Corrupção - SENADO FEDERAL - enquente importante !

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Corrupção - SENADO FEDERAL - enquente importante !

por Potcher » Qua Ago 31, 2011 12:10 pm

"Corram, Votem e Divulguem:

A ENQUETE EXPIRA AMANHÃ (31 DE AGOSTO DE 2011)

Prezados,

Há uma enquete em andamento no site do Senado
http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/ (está em cima ao lado direito, bem
pequena) pesquisando a opinião publica sobre um projeto de lei que vai
incluir a corrupção no rol dos crimes hediondos. ate agora 97% dos votos
foram 'a favor', mas foram apenas 98.000 votos.
A enquete termina dia 31/08/2011

Acho que isto faria um bem enorme ao país."
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Corrupção - SENADO FEDERAL - enquente importante !

por Ferranda » Qua Ago 31, 2011 2:37 pm

Já votei!
Isso deveria ser o caminho normal desse tipo de crime
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Qua Ago 31, 2011 7:07 pm

A FAVOR: 99,3%.

TOTAL DE VOTOS: 318.012

Quase unânime, nunca vi uma enquete assim.

Acho que a CORRUPÇÃO deveria ser CRIME HEDIONDO, e mais, a nossa CF deveria ser mudada para viabilizar PENA DE MORTE para esse e outros times de crime (hediondos).
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por je9445 » Qua Ago 31, 2011 7:51 pm

Votado....sonho em ver isso mudado....um pais com politicos decentes e trabalhadores e os ladroes na cadeia....

ops acho que sonhei demais....rsrsrs
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

por Potcher » Qua Ago 31, 2011 7:54 pm

AlexJW escreveu:A FAVOR: 99,3%.

TOTAL DE VOTOS: 318.012

Quase unânime, nunca vi uma enquete assim.

Acho que a CORRUPÇÃO deveria ser CRIME HEDIONDO, e mais, a nossa CF deveria ser mudada para viabilizar PENA DE MORTE para esse e outros times de crime (hediondos).

Concordo hein!!!!
    Subiu 2x desde que eu soube e coloquei essa noticia nos foruns que participo e tb no facebook...
    falta divulgação para esse tipo de coisa...
    Deveria baixar a maioridade penal para 12 anos e ter pena de morte!
    Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
    Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por AlexJW » Qua Ago 31, 2011 8:25 pm

Potcher escreveu:Concordo hein!!!!
    Subiu 2x desde que eu soube e coloquei essa noticia nos foruns que participo e tb no facebook...

Potcher, muito bem complementado!!!!

Há muito a mudar na nossa legislação, excessivamente permissiva com os devedores, delinquentes e marginais em geral...

A questão da maioridade penal é outro ponto a ser debatido, é óbvio que deve ser diminuída urgentemente... tava lendo aqui uma notícia de um garoto no exterior (15 anos) condenado a 2 (a 6) anos de prisão por ter roubado 7 centavos... ISSO MESMO, SETE CENTAVOS!

Link: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/ ... s-eua.html

Pode chamar os americanos de loucos, exagerados, mas eles pegam casos como esse para servir de EXEMPLO, no melhor estilo TOLERÂNCIA ZERO.

Nosso povo precisa de cabresto, rédea curta, liberdade e democracia no Brasil é sinônimo de libertinagem, putaaria pura..

Uma deputada é pega recebendo PROPINA, com provas irrefutáveis (VÍDEO), e mesmo assim segue rindo na nossa cara, liberada pelo corporativismo dos seus amiguinhos de congresso. NOJO.

Não lembro qual o País asiático, mas sei que eles levaram a corrupção na classe política a quase ZERO após instituírem a PENA DE MORTE para casos do colarinho branco, aqui deveria ser igual.

Enfim, não adianta me alongar muito.

O povo não quer mudanças... não tá nem aí... é só da boca pra fora.... veja esse tópico, poucas visualizações e quase ninguém comentando (quantos votaram na enquete?)....

Tudo bem, uma enquete pode não dizer muito nem adiantar nada, porém com 99,5% dos votos a favor da mudança da lei, fica claro o recado de quem votou (cerca de 400.000 brasileiros numa população de 200 milhões).
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Potcher » Qui Set 01, 2011 11:57 am

AlexJW escreveu:
      Potcher escreveu:Concordo hein!!!!

Potcher, muito bem complementado!!!!

Há muito a mudar na nossa legislação, excessivamente permissiva com os devedores, delinquentes e marginais em geral...

A questão da maioridade penal é outro ponto a ser debatido, é óbvio que deve ser diminuída urgentemente... tava lendo aqui uma notícia de um garoto no exterior (15 anos) condenado a 2 (a 6) anos de prisão por ter roubado 7 centavos... ISSO MESMO, SETE CENTAVOS!

Link: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/ ... s-eua.html

Pode chamar os americanos de loucos, exagerados, mas eles pegam casos como esse para servir de EXEMPLO, no melhor estilo TOLERÂNCIA ZERO.

Nosso povo precisa de cabresto, rédea curta, liberdade e democracia no Brasil é sinônimo de libertinagem, putaaria pura..

Uma deputada é pega recebendo PROPINA, com provas irrefutáveis (VÍDEO), e mesmo assim segue rindo na nossa cara, liberada pelo corporativismo dos seus amiguinhos de congresso. NOJO.

Não lembro qual o País asiático, mas sei que eles levaram a corrupção na classe política a quase ZERO após instituírem a PENA DE MORTE para casos do colarinho branco, aqui deveria ser igual.

Enfim, não adianta me alongar muito.

O povo não quer mudanças... não tá nem aí... é só da boca pra fora.... veja esse tópico, poucas visualizações e quase ninguém comentando (quantos votaram na enquete?)....

Tudo bem, uma enquete pode não dizer muito nem adiantar nada, porém com 99,5% dos votos a favor da mudança da lei, fica claro o recado de quem votou (cerca de 400.000 brasileiros numa população de 200 milhões).

Boas palavras!
      Pessoal tá acostumado com o "Brasil é assim mesmo... vai dar em nada, só tem vagabundo..." pois é mas já conseguimos derrubar um presidente (impeachment Fernando Collor), só precisamos sair da "zona de conforto"... afinal Bolsa Família, Bolsa de sei o que lá tá ae para mal acostumar o brasileiro...

Imagem
      Motorista de Auto Escola
      Motorista de Auto Escola

por reolonaapp » Qui Set 01, 2011 4:11 pm

cheguei tarde :(
      =============================================
      Minha viatura => GARAGEM
      Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama