[ENQUETE] 2º turno para Presidente
[ENQUETE] 2º turno para Presidente
Vamos fazer nossa votação e ver quem vence aqui no PC!!
Nao acredito muito em pesquisa, mas as ultimas estao mostrando tendencia de queda da Dilma e ascenção do Serra (nessas eu quero muito acreditar!! hehe)
Segundo a ultima pesquisa do CNT/Sensus ja tem empate técnico!!
"A petista obteve 46,8% das intenções, contra 42,7% de Serra. Como a margem de erro é 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, o resultado aponta empate técnico entre os dois candidatos. Votos brancos e nulos somaram 4%, e o percentual entre os que não responderam e os que não sabem 6,6%.
Considerando os votos válidos (que excluem nulos e brancos), Dilma tem 52,3% contra 47,7% de Serra."
E a galera aqui?? vota em quem??
Nao acredito muito em pesquisa, mas as ultimas estao mostrando tendencia de queda da Dilma e ascenção do Serra (nessas eu quero muito acreditar!! hehe)
Segundo a ultima pesquisa do CNT/Sensus ja tem empate técnico!!
"A petista obteve 46,8% das intenções, contra 42,7% de Serra. Como a margem de erro é 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, o resultado aponta empate técnico entre os dois candidatos. Votos brancos e nulos somaram 4%, e o percentual entre os que não responderam e os que não sabem 6,6%.
Considerando os votos válidos (que excluem nulos e brancos), Dilma tem 52,3% contra 47,7% de Serra."
E a galera aqui?? vota em quem??

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Re: [ENQUETE] 2º turno para Presidente
Serra, Serra, Serrador, Serra a Dilma por favor..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Serra até agora 100% 

Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
se continuar assim vou mandar o resultado dessa pesquisa pro JN!! hahah

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Velha Guarda
AHUahuhuahuahua
Serra tudoooooo
Serra tudoooooo
- Velha Guarda
pitbull de saia foi ótimo !
eles, os petistas do " a primeirona já ganhou no primeiro turno" estão ficando desesperados. Nunca imaginavam isso. Tão desesperados que obrigaram aquele quase homem de ir à missa em Aparecida e agora, a elaborar uma carta se comprometendo com os evangelicos à não apresentar leis de aborto e casamento gay mas aí, fica a pergunta: quem irá segurar a Martaxa do relaxa e goza ? Afinal, ela sempre apresentou projetos visando justamente isso...
BraZil, por enquanto um país de toLos. Será que à partir de 1o. de janeiro voltará a ser Brasil ?
eles, os petistas do " a primeirona já ganhou no primeiro turno" estão ficando desesperados. Nunca imaginavam isso. Tão desesperados que obrigaram aquele quase homem de ir à missa em Aparecida e agora, a elaborar uma carta se comprometendo com os evangelicos à não apresentar leis de aborto e casamento gay mas aí, fica a pergunta: quem irá segurar a Martaxa do relaxa e goza ? Afinal, ela sempre apresentou projetos visando justamente isso...

BraZil, por enquanto um país de toLos. Será que à partir de 1o. de janeiro voltará a ser Brasil ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
já deu hoje na TV uma pesquisa em que Dilma e Serra estão tecnicamente empatados..
o/
mas pesquisa é pesquisa né.. quero ver é na hora!
o/
mas pesquisa é pesquisa né.. quero ver é na hora!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda