Fotos Caneta Lançamento do novo Punto + Revista T-Jet 2012!
Re: Fotos Caneta Lançamento do novo Punto + Revista T-Jet 20
Eu nem fui atrás do número, fui burro kkkkkkkk! (Já liguei e fui tanto na cc, que devem estarem putos comigo kkkkkk! É um direito meu, e nao comprei barato, por isso ainda vou atras disto hehe)
Mas shadow, acredito que nem terei essa sorte, pois moro longe demais kkkkkkkkkkk!
Espero que você tenha consultado mae Dinah e esteja certo!!!
Me afirmaram com certeza que ele tava na linha de produção e que previam ser faturado amanha!
Abraços =DDDDDD
Mas shadow, acredito que nem terei essa sorte, pois moro longe demais kkkkkkkkkkk!
Me afirmaram com certeza que ele tava na linha de produção e que previam ser faturado amanha!
Abraços =DDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Eu nem fui atrás do número, fui burro kkkkkkkk! (Já liguei e fui tanto na cc, que devem estarem putos comigo kkkkkk! É um direito meu, e nao comprei barato, por isso ainda vou atras disto hehe)
Abraços =DDDDDD
Catfish(

- Piloto de Kart amador
Giugiaro, sure ! Justo ele será proprietário de um dos últimos espécimes pré-holocáustico catfish
Tacio, sobre se o 147 está legal, acho que isso responde, ainda mais que não é da sua época por aqui, já que é novo:
Na estrada, indo para um encontro:
Em um encontro aqui na city, um pouco antes da vistoria para a PP, sanando a dúvida que tínhamos sobre o 147 e o ELX 1.4:
Punto Sporting 1.8 16V E-torq X Fiat 147
Tacio, sobre se o 147 está legal, acho que isso responde, ainda mais que não é da sua época por aqui, já que é novo:
Na estrada, indo para um encontro:
Em um encontro aqui na city, um pouco antes da vistoria para a PP, sanando a dúvida que tínhamos sobre o 147 e o ELX 1.4:
Punto Sporting 1.8 16V E-torq X Fiat 147

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Tudo bem que o 1.4 não anda la essas coisas,mas agora foi humilhado pelo 147!! 

- Piloto de Kart amador

- Moderador
Shadow, desculpa a demora pra responder, porque tive uns imprevistos e não pude entrar no pc kkkkkkk
Cara, nunca vi um 147 com tanta saúde como esse, merece meus parabéns!
Humilhou o 1.4 kkkkkkkkkkkkkkkkk e deu 150 na estrada e creio que dava mais kkkkkkkkk!
Muito bem cuidado, estou impressionado kkkkkkkkkk! =DDDDDDDDD
Cara, nunca vi um 147 com tanta saúde como esse, merece meus parabéns!
Humilhou o 1.4 kkkkkkkkkkkkkkkkk e deu 150 na estrada e creio que dava mais kkkkkkkkk!
Muito bem cuidado, estou impressionado kkkkkkkkkk! =DDDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Thanks, Tacio e só sei de uma coisa: me divirto MUITO com ele, principalmente em estrada.
pena que o carburador dele resolveu criar uma folga no eixo, dando entrada falsa de ar, mas já está no mecânico para as devidas providências e como é essencial para quem tem carro antigo ter algumas coisas de reserva, coloquei um outro carburador que tinha em casa, até que o dele volte.

pena que o carburador dele resolveu criar uma folga no eixo, dando entrada falsa de ar, mas já está no mecânico para as devidas providências e como é essencial para quem tem carro antigo ter algumas coisas de reserva, coloquei um outro carburador que tinha em casa, até que o dele volte.

- Moderador
Continua com essa relíquia pro resto de tua vida kkkkkkkkkkkk! Raridade mesmo =DDDDD
Deve ser engraçado viajar com ele, ultrapassando Stilo, SW4, etc etc e os motoristas com cara de: WHAT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Deve ser engraçado viajar com ele, ultrapassando Stilo, SW4, etc etc e os motoristas com cara de: WHAT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Uma vez retornando de um evento em Osasco, um Pandero (aqui o pessoal mais antigo chama Snadero de Pandero, só pra esclarecer) na rodovia dos Bandeirantes, com limite de 120 km/h, ultrapassava, entrava na frente e diminuia, principalmente em subida, me forçando a ultrapassar. Depois de umas 2 vezes é que vi que o acompanhante estava filmando o 147 na estrada e foi assim até na saída para pegar a rodo. D. Pedro I. Me divirto muito com isso.

- Moderador
Punto t-jet ou o Itália.. Sonho de qualquer ''Punteiro'' kkkkk 

- Piloto de Atari