O que você gosta e não gosta em sua cidade?
O que você gosta e não gosta em sua cidade?
Estava em outro fórum e vi um tópico onde cada pessoa posta o que gosta e o que odeia na sua cidade. Então tive a idéia de fazer aqui para que cada um possa falar do local onde vive para quem não conhece ficar conhecendo também.
Vou começar falando de minha cidade, Uberaba-MG:
Gosto da minha namorada, minha família e meus amigos. Cerveja relativamente barata. Muita mulher bonita também.
Não gosto do estilo "agro" da cidade. Trânsito horrível, muitas motos, povo não sabe dirigir, carros com som estilo vendedor de pamonha para todo lado. Poucos bares, poucas baladas e sempre rola sertaNOJO universOTARIO.
Esqueci de falar também da violência. Muito assalto realizado por motoqueiros.
Vou começar falando de minha cidade, Uberaba-MG:
Gosto da minha namorada, minha família e meus amigos. Cerveja relativamente barata. Muita mulher bonita também.
Não gosto do estilo "agro" da cidade. Trânsito horrível, muitas motos, povo não sabe dirigir, carros com som estilo vendedor de pamonha para todo lado. Poucos bares, poucas baladas e sempre rola sertaNOJO universOTARIO.
Esqueci de falar também da violência. Muito assalto realizado por motoqueiros.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Re: O que você gosta e não gosta em sua cidade?
-> Aqui em Taubaté-SP não tem nada interessante. Moro só por causa do serviço e não tenho parentes aqui. O bom é que fica a 1 hora da Serra da Mantiqueira (Campos do Jordão-SP) ou 1 hora do Litoral Norte (Ubatuba-SP).
-> Detesto o asfalto lunar daqui e o trânsito no centro é um inferno. Por ser cidade universitária tem pequenos roubos e furtos o tempo todo. Poucos estudantes nunca foram assaltados.
-> Detesto o asfalto lunar daqui e o trânsito no centro é um inferno. Por ser cidade universitária tem pequenos roubos e furtos o tempo todo. Poucos estudantes nunca foram assaltados.

DeeeJay escreveu:Poucos bares, poucas baladas e sempre rola sertaNOJO universOTARIO.
O pior é que não se forma nunca.

Moro em Santa Maria - RS,nasci e cresci aqui, é uma cidade relativamente boa de morar, no centro do estado, com Campus universitário (UFSM)federal e mais umas particulares, tornando a cidade movimentada por pessoas jovens naturais daqui e "forasteiros", bastante gente bonita, em certos bairros as pessoas ainda sentam na frente de suas casas à noite no verão.Não gosto do trânsito, muitos não sabem andar de carro, muito tele-moto, vida noturna está muito fraca, para uma cidade que vive de comércio, acho muito fraco, falta indústrias.
O que detesto na cidade e éo mesmo que acontece em todo o país, é o descaso das autoridades para problemas criados por eles mesmos e que prejudicam a população a anos, principalmente em uma cidade com mega-arrecadação, obrigando os cidadãos comuns a tomar medidas drásticas (escândalo na tv, que foi o que fui obrigado a fazer essa semana):
http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal ... p/1961093/
http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal ... p/1961093/

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:O que detesto na cidade e éo mesmo que acontece em todo o país, é o descaso das autoridades para problemas criados por eles mesmos e que prejudicam a população a anos, principalmente em uma cidade com mega-arrecadação, obrigando os cidadãos comuns a tomar medidas drásticas (escândalo na tv, que foi o que fui obrigado a fazer essa semana):
http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal ... p/1961093/" onclick="window.open(this.href);return false;
Estava "bonitinho" na telinha heim!

Brincadeiras à parte, seria cômico se não fosse trágico.
Pô shadow! Uma pirâmide? Com certeza o prefeito iria lucrar algumas dilmas.
Está mais do que na hora do povo brasileiro deixar de ser otário e abrir a boca.

Boa Vista/RR
Gosto por ser uma cidade tranquila, possui avenidas largas (bom pra dá umas esticadas), pequena e proximo da Venezuela onde compramos wisky e vodka muito barata, roupa mesma coisa, e a gasolina lá é de graça kkkkk.
ruim por que tem moto demais, o pessoal dirige mal, poucas festas e talz.
Gosto por ser uma cidade tranquila, possui avenidas largas (bom pra dá umas esticadas), pequena e proximo da Venezuela onde compramos wisky e vodka muito barata, roupa mesma coisa, e a gasolina lá é de graça kkkkk.
ruim por que tem moto demais, o pessoal dirige mal, poucas festas e talz.
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
São Paulo/SP
O que eu gosto?
- Sair com a mulher para tudo que é lado, nos 76 shoppings que há na cidade, cinema, teatro, eventos e exposições. Ver os carrões na Av. Europa, aproveitar a vasta Gastronomia dessa cidade, que vai de comida árabe até a japonesa.
O que não gosto?
-
essa (desculpa a comunidade homossexual) *&%$# GORDA FILHA DA P*** estragou a cidade inteira, tomara que se for candidato tome um sarrafo do Levy Fidelix para nunca mais ser eleito nem para dar a bunda na esquina. Chamou o Sr. Alexandre de Moraes, que abriu um escritório de luxo na Av. Brigadeiro Faria Lima (onde seu currículo fala que direito é direto e fim) vai essa P*** e chama para ser Secretário de Transportes e Serviços. Ou seja, se for da política prefiro ser chamado para ser Secretário da SAÚDE de São Paulo;
-> Trânsito com os motoqueiros (terroristas de 2 rodas) que destroem retrovisor acham que é banca de acertar patinho no Parque de Diversões;
-> DONDOCAS com suas Tucson's defasadas acham que são as tais e ficam a 20Km/H na faixa da esquerda;
-> Os VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH com seus APssauro de Roda Orbitais Mano aro 50", com Bi-Turbo Weber com 10Kg e adesivo eu acerto as formigas com inigualáveis 100cv de potência , VHT (@#%¨& High Toba), EA111 (Elevadas Antas qi -111)
-> Ciclistas que se acham as donas do mundo
-> Motoristas de Táxi que vão a 15Km/H para o trouxa do cliente pagar mais e eles atrapalharam o transito
O que eu gosto?
- Sair com a mulher para tudo que é lado, nos 76 shoppings que há na cidade, cinema, teatro, eventos e exposições. Ver os carrões na Av. Europa, aproveitar a vasta Gastronomia dessa cidade, que vai de comida árabe até a japonesa.
O que não gosto?
-

-> Trânsito com os motoqueiros (terroristas de 2 rodas) que destroem retrovisor acham que é banca de acertar patinho no Parque de Diversões;
-> DONDOCAS com suas Tucson's defasadas acham que são as tais e ficam a 20Km/H na faixa da esquerda;
-> Os VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH com seus APssauro de Roda Orbitais Mano aro 50", com Bi-Turbo Weber com 10Kg e adesivo eu acerto as formigas com inigualáveis 100cv de potência , VHT (@#%¨& High Toba), EA111 (Elevadas Antas qi -111)
-> Motoristas de Táxi que vão a 15Km/H para o trouxa do cliente pagar mais e eles atrapalharam o transito
Concordo 100% com voce e acrescentaria tbm o transito dessa nossa cidade neh.. que nao é novidade pra ngm que sao paulo é um IMENSO ESTACIONAMENTO !!! ... e corrigindo... ja sao mais de 76 shoppings hahaha
Timerman escreveu:São Paulo/SP
O que eu gosto?
O que não gosto?
-essa (desculpa a comunidade homossexual) *&%$# GORDA FILHA DA P*** estragou a cidade inteira, tomara que se for candidato tome um sarrafo do Levy Fidelix para nunca mais ser eleito nem para dar a bunda na esquina. Chamou o Sr. Alexandre de Moraes, que abriu um escritório de luxo na Av. Brigadeiro Faria Lima (onde seu currículo fala que direito é direto e fim) vai essa P*** e chama para ser Secretário de Transportes e Serviços. Ou seja, se for da política prefiro ser chamado para ser Secretário da SAÚDE de São Paulo;
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
o que eu gosto da minha cidade(Jaboatão dos Guararapes -PE), é que eu moro proximo de tudo, tem 2 postos de combustivel do lado de casa, umas 5 farmacias proximas tambem e um supermercado atras do meu predio, alem de restaurante, tem logo 2 na frente de casa
.
o que não gosto é dos buracos(crateras) e de quando vão arrumar os mesmos, por que por menor que seja o buraco levam uns 7 dias para fechar o mesmo (isso pq eles abrem o buraco, fazem avaliações do que ocorreu para depois virem com maquinas para asfaltar a area afetada, fazendo uma especie de mini elevação no local); fora isto tem a distancia da minha facul e o transito que enfrento pra ir para a mesma.

o que não gosto é dos buracos(crateras) e de quando vão arrumar os mesmos, por que por menor que seja o buraco levam uns 7 dias para fechar o mesmo (isso pq eles abrem o buraco, fazem avaliações do que ocorreu para depois virem com maquinas para asfaltar a area afetada, fazendo uma especie de mini elevação no local); fora isto tem a distancia da minha facul e o transito que enfrento pra ir para a mesma.
Eu acho legal em cidades grandes que já andei, tipo São Paulo, Curitiba, BH, Recife, até Brasília é andar domingo de manhã quando não tem trânsito. Você vê outra cidade.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900