[CLASSIFICADOS] POR QUE NÃO TEMOS?
Re: [CLASSIFICADOS] POR QUE NÃO TEMOS?
Fala Sidnei, cara vc tem completa razão, por estes motivos que vc expôs e outros mais, nós limitamos o espaço de venda que ficou parecendo uma feira um tempo atras rsss.. eu curtia muito pq sempre aparecia algumas boas oportunidades, mas enfim.. dava realmente um certo trabalho e algumas vezes dores de cabeça, cabe a quem administra saber se é viável ou não..
abraço!
abraço!

Sei lá mas acho que se a ADMINISTRAÇÃO tomou a decisão viewtopic.php?f=56&t=18881, a mesma deve ser RESPEITADA senão, pra quê Adm, Mod e Coordenadores ? Vira casa da mãe Joana...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Antes de conhecer melhor o fórum, e antes de ter tido uns problemas com a Loja Virtual, até era favorável aos classificados. Mas depois de ver a imensa dor de cabeça que isso pode gerar, hoje sou contra uma área de classificados.

Não valeria a pena limitar a venda apenas para carros dos membros do clube? Se eu quisesse comprar hoje um Punto usado, e aqui houvesse um classificado dos carros dos membros, seria a minha primeira opção de busca... dá pra navegar nos posts do dono, descobrir o histórico do carro, os eventuais "up´s", e tudo mais.
Toda a negociação seria feita por MP, ou até por telefone, email ou pessoalmente entre os interessados, sei lá, estando bem claro para todo mundo, em letras gigantes, que o clube não participa e não se responsabiliza pela transação.
Para impedir mau uso do canal, um usuário só poderia publicar anúncio do seu carro sob certas regras, tipo ter fotos dele publicadas, ser usuário "Premium" e ter no mínimo "x" meses de filiação ao clube.
O que vocês acham?
Abraços!
Toda a negociação seria feita por MP, ou até por telefone, email ou pessoalmente entre os interessados, sei lá, estando bem claro para todo mundo, em letras gigantes, que o clube não participa e não se responsabiliza pela transação.
Para impedir mau uso do canal, um usuário só poderia publicar anúncio do seu carro sob certas regras, tipo ter fotos dele publicadas, ser usuário "Premium" e ter no mínimo "x" meses de filiação ao clube.
O que vocês acham?
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
edson escreveu:Não oferecemos mais CLASSIFICADOS neste forum.... quem criar anúncios terá seu anúncio excluido e poderá ser banido caso o desrespeite esta regras.
OK, como o aviso não bastou... contas vão começar a ser banidas! sem choro! o aviso foi dado....

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi escreveu:Pra quem tem face acho que até foi postado
https://www.facebook.com/groups/classif ... untoclube/
Valeu não estava encontrando
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4