Fotos Caneta Lançamento do novo Punto + Revista T-Jet 2012!
Re: Fotos Caneta Lançamento do novo Punto + Revista T-Jet 20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas caro shadow, estava a noite já, chuviscando, o bichin todo poluído e estava só com um celular com camera não tão boa :////!!!
Terça feira posto as fotos hahahahahah!!!!
Tirei umas do Evo na CC, mas já tem tantas pela net ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
por favor, ME POUPE de fotos de bagre, please. a minha quota já foi suficiente 2 semanas atrás 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só não mando porque to com preguiça!
Mas quando for postas as fotos do meu, mando com certeza =DDDDD
Mas quando for postas as fotos do meu, mando com certeza =DDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
shadowcps escreveu:não. é que vc comentou tanto e em tantos lugares a mesma coisa que vai saber se não era outra pegadinha. até onde sei de depois de tanto enrosco, a palavra do vendedor de que seria um lindo GG não era confiável e só vendo e ao vivo mesmo, para acreditar.mas, vamos aoque interessa: QUERO FOTOS ! Seu relaxado !
o meu, qdo chegou na CC e me avisram, jáfui lá e tirei algumas fotos dele, sujo, largado, mas era meu. Pai desnaturado !
Considere-se mijadoooooooo.

taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas caro shadow, estava a noite já, chuviscando, o bichin todo poluído e estava só com um celular com camera não tão boa :////!!!
Pecus e Shadow, o bagre é o sonho de consumo dele.

Carlos Martins escreveu:shadowcps escreveu:não. é que vc comentou tanto e em tantos lugares a mesma coisa que vai saber se não era outra pegadinha. até onde sei de depois de tanto enrosco, a palavra do vendedor de que seria um lindo GG não era confiável e só vendo e ao vivo mesmo, para acreditar.mas, vamos aoque interessa: QUERO FOTOS ! Seu relaxado !
o meu, qdo chegou na CC e me avisram, jáfui lá e tirei algumas fotos dele, sujo, largado, mas era meu. Pai desnaturado !
Considere-se mijadoooooooo.
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas caro shadow, estava a noite já, chuviscando, o bichin todo poluído e estava só com um celular com camera não tão boa :////!!!
Pecus e Shadow, o bagre é o sonho de consumo dele.![]()
Caramba meu, coitado, pegou o GG e sonha com o Bagre!!! Oooooo Dóóóóóó´...

- Piloto de Kart amador
kkkkkkk....isso,isso!!,agora mesmo ele deve estar chorando....Mãe cade meu Bagre??

- Piloto de Kart amador
pelo "sumiço" dele desde ontem, deve estar gozando o puro prazer de pilotar um autêntico Punto by Giugiaro 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Meu pai comprou para mim a QuatroRodas desse mes que fala do novo Punto e do Novo gol G5, lá tem fotos de tudo do carro e boas paginas de reportagem vou tentar scaniar ou passar para o forum as coisas mais importantes.
- Piloto de Autorama
LucasEduardobh escreveu:Meu pai comprou para mim a QuatroRodas desse mes que fala do novo Punto e do Novo gol G5, lá tem fotos de tudo do carro e boas paginas de reportagem vou tentar scaniar ou passar para o forum as coisas mais importantes.
Amigão, poupe seus esforços, segue aí:
viewtopic.php?f=11&t=18527&start=1485