Fora do ar, e retorno.
Re: Fora do ar, e retorno.
bagrearam a plataforma do fórum

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:bagrearam a plataforma do fórum![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Agora parece que ta bom né,não trava mais!!! 

- Piloto de Kart amador
Aleluia!!!!!!!!

De vez em quando dá erro nas páginas ... Não está perfeito, infelizmente!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
favor repostar os erros via contato... para que possa ser verificado...
se possível efetue um PRINT da tela... para que seja mais facil o entendimento do erro ocorrido.
obrigado.
se possível efetue um PRINT da tela... para que seja mais facil o entendimento do erro ocorrido.
obrigado.
Hoje está tudo ok =D
Nenhum erro ocorrido, mas o que geralmente acontecia era que se clicava para enviar a mensagem, e ficava no rodapé o "aguardando" como se estivesse processando só que demorava tanto que as vezes dava erro!!!
Nenhum erro ocorrido, mas o que geralmente acontecia era que se clicava para enviar a mensagem, e ficava no rodapé o "aguardando" como se estivesse processando só que demorava tanto que as vezes dava erro!!!
Galera, o PC voltou a dar problemas? Não consigo postar nenhuma foto, alguém mais está com este problema?

- Piloto de Kart amador
Carlos Martins escreveu:Galera, o PC voltou a dar problemas? Não consigo postar nenhuma foto, alguém mais está com este problema?
Achei que era só aqui. O meu tá assim também. Fica pensando uma cota, depois aparece a mensagem "Não foi possível determinar as dimensões da imagem."