shadowcps esse post é pra vc !!!!
shadowcps esse post é pra vc !!!!
cara achei essas fotos na net ve ai se tu curtiu hushushauhushuah:

agora a @#%$^&! visto de perto:

agora a @#%$^&! visto de perto:

Re: shadowcps esse post é pra vc !!!!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
eu sempre via uma ou duas fotos desse 147 de longe, e a galera sempre pirando nele... mas agora vendo os detalhes do serviço brochei geral.... o carro tá "massa"!!! 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
COisa de ninjaaaaa pra fazer isso... pq esse sky do stilo é a pior M E R D A que existe.. é um #@%&! trampo pra isso ficar bom no stilo e adaptado em outro carro é coisa de ninja mesmo... rs 

Power...
- Instrutor de Auto Escola
rodrigodk escreveu:COisa de ninjaaaaa pra fazer isso... pq esse sky do stilo é a pior M E R D A que existe.. é um #@%&! trampo pra isso ficar bom no stilo e adaptado em outro carro é coisa de ninja mesmo... rs
então cara, sobre o skydome, onde retirei estas fotos dizia que o dono pegou o teto de um stilo que deu pt, foi la e egou o teto pans, foi colocar no carro, colocou muita massa e deu nessa cagada ai! infelizmente menos um 147 no pais

Renato, agradeço a homenagem e lembrança massssssssssssss, acho que eu mesmo, tempos atrás, postei as fotos desse pig service feito nesse ex-147 e também aquela Panorama trucada, verde, "feita" pelo amaldiçoado Lata Velha. Ambos "belos" exemplos de como destruir um antigo sem muito esforço e exemplos de autênticos carros-coxinha - SÓ MASSA...
Tenho fotos da estrutura do carro, com trincas em vários pontos e inclusive nas torres que seguram os amortecedores dianteiros.
Aproveitando, ontem rachei o casco ontem: o Rev0ltz deu uma passada lé em casa e aí, fomos dar um rolê de poderoso 147: no trecho de estrada aos 140 km/h, ele se agarrava ao %$# e, na volta, deixei-o dar uma pilotada. O cara pirou com o bichinho
Tenho fotos da estrutura do carro, com trincas em vários pontos e inclusive nas torres que seguram os amortecedores dianteiros.
Aproveitando, ontem rachei o casco ontem: o Rev0ltz deu uma passada lé em casa e aí, fomos dar um rolê de poderoso 147: no trecho de estrada aos 140 km/h, ele se agarrava ao %$# e, na volta, deixei-o dar uma pilotada. O cara pirou com o bichinho

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps poste as demais fotos pra gente... fiquei curioso pra ver mais detalhes desse serviço.
internet é engraçado né? até ontem eu e uma galera de outros foruns achávamos que esse 147 era top e o cara realmente era um ninja... foto na internet engana geral.
internet é engraçado né? até ontem eu e uma galera de outros foruns achávamos que esse 147 era top e o cara realmente era um ninja... foto na internet engana geral.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
De casa procurarei as fotos (fiz uma limpa e não sei se ainda estão lá) e se sim, mostro. O carro literalmente, está se desmanchando, com trincas pra todos os lados. Vale lembrar que era monobloco então, um ponto fraco e o efeito dominó entra em ação...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador