Página 1 de 2

Cuidado com bombons de licor...

MensagemEnviado: Qua Jun 25, 2008 12:48 pm
por nels0n

MensagemEnviado: Qua Jun 25, 2008 12:56 pm
por Gabrielfdd
com ctz, isso vai gerar muita dor de cabeça para que topar com um policial corrupto que vai fazer de tudo pra levantar uma graninha agora...

MensagemEnviado: Qua Jun 25, 2008 5:56 pm
por Junior
Boa..rsrsrss
ja que eu nao vo poder tomar meus chops..rsrsrsr
quem gosta desses bombons tb nao poderao !Kkkk

MensagemEnviado: Qua Jun 25, 2008 6:05 pm
por sepacheco
OPa quero um Bafometro desse na porta do Woods que é aqui perto de casa.... na saida do treco.. pra ver se o pessoal faz menos zona de pneu e arruaça na saida do treco..

[]

Sandro

MensagemEnviado: Qua Jun 25, 2008 6:11 pm
por pedrosouza
Mas se o teste do bafometro não pode ser obrigatorio e os criterios vão ser um tanto quanto subjetivos ( halito e comportamento do condutor) questões como essa do vinagre e coisas pequenas como um bombom d elicor, não vão ser problema !

MensagemEnviado: Qua Jun 25, 2008 8:56 pm
por BART
Ainda bem q to querendo parar de beber!!! (:)))

MensagemEnviado: Qui Jun 26, 2008 9:05 pm
por socket
Eu q raramente bebo...
Agora q ta proibido... ta dando vontade de beber mais! ahueuahe

MensagemEnviado: Sex Jun 27, 2008 9:01 am
por gabrielmtorres
Só quero q um dia não consigam abafar a história de um diretor de Detran q seja pego nessa @#%$^&!... Aí eu queria ver...

MensagemEnviado: Sáb Jun 28, 2008 10:05 am
por mkk
Entre a noite e a madrugada, de quinta para sexta-feira, quatro paulistanos sentiram a mão pesada da nova lei. Dirigiam com mais de 0,3 miligramas de álcool por litro de ar expelido para dentro do moderníssimo bafômetro eletrônico. Entre os 69 motoristas que se viram obrigados a fazer o teste, apenas oito tinham consumido álcool e 4 tiveram de ser detidos por embriaguez, de acordo com a lei, que consta no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Sendo que dois deles (que já estavam na fase do “te considero pacas”) tiveram que pagar fiança para deixar o DP, certamente depois de desacatarem a autoridade policial.

A atitude, além de proteger os motoristas que nada têm a ver com o porre alheio, tirando os alcoolizados das vias, ainda engorda com volúpia os cofres públicos. Caso apenas 0,1 mg/l seja detectado pelo bafômetro, o condutor já terá de desembolsar R$ 955 em multa. Caso ele esteja acima do 0,3 mg/l, desembolsa a quantia, tem o carro apreendido e ainda perde a habilitação por um ano.

O problema é que, de acordo com algumas reportagens, um gargarejo com o anti-séptico bucal Listerine, por exemplo, fez um repórter do “Diário de S. Paulo” apresentar 1,55 mg/l de álcool, de acordo com o bafômetro. Nível cinco vezes acima do permitido. Dez minutos depois, ele acusava “só” 0,6 mg/l. No entanto, segundo a Polícia Militar, um simples gargarejo com água natural, tira os resquícios de álcool que o produto deixa “no ar”.

Bombons de licor? Nem pensar! Basta um para ser autuado em flagrante. Passas ao rum? Também não. Qualquer quantidade etílica é intolerável à máquina.

fonte Blog Carro

MensagemEnviado: Sáb Jun 28, 2008 12:07 pm
por BART
Isso vai dar muito pano pra manga ainda viu!!!

Fora a corrupção dos cops q vão querer "o dele$"...

Acho q quem ficará rico com isso são os gambés, depois virão os taxistas!!!