Promoção Ganhe um Punto TJet
Re: Promoção Ganhe um Punto TJet
Opa perdão ai, to na posição 56 !! com 1 dia de treino... leiam bem, irei pro RJ disputar esse T-jet
Procurem la por diegohdm =}
vo tentar melhorar mais meu tempo.. ainda tem muitos dias de treino.. jaja estou entre os 10.

vo tentar melhorar mais meu tempo.. ainda tem muitos dias de treino.. jaja estou entre os 10.
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
%$# to em 79°, 4:54:536, porem nao estou sentindo meus dedos.......
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
diogochina escreveu:PO AKI FIK EM QUADROS e meu pc n eh ruim n..... e vc n tem como controlar a intencidade da curva do acelerados dos freio e o grafico.... feiao!!!!!!
ate no pc do meu trabalho que já deu o que tinha que dar roda liso se reduzir a qualidade, aqui em casa roda mais que tranquilo, na casa dos 100fps
diegohdm escreveu:Opa perdão ai, to na posição 56 !! com 1 dia de treino... leiam bem, irei pro RJ disputar esse T-jet![]()
Thales escreveu:%$# to em 79°, 4:54:536, porem nao estou sentindo meus dedos.......
galera ta insana haha.. eu perco a paciencia quando erro nesse jogo e desanimo hehe, minha melhor volta foi 1:39:005 mas meu tempo nao é regular
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Ahhhhhhhhhhh to em 31°!!!! Vamo que vamo!!! 

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
%$#... vou tentar ficar entre os 1000 primeiros pelo menos, huauhauhahua
- Velha Guarda
Bora Gente colocar o tempo aki pra gente ir c orientando c a galera daki ta indo bem, to com tempo de 5min10seg011mil. Vcs sabem c aceitam o simulador (volante e pedal) ou é só na setinha, pq chegar no tempo do primeiro 4min49seg091mil no dedo na setinha ta cruel....
- Piloto de Atari
caraca...essa galeraa eh piloto mesmo...n consgigo baixar do 1:42...e aiinda o jogo trava e n registra os meus suados melhore temposss.....essa travação vai dar muita reclamação pra essa promoção....isso qq o meu pc eh dos bons....hj ja vou testar em outro.... 
Detalhe ...to colocando o meu apelido como TIAGO_PCSC....se a galera identificasse o clube e seu estado fiicaria mais facil de achar....tem cada apelido nesse jogo ...hahahhaha...ontem competi com o MINHOCA...hahahahha
Meu Deus...to em 2234...vou voltar pro TOP GEAR que eu me saio melhor...

Detalhe ...to colocando o meu apelido como TIAGO_PCSC....se a galera identificasse o clube e seu estado fiicaria mais facil de achar....tem cada apelido nesse jogo ...hahahhaha...ontem competi com o MINHOCA...hahahahha
Meu Deus...to em 2234...vou voltar pro TOP GEAR que eu me saio melhor...

- Piloto de Autorama
fiz 3 voltas abaixo de 1:39 e deu pau na hora de salvar, to achando que é maracutaia.
- Motorista de Auto Escola
Eu tenho um Quad core, X1950XTX, 4 GB de memoria e HD de 1tera e tá dando pau de conexao na hora de registrar, detalhe, to com 12mb de conexao aqui.
- Motorista de Auto Escola
chm0d escreveu:fiz 3 voltas abaixo de 1:39 e deu pau na hora de salvar, to achando que é maracutaia.
todas as vezes que deu "erro de conexao" salvou o meu tempo normalmente (na rodada seguinte estava la meu novo recorde)...
essa promoção foi divulgada em massa nas ultimas duas semanas... acho q o servidor não esta dando conta.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)