
Enviado:
Sex Mai 16, 2008 3:26 pm
por BART
Bem legal hein Socket...
A da Fiat não faltou as barras paralelas??

Enviado:
Sex Mai 16, 2008 8:53 pm
por socket
É... realmente a Fiat faltou isso...
Mas não fui eu que fiz...

Enviado:
Sáb Mai 17, 2008 1:06 pm
por Chamber
BART escreveu:Bem legal hein Socket...
A da Fiat não faltou as barras paralelas??
As barras paralelas eram meio que uma abraviação do logo de 1968.
Tanto que os Fiats que tinham as barras tinham esse logo de 68 na tampa traseira. Portanto elas não eram o logo "oficial" daquela época.

Enviado:
Sáb Mai 17, 2008 5:06 pm
por victornb
valmir escreveu:BART escreveu:Bem legal hein Socket...
A da Fiat não faltou as barras paralelas??
tbm ia comentar isso!
mas a maioria melhorou bastante! a q menos mudou foi da BMW
Alfa romeu tb depois de1910 mudou mais a cor, , o logotipo mesmo (desenho, forma, tamanho) n mudou.
Agora a outras tiveram otimas evoluções rs

Enviado:
Dom Mai 18, 2008 1:11 pm
por BART
Chamber escreveu:BART escreveu:Bem legal hein Socket...
A da Fiat não faltou as barras paralelas??
As barras paralelas eram meio que uma abraviação do logo de 1968.
Tanto que os Fiats que tinham as barras tinham esse logo de 68 na tampa traseira. Portanto elas não eram o logo "oficial" daquela época.
Isso mesmo Chamber, ontem reparei isso nos Tempras por exemplo!!!
Mas aqui...é abreeeeeeeeeeviação


Enviado:
Seg Mai 19, 2008 10:22 pm
por AndreBsB
Sempre lembro de uma coisa boa quando vejo o símbolo da Renaut.


Enviado:
Ter Mai 20, 2008 1:52 am
por socket
Hhauuahhua
7belo foi #@%&!!
Re: Evolução das logamarcas de várias montadoras...

Enviado:
Ter Mai 25, 2010 5:35 pm
por rodrigocalango
Uma curiosidade aí pra galera:
A Saab é uma empresa fundada na Suécia, seu ramo de atividade inicial era a fabricação de aviões, principalmente para fins militares. Mais tarde a Saab adquiriu uma fabricante de caminhões nomeada como Scania AB e fundou também a Saab Automobile, uma potencial fabricante de automóveis que foi sendo comprada aos poucos pela General Motors Corporation a partir de 1990. O primeiro automóvel (o 92001) foi mostrado para o publico em 1947, e realizado 1949, modificado e com o nome Saab 92.
O foco principal da Saab ainda é a produção de aviões, principalmente aviões de caça, tendo como destaque o recente JAS 39 Gripen, um dos mais modernos caças do mundo.