Racing Festival - SP [14/08/11]

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Racing Festival - SP [14/08/11]

por danilorago » Ter Ago 16, 2011 11:15 pm

Pessoal,

Fui com o pessoal do Clube do Palio, pois meu irmão faz parte, para o Racing Festival. Tiramos bastante fotos, inclusive com o Caca Bueno... Entramos nos Box, pois foi sorteado para um dos membros andar em um dos Fiat Linea preparado para a corrida durante uma volta!
Não sei se o PuntoClube tems contato com a Fiat, mas acho que deveríamos tentar, pois todo o pessoal foi de graça, ganhando kits com camisetas, lanches, blá blá blá...
Foi bem legal, pois teve corrida de hornet, patrocinada pela Honda, formula futura e stock de linea, com participação até do Felipe Massa, patrocinado pela Fiat.

Segue fotos...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Racing Festival - SP [14/08/11]

por danilorago » Ter Ago 16, 2011 11:18 pm

Em breve vou colocar o vídeo de dentro do carro, da volta que o cara foi convidado a andar!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danilorago » Qua Ago 17, 2011 1:02 am

ahhh, tem fotos do motor do Linea preparado... INCLUSIVE tem fotos da Freemont rodando no intervalo entre as corridas...

Seria legal nosso clube em situações como essa, pois estavam diversos clubes, por ser um evento da FIAT!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por VLA » Qua Ago 17, 2011 12:50 pm

danilorago escreveu:Não sei se o PuntoClube tems contato com a Fiat, mas acho que deveríamos tentar, pois todo o pessoal foi de graça, ganhando kits com camisetas, lanches, blá blá blá...

esse evento é bem bacana... aqui em londrina todos os anos a fiat fornece ingressos para arquibancada vip coberta, lanches, camiseta, boné, etc ao clubes fiat da cidade, através do fiat clube na pessoa do marcelo mazzaro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por danilorago » Qua Ago 17, 2011 7:32 pm

Então, só para mencionar, os créditos das fotos é do pessoal do Clube Palio, porém estava junto e tb tirei fotos!
Cara, acho que deveriamos ter um contato com a imprensa deles justamente pra ocasioes como essa!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marcelaum » Qua Ago 17, 2011 7:51 pm

Com certeza Danilo a ideia e otima,quem sabe bem a respeito desta parte e o timerman...
Eu ia mas como era dia dos pais nao rolou...
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola