[ENQUETE] 2º turno para Presidente

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Qual seu voto no 2º turno para Presidente?

Esta enquete foi concluída em Seg Nov 01, 2010 1:12 pm

Dilma
11
17%
Serra
46
73%
Branco
1
2%
Nulo
5
8%

Total de votos : 63

Re: [ENQUETE] 2º turno para Presidente

por andretissot » Qui Out 28, 2010 4:54 pm

mauriliosantosjunior escreveu:Dilma, na cabeça... Gosto da "dama de Ferro"...

Cuidado pra não pegar tétano então, PQ essa já enferrujou faz tempo, só tá na sombra do MOLUSCO !!!

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Qui Out 28, 2010 5:44 pm

Galera, eu sou pobre, não tenho estudo, não tenho casa, não tenho poUrra nenhuma.

Eu sou um sujeito comum, como milhares de brasileiros, uma boa parcela deles com direito a voto, como eu tenho.

Aí vem o Governo e me dá BOLSA FAMÍLIA, BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO, aí eu encho o pandolin de dinheiro, e vivo na sombra (sem luxo é verdade, mas na maciota).

Vocês acham que eu votarei em quem? Em quem me dá essa grana hoje, ou em quem critica a forma como o BOLSA ESCOLA foi transformado em BOLSA FAMÍLIA?... eu não, eu vou é votar no PT, pra continuar com os bago descansado.

Prefiro que me entreguem o peixe do que me ensinem a pescar.

Claro que o sujeito citado nas linhas acima não sou eu, mas estou pensando apenas como um brasileiro médio. Esse é o brasileiro médio, o brasileiro acima do médio somos nós aqui, que tivemos acesso à educação (graças a MUITO DINHEIRO investido por nossos pais, verdadeiros HERÓIS) e possuímos senso crítico, além de termos uma razoável capacidade de interpretação de textos e fatos.

Você aí e eu sustentamos MILHÕES de COME-DORMES.

Não tem ccomo brigar contra a máquina, se mesmo diante de um governo que se mostrou o mais incapaz e CORRUPTO da HISTÓRIA a D. Dilma do PT segue tranquila nas pesquisas, imagina se o PT governasse com os ideais para os quais foi fundado...

Infelizmente não votarei, pois estarei em Sampa para o Salão.

Tenho saudades do tempo dos militares.

[]´s
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por rodrigodk » Qui Out 28, 2010 6:00 pm

A pesquisa és empre feita em regiões onde se tem interesse daquele candidato ganhar...
    esse ipode é manipulado..

Enfim quem vota branco ou nulo.. vota e depois reclama.. se quer reclamar no futuro vote eo menos em um dos dois.. ao menso rpa ter raz~]ao pra relcamar..
    se não contribui MORRA (;;)) e nao atraplhe.. uahuauhauhahua
    Power...
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por andretissot » Qui Out 28, 2010 6:41 pm

rodrigodk escreveu:A pesquisa és empre feita em regiões onde se tem interesse daquele candidato ganhar...

Enfim quem vota branco ou nulo.. vota e depois reclama.. se quer reclamar no futuro vote eo menos em um dos dois.. ao menso rpa ter raz~]ao pra relcamar..

Que revolta hein Sr.Redator !!!

huahauhauhauhauhauhuahuahauhuaha

TISSOT
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por leopinto » Qui Out 28, 2010 6:55 pm

rodrigodk escreveu:A pesquisa és empre feita em regiões onde se tem interesse daquele candidato ganhar...

Falou tudo, redator
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por Lbonetto » Sex Out 29, 2010 9:57 am

dizem as mas linguas q o Lula esta desesperado, pois imaginaca vitoria facil da Dilma playmobil.
    e num eh bem o q aconteceu...

dizem q se o PT sair, vão descubrir um baita roubo/desvio de grana, que jamais se viu no pais..
    dizem ate que o PT deixaria de existir..(q benção)

tenho o email falando umas paradas, quem quiser dps eu encaminho
    Piloto de Kart amador
    Piloto de Kart amador

por rodrigodk » Sex Out 29, 2010 1:31 pm

que é fato é fato.. o PT vai acabar com o Brasil...
    povo lazarento burro do ****** (PIIIIIIIIIIIIII)...
    fazer o que ...
    vou votar no serra careca q nunca viu uma perereca e torce q ele consiga ganhar!
    Power...
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AraujoJr » Sex Out 29, 2010 1:41 pm

rodrigodk escreveu:que é fato é fato.. o PT vai acabar com o Brasil...
    povo lazarento burro do ****** (PIIIIIIIIIIIIII)...
    fazer o que ...
    vou votar no serra careca q nunca viu uma perereca e torce q ele consiga ganhar!

Serra careca 45, nunca viu a perereca engolindo o pint*
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Sex Out 29, 2010 2:03 pm

Lbonetto escreveu:dizem as mas linguas q o Lula esta desesperado, pois imaginaca vitoria facil da Dilma playmobil.
    e num eh bem o q aconteceu...

dizem q se o PT sair, vão descubrir um baita roubo/desvio de grana, que jamais se viu no pais..
    dizem ate que o PT deixaria de existir..(q benção)

tenho o email falando umas paradas, quem quiser dps eu encaminho

papo de consultorio de dentista, que tem um paciente do PSDB e que dizze que estão é com receio de que seja verdade o molusko daqui a 4 anos, concorrer para o governo de sao paulo, para ganhar e fortalecer o partido aqui, justamente por não aceitarem o fato de que a esperada e comemorada vitoria deLLa no primeiro turno nao tenha se concretizado. Estão sim, meio preocupados (desesperados não) mas que todos eles estao com um elefante atrras da orelha, estao, pelo fato dee que todas as pesquisas do primeiro turno erraram por darem a vitoria esmagadora ali e agora, que a diferença diminuiu entre os 2, pode ser que o resultado tbem surpreenda.
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por AraujoJr » Sáb Out 30, 2010 2:03 am

Ultimo debate....HORRIVEL!! Uma formula pensada favorecendo os candidatos....que vergonha globo!!
    Assino embaixo da reportagem do UOL:

"A proposta parece boa: a dois dias da eleição, dar voz aos indecisos e deixar que façam perguntas sobre temas que os afligem. O problema essencial: não permitir que repliquem aos candidatos.

Da mesma forma que os jornalistas quase não foram ouvidos nos primeiros nove debates – no máximo, fizeram perguntas, mas nunca tiveram direito a réplicas – no décimo e último encontro entre os candidatos o eleitor não teve a chance de contestar o que ouviu.

É um modelo cruel de diálogo, se é que se pode chamar isso de diálogo. Cada vez mais treinados por marqueteiros, os candidatos têm respostas prontas sobre qualquer assunto. A única chance de tirá-los do script seria confrontando o discurso preparado previamente com intervenções pontuais – uma técnica básica do jornalismo -, o que a regra do debate não permitia.

Os indecisos fizeram perguntas sobre assuntos importantes, em alguns casos fizeram até questões constrangedoras para os candidatos, mas não ouviram muitas respostas. Não surpreende que Dilma e Serra tenham iniciado todas as suas intervenções com elogios às perguntas: parecia uma forma de dizer que estavam preparados para responder.

Em mais de uma ocasião, o espectador ouviu a petista e o tucano repetindo frases inteiras que já haviam dito em suas respectivas propagandas eleitorais. Nada de novo, nada a acrescentar.

Sem disposição para discutirem entre si, as réplicas e tréplicas que Dilma e Serra tiveram direito sobre as perguntas dos indecisos serviram, mais uma vez, para monólogos ensaiados, sem correspondência direta com as perguntas nem com as respostas.

É difícil acreditar que algum indeciso tenha decidido algo depois do debate da Globo. No máximo, pode ter se decidido a não mais assistir debates deste tipo."
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

AnteriorPróximo