Sono

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Sono

por arturconstancio12 » Dom Jan 30, 2011 11:23 pm

Bom, isso é bem Off-Topic mesmo, e só queria chamar a atenção da galera ai. Mas sono é uma coisa #@%&! mesmo. Esse foi o final de semana para acabar mesmo, porque agora no próximo volta as aulas na Faculdade e pensei melhor jeito de fechar com chave de ouro as férias é uma festa no Rancho de 2 dias, e muito bebida e putaiada (Sem Ofensas), resumo, sexta feira, fui dormir lá pelas 7hrs, e acordei umas 9hrs, porque tinha que voltar na cidade pra buscar uma galera que viria só para passar o dia, e busca mais cerveja, e outro motivo era lavar o carro das cervejas que quebro no carro. Voltei pro rancho depois de tudo feito, almoçamos e começamos denovo.. Festejando como nunca. Parei de beber por volta das 2hrs da manhã porque ia dirigir mais tarde.. quando foi umas 5hrs da manhã comecei a levar as meninas embora.. fiz as 3 ida e volta, num trajeto de uns 40km mais ou menos para ir 20km e mais 20km para voltar. Depois de deixar a ultima, tava voltando pro rancho e tava sem sono pois poder beber denovo, e continua a festa até a tarde.. Tava com os 4 vidros aberto, som estralando, escutando o bom e velho Sertanejo Clássico. Quando já na estrada de terras à uns 3km do rancho eu simplesmente apaguei e entrei na cana. Sorte minha que o carro não estragou muito, somente riscou (maioria saiu com uma polida rápida), quebrou o farol do lado do motorista (somente a parte de plástico, só comprar uma nova frente), e amassou o Carter, E uma roda de ferro virou um V ganhou um amaço legal. Mas isso é o de menos, não machuquei nem nada, sorte que não dormi na pista pois se tivesse acontecido na pista às vezes teria sido muito pior. Resumindo dirigir com sono é melhor encostar e tirar uma sonequinha. Eu me arrependo muito pois depois de deixar a ultima menina e pensei em parar ali na rua de cima e tirar um soninho rápido, mas pensei coisa de 10min to lá no rancho e lá me animo. HeHe.. Voltei tarado.. 150+km.h
O que é pior de tudo é as pessoas que num me ajudaram. Isso aconteceu por volta das 6hrs da manhã. Passava as pessoas da fazendo com trator e caminhonete e num parava para ajudar. Sorte foi um ser bondoso de um astra que me ajudou e pediu para o tratorista da fazendo vir me tirar, porque o carro patina na cana e num saia.. Agora é bola pra frente, amanhã vou arrumar o farol, e levar para alinhar, balancear, e fazer cambagem tudo novo. Depois posto umas fotos de como ficou o carro, olhando sem prestar à atenção você diz que num aconteceu nada com o carro.
À, o carro parecia que tinha ido para um Rally de 50km, só de barro hahaha.. Ficou muito sujo, ai fui na empresa e lá no lavador, lavei ele inteiro.. Tinha cana, preso no para-choque traseiro hahaha.. Carro imundo mesmo. O capo parece que teve corrida de gato com unha grande, na lateral também. Mas com uma polida bem fajunta mesmo, já sairam a maioria. Agora vou mandar lavar o carro, todo nos lavadores de carro especializado, lavar e limpar por dentro. E fazer Cristalização nova.

Bom galera, sorte que no meu caso foi só dano material e o susto mais nada grave. Eu tenho certeza que sem descanso digo, no meu estado que eu tava, numca mais pego o carro. Porque quando você tá lá com a galera festejando sono é quase inexistente. Mas à partir do momento que você fica sozinho sem ninguém pra conversar, mesmo com vento na cara, som alto, você vai dar umas pescada nervosas. Hoje cheguei em casa era umas 11hrs. Dormi até as 10hrs da noite e to indo dormir que to morrendo de sono. Hahaha.. Na hora nada é engraçado depois só risaida..

:churras: (8-})
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Sono

por AraujoJr » Seg Jan 31, 2011 12:00 am

Sono = parar e dormir ou nem viajar.
Qualquer outra opção, me desculpe, mas é a maior besteira
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Seg Jan 31, 2011 6:24 am

Ainda bem que esta tudo bem com você.

POrem é fato. SONO é a pior coisa, não tem ninguem que consegue vencer.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por je9445 » Seg Jan 31, 2011 8:01 am

Brother fiquei com preguiça de ler tudo.....mas é isso que os caras falaram ai,.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por qsboy » Seg Jan 31, 2011 8:12 am

Já dei 1 piscada mais demorada em toda minha vida, e depois disso, paro e cochilo em qualquer lugar!!
A gente só dá conta do perigo quando acontece com a gente!!
Que bom que não aconteceu nada e tudo de bom ae!!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por wcarlete » Seg Jan 31, 2011 1:25 pm

Seria muito pedir imagens?
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por je9445 » Seg Jan 31, 2011 2:37 pm

Agora criei coragem e li todo o relato....

Com sono não pode brincar e foi f.oda o lance dos caras não te ajudarem....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Guilherme Presotto » Seg Jan 31, 2011 2:44 pm

O mais importante, não aconteceu nada com voce!
Não tem como brigar com o sono, ele sempre ganha...
Depois coloca as fotos ai
abraços
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por locones » Seg Jan 31, 2011 3:01 pm

PUTZ ! :shock:

deve ter bebido pooooouco ! (:-&)
kkkkkkkkk

mais juízo na próxima vez cara, boa sorte com o carro ai ...
OPORTUNIDADE !!!
viewtopic.php?f=8&t=14268
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por arturconstancio12 » Qua Fev 02, 2011 3:40 pm

Bom, no dia mesmo, e quando eu estava com o carro estragado mesmo, a unica coisa que não pensei era em tirar fotos, ai depois de ter arrumado que eu tirei, mas dá para perceber legal.. O capo tem uns amassadinhos, que nada que um martelinho não resolva, mas não aparecerão na foto..

Farol, lado do motorista
Imagem

Imagem

Imagem

Roda, lado passageiro
Imagem

Imagem

Imagem

Parachoque
Imagem

Capo, sobre o desenhaliamento, ele já estava antes deu ter comprado o carro, e agora deu uma piorada, mas já estava bem fora antes.
Imagem

Imagem

Geral
Imagem

Porta que acho que pegou em alguma pedra
Imagem

Imagem

Bonus
Imagem
Aro 18 x Aro 14

Imagem
Volvo Xc60 Top

Imagem
hehehe, 1.4 bem valente, otem de madrugada, tirei racha com uma EcoSport 2.0 os 2 tinha 3 ocupantes, mas é o que dizem, não adianta ter motor e não ter braço, mas bem que chegava nas retas ele acelerava, eu reduzia e levava até o corte mas num aumentava distancia não. Ai quando chego nas curva, tadinha.. hahaha!

Imagem
Para quem não conhece, isso é um transmissor FM, é uma saída rápida para que não quer trocar o player, e quer usar MP3, SD card, paguei 39 reais, e no mercado livre você compra por 10 reais, mas como queria para usar no momento então to bem servido. Unico defeito é que ele so manda Sinal Mono, nada de Stereo, então, se quiser musica com batida, coloca todo o Grave no máximo, e mesmo assim, não chega a 50% do que se tivese usando de um CD normal, mas vale a pena.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo