Obcecado por carros é enterrado em túmulo BMW
Obcecado por carros é enterrado em túmulo BMW
*** Depois do jugue velado em cima da moto, agora algo pior ou igual sei lá.. uhauhauhauha ***

O inglês “Steve BMW” ganhou o melhor túmulo de sua família: uma réplica de seu querido BMW M3 conversível. Talhado em granito bruto, o carro de 1 tonelada consegue ser mais leve que o original.
O M3 está causando controvérsia, com fãs da Audi não apreciadores de carros reclamando que o túmulo é cafona, em contraste com a natureza solene do cemitério. Desenhado por um escultor inglês, mas esculpido na China e depois enviado para Londres, o brinquedinho custou cerca de US$75.000 – o preço aproximado do M3 conversível na Inglaterra.
“Ele foi um apaixonado por carros durante toda a sua vida, ele os amava desde pequeno”, disse a filha de Steve ao Daily Mail. “Quando mamãe estava em trabalho de parto comigo, meu pai estava fora, consertando o carro da enfermeira, e recebeu uma mensagem quando era hora de entrar. Ele sempre dirigiu BMWs, todos tivemos um. Nós não podíamos lhe dar um túmulo normal”.
Colocado no primeiro aniversário de morte de Steve BMW, uma multa de estacionamento foi colocada no para-brisa do M3 como uma piada durante a missa.
F J

O inglês “Steve BMW” ganhou o melhor túmulo de sua família: uma réplica de seu querido BMW M3 conversível. Talhado em granito bruto, o carro de 1 tonelada consegue ser mais leve que o original.
O M3 está causando controvérsia, com fãs da Audi não apreciadores de carros reclamando que o túmulo é cafona, em contraste com a natureza solene do cemitério. Desenhado por um escultor inglês, mas esculpido na China e depois enviado para Londres, o brinquedinho custou cerca de US$75.000 – o preço aproximado do M3 conversível na Inglaterra.
“Ele foi um apaixonado por carros durante toda a sua vida, ele os amava desde pequeno”, disse a filha de Steve ao Daily Mail. “Quando mamãe estava em trabalho de parto comigo, meu pai estava fora, consertando o carro da enfermeira, e recebeu uma mensagem quando era hora de entrar. Ele sempre dirigiu BMWs, todos tivemos um. Nós não podíamos lhe dar um túmulo normal”.
Colocado no primeiro aniversário de morte de Steve BMW, uma multa de estacionamento foi colocada no para-brisa do M3 como uma piada durante a missa.
F J
Power...
Re: Obcecado por carros é enterrado em túmulo BMW
ahuahauhau
q doidera
se bem q edpois do kra q foi velado na moto, nada mais me assusta!
q doidera
se bem q edpois do kra q foi velado na moto, nada mais me assusta!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
fulghore escreveu:Tem louco pra td...
x2, mas a idéia é legal..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Quem quer um Punto no túmulo?
- Velha Guarda
ahuauhauhauhahua..
legal não, diferente!
auhauhauhauhauhuha
legal não, diferente!
auhauhauhauhauhuha
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
achei dahora.... o cara ta enterrado memso, nada melo de que uma homenagem pra ele!! eu apoio! hehehe....
e ainda digo mais, no meu velorio naum quero choradera, quero um churras nervozo pra galera se despedir de mim!!! uhahahuahuauhha
e ainda digo mais, no meu velorio naum quero choradera, quero um churras nervozo pra galera se despedir de mim!!! uhahahuahuauhha
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
SO tem louco nesse mundo
- Motorista de Auto Escola
Quem tem um punto no tumulo eh cruel hein!
HsuSHAUASH
para, coisa de louco, 75 mil...
familia temg grana msm..
HsuSHAUASH
para, coisa de louco, 75 mil...
familia temg grana msm..
- Piloto de Kart amador