gastar tanto pra ter uma potencia relativamente pequena, fizeram TUDO possivel e imaginavel nesse carro pra ficar aspirado. Com o gasto dava pra montar um Twincharger facil ai, ja que tem mais de 50k fácil nesse motor, e levar camaro não é tão dificil assim, ja que a maioria aqui é AT e ele é pesado, um Tjet com uns 250~260cv ja leva (no rolling).