Mudei de Cor e de opcionais!!!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Mudei de Cor e de opcionais!!!
Bem meus amigos, para quem me conhece, viu que fiz o pedido de um sporting 1.8 dualogic Vermelho Modena com vidros traseiros eletricos! Porém, depois de 25 dias de espera, e o carro nem tinha previsão para ser montado, cancelei o pedido e fiz outro com a cor Preto Vesúvio, manti os vidros traseiros eletricos e coloquei o Blue & Me! ( O usb e a tela mais bonita, pesou nisto). Quando o carro chegar na cc, colocarei alarme por 350 reais, na própria! Espero não me arrepender da escolha, e é isso ai galera!! Abração a todos!!!
P.s: Quase optei por um semi novo, Vectra Elite com teto e couro!
P.s2: Se o punto chegar daqui a 45, 60 dias, será que vem o punto evo, sem ônus algum? Já que o mesmo será lançado provavelmente dia 12, 13 e 14 de junho? Ja vi relatos que anos atras, quando estava pra mudar pro e torq, quem pediu um pouquinho antes de lançar (Meu caso), recebeu o E torq sem nenhuma diferença no preço! E ai amigos?
Particulamente eu prefiro esse do que o Evo, por isso pedi um pouco antes! ( Sabe la se esse carro realmente ira mudar esse mes ..., não vou esperar para ver). Porém se eu receber o novo pelo mesmo preço, tambem ficaria satisfeito!

P.s: Quase optei por um semi novo, Vectra Elite com teto e couro!

P.s2: Se o punto chegar daqui a 45, 60 dias, será que vem o punto evo, sem ônus algum? Já que o mesmo será lançado provavelmente dia 12, 13 e 14 de junho? Ja vi relatos que anos atras, quando estava pra mudar pro e torq, quem pediu um pouquinho antes de lançar (Meu caso), recebeu o E torq sem nenhuma diferença no preço! E ai amigos?

Particulamente eu prefiro esse do que o Evo, por isso pedi um pouco antes! ( Sabe la se esse carro realmente ira mudar esse mes ..., não vou esperar para ver). Porém se eu receber o novo pelo mesmo preço, tambem ficaria satisfeito!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Re: Mudei de Cor e de opcionais!!!
Ainda bem que você não optou pelo Vectra..Rs.....o pessoal das CCS ja estão fazendo treinamento para o lançamento do novo Punto,é interessante dar uma especulada para ver se eles falam alguma coisa.
abraço e boa sorte!!
abraço e boa sorte!!
- Piloto de Kart amador
Obrigado por opinar amigo kkkkkk! O vectra tava zero zero hehe, mas logico que optei pelo punto! Acho que talvez pegue o evo, não sei ! Abraços
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Bela compra Tácio. Boa sorte ae.. Posta umas fotos depois !!!
Grd Abraço! MRQ!
Grd Abraço! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Valeu Marquinhos! Abraços parceiro!
Olá brother, fez uma ótima compra, poste umas fotinhos aí quando puder.
Abço.
Abço.
Parabéns! também peguei um hà pouco tempo, mas o 1.6 e branco hehe
faz uns 7 dias, me deram 30 dias pra entregar.....hehee
Aproveitando o tópico,
Posso usar esse cabo para instalar a entrada auxiliar no som? obs: adptando as entradas rca do cabo.....

faz uns 7 dias, me deram 30 dias pra entregar.....hehee
Aproveitando o tópico,
Posso usar esse cabo para instalar a entrada auxiliar no som? obs: adptando as entradas rca do cabo.....

- Piloto de Autorama
Obrigado amigo Carlos, posto sim com certeza! Vou por também uma g20 nos vidros! Abraços
Amigo Gabriel, infelizmente não posso te ajudar nessa parte, pois ainda nao tenho o carro =(( faz o seguinte, poe na parte de Dúvidas tua pergunta, que garanto que irão lhe responder! Sinto não poder ajudar! Abraços Amigo!
Amigo Gabriel, infelizmente não posso te ajudar nessa parte, pois ainda nao tenho o carro =(( faz o seguinte, poe na parte de Dúvidas tua pergunta, que garanto que irão lhe responder! Sinto não poder ajudar! Abraços Amigo!
Gabrielprist escreveu:Posso usar esse cabo para instalar a entrada auxiliar no som? obs: adptando as entradas rca do cabo.....
Amigo Gabriel, dê uma pesquisada pelo link sobre audio e vídeo ... Lá há vários fóruns. Segue o link.
viewforum.php?f=5" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Espero que ajude!
Grd abraço!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1