Tópico Oficial sobre Gran Turismo 5
Re: Tópico Oficial sobre Gran Turismo 5
Dessa vez se eu for me encarna de novo em ps3, vo esperar sair o 5...
O prologue tava quase terminando o que tinha pra fazer nele quando roubaram =/
Mah dae vo quere add o povo ai pra jogar
hjeuahuhuaehaehae
O prologue tava quase terminando o que tinha pra fazer nele quando roubaram =/
Mah dae vo quere add o povo ai pra jogar
hjeuahuhuaehaehae
- Coordenador Regional
Vai te kombosa e.e
- Velha Guarda
Novidades..
Já estao vendendo!!
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25305
Uma revolução em corridas. Gran Turismo volta com a experiência de corrida mais realista e completa. Uma coleção sem precedentes de mais de 950 carros fantásticos, recursos incríveis de corrida e comunidade on-line, e praticamente todos os estilos de corrida imagináveis – tudo isso combinado com imagens de última geração típicas do Gran Turismo.
GT Life - Você escolhe entre ser piloto ou chefe de equipe.
Garage - Existem + de 1.000 carros no jogo.
Premium Cars - dos 1000 carros disponíveis, 200 são classificados como premium, possuindo detalhes externos e internos.
Vehicle Damage - São três níveis de danos possíveis: Danos em performance; Sujeira, Arranhões; Deslocamento de peças e deformação
Courses - São 20 pistas com 70 layouts diferentes.
My Loung - Todo jogador possui seu próprio lounge onde apenas seus amigos da PlayStation Network podem entrar.
Course Maker - Em GT5 será possível criar pistas e compartilhar com seus amigos.
Nascar - Pela primeira vez incluiram a corrida Nascar com algumas equipes.
Kart Racing - Pela primeira vez GT5 traz a opção de simulação de karts.
Visual Effects - Nova tecnologia que recria a passagem de tempo (Exemplo: uma corrida pode começar de manhã e terminar a noite). O efeito de reflexo de luz e fumaça totalmente recriado, gerando maior realismo.
Já estao vendendo!!
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... C_ID=25305
Uma revolução em corridas. Gran Turismo volta com a experiência de corrida mais realista e completa. Uma coleção sem precedentes de mais de 950 carros fantásticos, recursos incríveis de corrida e comunidade on-line, e praticamente todos os estilos de corrida imagináveis – tudo isso combinado com imagens de última geração típicas do Gran Turismo.
GT Life - Você escolhe entre ser piloto ou chefe de equipe.
Garage - Existem + de 1.000 carros no jogo.
Premium Cars - dos 1000 carros disponíveis, 200 são classificados como premium, possuindo detalhes externos e internos.
Vehicle Damage - São três níveis de danos possíveis: Danos em performance; Sujeira, Arranhões; Deslocamento de peças e deformação
Courses - São 20 pistas com 70 layouts diferentes.
My Loung - Todo jogador possui seu próprio lounge onde apenas seus amigos da PlayStation Network podem entrar.
Course Maker - Em GT5 será possível criar pistas e compartilhar com seus amigos.
Nascar - Pela primeira vez incluiram a corrida Nascar com algumas equipes.
Kart Racing - Pela primeira vez GT5 traz a opção de simulação de karts.
Visual Effects - Nova tecnologia que recria a passagem de tempo (Exemplo: uma corrida pode começar de manhã e terminar a noite). O efeito de reflexo de luz e fumaça totalmente recriado, gerando maior realismo.

Aprecie com moderação
rodrigodk escreveu:FIAT
Fiat Punto GT ‘95
Fiat Punto 1.2 Sporting 16V 3Door ‘97
Fiat Punto 1.8 16V ‘03
Fiat Punto 1.3 16V Multijet ‘06
Fiat Punto S1600 ‘
Fiat Punto Super 1600 Rally Car ‘
Fiat Grande Punto ‘05
Fiat Grande Punto ‘06
Fiat Grande Punto S2000 Rally Car ‘06
Vai dar pra se divertir e fazer uns encontros maneiros!

Aprecie com moderação
To esperando o lançamento, aí quero ter meu carrinho para dar benga em todos vocês 

Lançamento prorrogado, pode ser que saia só ano que vem >.<
http://kotaku.com/5662886/gran-turismo- ... 8Kotaku%29
http://kotaku.com/5662886/gran-turismo- ... 8Kotaku%29
- Velha Guarda
fiquei sabendo que vai sair agora dia 02 de novembro!
fui compra o F1 2010, ai tava conversando com o cara, me deu essa noticia!
fui compra o F1 2010, ai tava conversando com o cara, me deu essa noticia!

- Velha Guarda
ID: CassioReis
Praquem quiser me add como amigo!!!
Praquem quiser me add como amigo!!!

- Velha Guarda
Cacetada, vai ter até Gurgel!!! To vendo que meu PS2 vai pro espaço e o PS3 vem aí!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

se os jogos originais nao fossem tão caros....
putz... tem tanto jogo dahora e vc vai ver o preço desanima...
eu nao sei.. pro final do ano vou ver se fico com meu xbox e compro um pro meu sobrinho ou se dou meu xbox pra ele e compro um ps3...
como eu adoro games de tiro.. (battle field 2 online no pc alguém ai joga??????) .. penso em pegar um game travado pra jogar online... e se eu tomar coragem pra isso até lá esse gran turismo já vai esta runs 150 mireis.. rs
mas putz.... vai sair pesado ter original.. tem uns 4 de tiro ai q quero... mais o pro evolution 2011 , esse gran tur ai.., putz ... formula 1.. nossa é o preço de um play zero.. fazendo as contas é melhor jogar piratex no xbox e off line..rs
putz... tem tanto jogo dahora e vc vai ver o preço desanima...
eu nao sei.. pro final do ano vou ver se fico com meu xbox e compro um pro meu sobrinho ou se dou meu xbox pra ele e compro um ps3...
como eu adoro games de tiro.. (battle field 2 online no pc alguém ai joga??????) .. penso em pegar um game travado pra jogar online... e se eu tomar coragem pra isso até lá esse gran turismo já vai esta runs 150 mireis.. rs
mas putz.... vai sair pesado ter original.. tem uns 4 de tiro ai q quero... mais o pro evolution 2011 , esse gran tur ai.., putz ... formula 1.. nossa é o preço de um play zero.. fazendo as contas é melhor jogar piratex no xbox e off line..rs
Power...