Página 1 de 2

Senna pilotando um NSX

MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 2:09 pm
por Takinarios
Procurei mas nao vi esse video no forum:


Re: Senna pilotando um NSX

MensagemEnviado: Ter Mai 11, 2010 9:12 pm
por jaydee_ro
(=D>) (=D>)

Senna é Senna....

Re: Senna pilotando um NSX

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 11:31 am
por dbrandao
Será que os pilotos de hj, sabem oq eh um punta taco?

Re: Senna pilotando um NSX

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 11:33 am
por andretissot
O cara manda mtoooo bem, queria que ele tivesse vivido pra ensinar o schumacher como eh pilotar e ganhar limpo !!!

Re: Senna pilotando um NSX

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 12:33 pm
por diogochina
repararam nos pedeias?? ali ta o macete!!! te garanto q ngm aqui dirigi punhetando o acelerador na curva

Re: Senna pilotando um NSX

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 12:50 pm
por Willy
Primeira coisa que reparei, olha a facilidade que ele faz o punta taco e o controle

Não tem pra ninguém!

Re: Senna pilotando um NSX

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 3:26 pm
por tche
Outros detalhes importantes, direção do lado direito, câmbio na mão esquerda e sem capacete ou outro equipamento de segurança qualquer a não ser o cinto. Foi como um passeio de fim-de-semana mas fazendo o velocimetro bater no final. :mrgreen:

Re: Senna pilotando um NSX

MensagemEnviado: Qua Mai 12, 2010 8:15 pm
por Takinarios
tche escreveu:Outros detalhes importantes, direção do lado direito, câmbio na mão esquerda e sem capacete ou outro equipamento de segurança qualquer a não ser o cinto. Foi como um passeio de fim-de-semana mas fazendo o velocimetro bater no final. :mrgreen:


Nao esquece do óculos de sol !1 UAhaUHhuaA

Re: Senna pilotando um NSX

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 12:11 am
por punto_rules
por esse vídeo dá para ver q era mais difícil o senna pilotar o F1 mais antigo, mas assim mesmo não fica para trás do schumacher


Re: Senna pilotando um NSX

MensagemEnviado: Qui Mai 13, 2010 2:15 am
por diogochina
punto_rules escreveu:por esse vídeo dá para ver q era mais difícil o senna pilotar o F1 mais antigo, mas assim mesmo não fica para trás do schumacher


na epoca dele tinha cambio !!!! n preciso falar mais nd!!