Mit ASX - Kia Sportage - Hyundai iX 35 - Qual comprar?
Re: Mit ASX - Kia Sportage - Hyundai iX 35 - Qual comprar?
AlexJW escreveu:Calma Shadowzinnnnnnnn, pelo jeito vai ser essa aqui ô...
ontem por coincidencia parou uma dessa perto de mim e como lembrei do topico comecei a observar melhor.... caraca, eu fiquei olhando uns 5 minutos pro carro e fiquei com vontade de comprar um kkkkk.... show de bola, interessante quando a gente comeca a reparar nos detalhes do carro (isso pq nunca andei nele).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
e aquele Outlander GT, tb da Mitsubishi?
topzao hein hehe
topzao hein hehe
- Piloto de Auto Escola
Hoje eu iria de ASX sem pensar!!
Mas se tiver um tempo ainda...aguarde o C4 Aircross e o Peugeot 4008...ambas feitas em parceria com a Mit, usam prataforma da ASX e são lindas!!
Quanto a CR-V...conforto e economia garantidos!! sem falar na manutenção que não é cara, porém é meio fraca quando vc quer chamar a aceleração mesmo...mas dependendo do que vc busca num SUV, é otima escolha...afinal, Honda é Honda
Mas se tiver um tempo ainda...aguarde o C4 Aircross e o Peugeot 4008...ambas feitas em parceria com a Mit, usam prataforma da ASX e são lindas!!
Quanto a CR-V...conforto e economia garantidos!! sem falar na manutenção que não é cara, porém é meio fraca quando vc quer chamar a aceleração mesmo...mas dependendo do que vc busca num SUV, é otima escolha...afinal, Honda é Honda

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:Os dois são show de bolaaa!!! Opta por um dos dois, precisa nem pensar em outro!!
Sem dúvidas Anderson! Aliás vários carros ventilados aqui nesse tópico merecem uma boa olhada....
regis83 escreveu:Sportage e depois o ASX, a Kia faz sim TD. Ainda mias que vai ser para sua mãe, os vendedores vão ficar babando em cima para vender.
Duas CCS aqui do Rio falaram que não permitem o TD, pois não têm carros pra isso, visto que estariam todos vendidos e com fila de espera (não acredito muito nesse papo, mas em todo caso....).
Weliton escreveu:Essa ASX tem um belo bocaOOoem
E que bocão... haha... aliás esse detalhe dá um ar ainda maior de esportividade na ASX.... o carro realmente tá bonito.
Falando em bocão eu lembro logo da Cicarelli... ex do Ronaldo Traíra... ela deveria fazer propaganda da ASX...
VLA escreveu:AlexJW escreveu:Calma Shadowzinnnnnnnn, pelo jeito vai ser essa aqui ô...
ontem por coincidencia parou uma dessa perto de mim e como lembrei do topico comecei a observar melhor.... caraca, eu fiquei olhando uns 5 minutos pro carro e fiquei com vontade de comprar um kkkkk.... show de bola, interessante quando a gente comeca a reparar nos detalhes do carro (isso pq nunca andei nele).
Fiz o mesmo, aliás tenho feito. Mas melhor foi ter feito o TD nala, é "meio manca", mas não chega a decepcionar.... aque puxou mais foi a Captiva, mas é tanta gente falando que ela faz 5 km/l que ficamos assustados...
... no mais achei o interior da ASX um pouco simplório, mas longe de ser pobre, mas é discreto demais. O acabamento é bom, nada de outro mundo, mas satisfaz legal. De resto é como se vc tivesse um sedã um pouco maior (com uma carroceria de SUV, ou como eles classificam, uma CROSSOVER).
Sem dúvidas um belo carro, com possibilidades fortes de ser fabricada ano que vem em Goiás, o que em tese reduziria o seu preço consideravelmente.
Não sei se ser fabricado aqui é grande vantagem, lembro de dois Golfs que tive, um alemão e outro mexicano, e a diferença entre eles era considerável.
Mucs escreveu:e aquele Outlander GT, tb da Mitsubishi?
topzao hein hehe
Outlander é mais cara.... é uma ASX bombada, maior, mais confortável, e por conseguinte, bem mais cara...hehe...
AraujoJr escreveu:Hoje eu iria de ASX sem pensar!!
A ASX segue como favorita e está reservada, uma branca AT (CVT 6 marchas com borboleta)... minha mãe só está esperando a pessoa que vai levar sua Tucson pagar para completar o preço da ASX na Mit... (problema que o comprador da Tucson tá com financiamento, e o pagamento pode demorar). A Mit deu prazo pra gente até 6ª pra pagar, sob pena de perdermos a reserva...
É verdade, bem lembrado.
O Peugeot 4008 sempre foi uma ótima opção, chamei a atenção de minha mãe pra esse carro, mas ela não curtiu o desenho, achou mais um sedã do que um crossover. Mulher gosta de carro que ao menos pareça grande.... Sem dúvidas que tem um motor moderníssimo, um câmbio acima da média na linha Peugeot, além de eu achá-lo lindo (aí é pessoal), fora a quantidade de equipamentos e mimos... top.
O CRV deve mudar ano que vem, mas é um graaaaaaaande carro, conheço pessoas que têm e não reclamam.... o bom da Honda é isso que vc chamou a atenção, a manutenção baixa (ridícula se comparada aos concorrentes).... chato é que o desenho tá muito cansado, tá precisando de uma renovada, entretanto é um carro extremamente confiável e confortável.
Vlw aí pelas opiniões galera, vamos ver se sai essa ASX ou não... e se bobear vão sair duas, pq a mulher de um dos meus patrões pediu uma ajuda pra trocar de carro e indiquei a ASX, e ela quer que eu vá com ela na Mit, se ela gostar vai levar (o único problema é que ela é uma modelo conhecida, os vendedores vão ficar mais perdidos que azeitona em boca de banguela....hahaha... e eu mais nervoso que pai de primeira viagem...rs...).
abrax!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:O que mata na captiva é o consumo de 4,5km/l
O danado draga um tanque "facinho"...![]()
![]()
Consome mais que o shadow, com sede num sábado de calor!
Não iria de captiva... Entre captiva e o edge, ia na Ford.
Pronto... vamos abrir o leque e complicar só mais um pouquinho!!!
A nova faz 6˜7, mudou o motor.
A egde é bem mais cara

E a que mudou fora é a Captiva, nós temos a Captiva Sport, são carros diferentes

- Velha Guarda
Alex.
Como vce pode se complicar levando a mulher do chefe para ver o carro na MIT, pode contar comigo!!!! Rsrsrs
Darei toda a assistencia possivel.

Como vce pode se complicar levando a mulher do chefe para ver o carro na MIT, pode contar comigo!!!! Rsrsrs

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Alex.
![]()
![]()
Não vou me complicar não... podexá... hahahahaha... o problema é que ela é linda demais, capaz dos vendedores ficarem babando e precisarem de uma lobotomia frontal pra voltar a articular palavras e frases...hahaha...
Em todo caso, eu agradeço e muito sua ajuda Ferrandowsky...hihihih....

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Ferranda escreveu:O que mata na captiva é o consumo de 4,5km/l
O danado draga um tanque "facinho"...![]()
![]()
Consome mais que o shadow, com sede num sábado de calor!
Não iria de captiva... Entre captiva e o edge, ia na Ford.
Pronto... vamos abrir o leque e complicar só mais um pouquinho!!!
A nova faz 6˜7, mudou o motor.
A egde é bem mais cara
E a que mudou fora é a Captiva, nós temos a Captiva Sport, são carros diferentes
6,7 urbano? Acho aceitável e tranquilo para um carro com o peso e motor da Captiva.... tem Punto que tá fazendo isso aí... haha... aliás, tem mto carro 1.0 que consome perto disso nos grandes centros.
Não tem jeito, a equação "NOSSA MIJOLINA" (GASOLINA NACIONAL) + PÉSSIMO ASFALTO + TRÂNSITO PESADO + BRAÇÕES = ALTO CONSUMO...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Ferranda escreveu:Alex.
![]()
![]()
Não vou me complicar não... podexá... hahahahaha... o problema é que ela é linda demais, capaz dos vendedores ficarem babando e precisarem de uma lobotomia frontal pra voltar a articular palavras e frases...hahaha...
Em todo caso, eu agradeço e muito sua ajuda Ferrandowsky...hihihih....
Tava até disposto a dar uma voltinha no RJ. Rsrsrsrs
Estraga prazeres !!!

Caso ocorra uma dor de barriga, devido ao nervosismo pressionado por tão deslumbrante beleza, em 1:30 tó aí.

Verdade quanto ao consumo, porem muitas vezes o maior culpado é a peça atrás do volante...

- Velha Guarda
Minha mãe segue vendo as SUV's e Crossovers da vida, mas o carro que entrou forte no páreo foi um azarão: Sorento.

- Velha Guarda